R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchester United 3-0 Chelsea

+4
diego
m55
Tiago77
Johny89
8 participantes

Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 11.01.09 11:03

Manchester United 3-0 Chelsea 88977 1-0, Vidic aos 46m



Manchester United 3-0 Chelsea 88977 2-0, Wayne Rooney aos 62m



Manchester United 3-0 Chelsea 88977 3-0, Dimitar Berbatov aos 87m

Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Tiago77 11.01.09 11:21

Uma vitoria muito importante do Manchester ke assim fikou a 1 ponto apenas do chelsea...
Tiago77
Tiago77
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 483
Clube : Sporting e Liverpool
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 11.01.09 11:24

Ferguson dá banho de bola a Scolari

O Manchester United bateu o Chelsea por 3-0 em Old Trafford e reduziu a diferença para o Liverpool para apenas cinco pontos, ficando a depender de si próprio para chegar ao topo da classificação, uma vez que conta ainda com dois jogos em atraso. Em pior situação fica a equipa de Scolari, a quatro pontos do líder, sem margem de manobra para reduzir a diferença e acompanhar os rivais na luta pelo título. Um triunfo que ficou claramente assente nas opções de Alex Ferguson sobre as do seu homólogo brasieliro que, agora, fica numa situação bem mais complicada.

Um prémio para a objectividade e eficácia da equipa de Old Trafford que deixou o adversário dominar grande parte do jogo, ter mais bola, mas sem nunca oferecer espaços para finalizar junto à baliza de Van der Sar. Os visitantes entraram melhor no jogo, com Mikel, Ballack, Lampard e Deco a mandarem no meio-campo, mas a verdade é que as melhores oportunidades pertenciam ao United que não precisava de muito tempo para fazer chegar perigo à baliza de Petr Cech.

À passagem do minuto vinte, o United reclamou por uma grande penalidade, depois de um cruzamento de Cristiano Ronaldo da direita travado por uma mão de Ashley Cole sobre a linha da área. O árbitro concedeu apenas um livre que Ryan Giggs tentou converter, em jeito, mas sem sucesso. No lance seguinte, falta sobre Rooney e a possibilidade de Ronaldo visar a baliza de Cech, ao seu estilo, mas também sem sucesso. O United respondia em lances de bola parada. Nova falta de Bosingwa sobre Rooney, novo livre de Giggs e sururu na área entre Ronaldo e Ricardo Carvalho a resultar num amarelo para cada um.

Mas no jogo corrido mandava o Chelsea, com mais bola e uma melhor colocação em campo. O United tentava explorar o contra-ataque e Berbatov chegou a ter o golo nos pés depois de uma assistência preciosa de Rooney, mas o búlgaro não conseguiu enganar Cech. A polémica regressou já perto do intervalo, quando Ronaldo marcou de cabeça na sequência de um canto de Rooney, mas o árbitro mandou repetir por considerar que o avançado inglês não tinha colocado a bola no sítio certo. Na repetição, Park desviou de cabeça no coração da área e Vidic surgiu destacado junto ao segundo poste para abrir o marcador.

Scolari arrisca e perde

O United ia para o intervalo em vantagem, numa primeira parte, aparentemente, dominada pelo Chelsea. Scolari não perdeu tempo e prescindiu de Deco para lançar Anelka. O Chelsea lançou-se de cabeça para a frente e acabou por pagar caro por isso. Num rápido contra-ataque, a ter início nos pés de Ronaldo, Evra fugiu pela esquerda e cruzou para a área. Berbatov fez um primeiro desvio de cabeça e Rooney, pressionado por Ashley Cole, atirou a contar. Segundo castigo para o Chelsea e ponto final no jogo.

A partir daqui, o Chelsea perdeu a consistência no meio-campo e o United passou a dominar a seu belo-prazer. As oportunidades sucederam-se na baliza de Cech, já com o Chelsea de braços caídos, e o terceiro golo surgiu a três minutos do final, num livre de Ronaldo, sobre a esquerda, que Berbatov desviou para as redes perante a passividade da defesa do Chelsea.

As equipas apresentaram as seguintes formações:

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Neville, Vidic, Evans e Evra (O¿Shea, 66m); Cristiano Ronaldo, Fletcher, Giggs (Carrick, 79m) e Park; Berbatov e Rooney.
Suplentes: Kuszczak, Anderson, Scholes, Welbeck e Tevez.

CHELSEA: Cech; Bosingwa (Belletti, 64m), Ricardo Carvalho, Terry e Ashley Cole; Mikel, Lampard, Ballack e Deco (Anelka, 46m); Joe Cole (Di Santo, 85m) e Drogba.
Sublentes: Cudicini, Ivanovic, Paulo Ferreira e Kalou.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por m55 11.01.09 12:48

xiiii 3-0??

omg nao tava nada a espera...
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por diego 11.01.09 12:49

Lá vai " o burro sou eu" embora do Chelsea
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Vitor Teixeira 11.01.09 13:37

Diego escreveu:
Lá vai " o burro sou eu" embora do Chelsea

lol! .. Eu tbem nao tava a espera, pensava k ia sair de la um empate ou uma vitoria do Chelsea..
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por indomavel 11.01.09 13:59

adeus big phil
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por diego 11.01.09 14:58

Vitor Teixeira escreveu:
Diego escreveu:
Lá vai " o burro sou eu" embora do Chelsea

lol! .. Eu tbem nao tava a espera, pensava k ia sair de la um empate ou uma vitoria do Chelsea..

Acho q daqui a uns dias já está aki em Portugal a pedir ao Madil um lugar na seleccão
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 12.01.09 7:24

Scolari admite que o Manchester United «foi melhor»

Luiz Felipe Scolari reconheceu que o Manchester United foi melhor do que o Chelsea este domingo em Old Trafford (3-0) e admite que as contas na Liga Premier estão, agora, bem mais complicadas para a sua equipa. O treinador admite que os Blues estão em quebra, mas garante que não vai recorrer ao mercado procurar reforços.

«Jogámos de igual para igual com o Manchester United nos primeiros 45 minutos, nem pior, nem melhor. Estivemos melhor no meio-campo, mas não tivemos grandes oportunidades para marcar, nem o Manchester as teve. Depois concedemos um primeiro golo, abrimos o jogo e demos a solução do jogo ao Manchester. Tínhamos de arriscar, porque perdendo por 0-1 ou 0-2 perdíamos os três pontos. Tentámos, mas eles foram melhores», confessou o treinador no fnal da partida.

O Chelsea teve mais posse de bola, dominou em grandes períodos do jogo, mas não conseguiu criar oportunidades de golo. «Não foi só por isso porque perdemos em Old Trafford, empatámos muitos jogos, estou desiludido, temos de ver o que tem falhado, continuo confiante para o futuro», comentou, referindo que as contas na classificação estão agora mais complicadas.

«Agora está mais difícil do que antes, porque já não voltamos a jogar com o Manchester e eles estão à nossa frente porque ainda têm dois jogos em atraso, mas em Inglaterra nunca se sabe porque todos os jogos são difíceis para nós, apara o Manchester ou para o Liverpool. Agora é mais difícil, mas ainda não acabou. Vou ter de falar com os meus jogadores. Eles precisam de perceber o que se tem passado nos últimos jogos e têm de acreditar», referiu.

O treinador admite que, a jogar assim, o Chelsea terá poucas hipóteses de chegar ao título. «Neste momento não estamos a jogar o suficiente para sermos campeões. Em alguns jogos desperdiçámos muitas oportunidades. Nos últimos cinco jogos não estivemos ao nível do que estávamos. Agora não sei o que posso fazer. Vou ter de pensar. Ou aposto nos mesmos jogadores e eles evoluem, ou aposto noutros», contou.

Fora de hipóteses está o recurso ao mercado que abriu em Janeiro. «Sei que não vamos ter novos jogadores. Esta é a minha equipa e estou contente, só precisamos de mudar a atitude ou a mentalidade, mas tenho um bom grupo de jogadores», acrescentou.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 15.01.09 14:51

Scolari não tem estofo para treinar uma equipa como o Chelsea... Rolling Eyes
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Pimentel 15.01.09 16:45

Quis sair do comando de Portugal para ir ganhar dinheiro e lixou-se
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por m55 17.01.09 8:44

Concordo com o LorDrummer
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 3-0 Chelsea Empty Re: Manchester United 3-0 Chelsea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos