R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super-Tia

+20
JoãoCrossFreitas
goleador
Pimentel
diego
Titafcp
MrKiz
Braguista
Lourenço_slb
Vitor Teixeira
putocharila
Koperwaas
batista30
m55
Spieler
Catalyst
blitz0
LorDrummeR
Johny89
Barata
danyro
24 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 17.09.10 10:01

Catarina Furtado em Cimeira da ONU

Super-Tia - Página 10 Catarina+Furtado

Catarina Furtado parte hoje para Nova Iorque a convite do secretário-geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon. A embaixadora de Boa Vontade integra um grupo de celebridades que vão discursar no âmbito da Cimeira da ONU, que decorre de 20 a 22 de Setembro.

"Foi um convite que me deixou muito honrada. É o reconhecimento das Nações Unidas pelo meu trabalho", refere Catarina Furtado, embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), há uma década.

A apresentadora da RTP revela que está "muito contente", mas não esconde a ansiedade. "É um momento muito importante na minha vida. Vou apresentar o trabalho que tenho feito ao longo destes dez anos enquanto embaixadora da Boa Vontade. Vou mostrar a minha visão em relação aos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, o que tenho constatado no terreno, os que estão mais avançadas e quais são aqueles que ainda estão muito aquém", descreve Catarina Furtado.

A embaixadora portuguesa irá apresentar a comunicação no dia 17, no encontro de embaixadores e mensageiros da paz que se realizará à margem da cimeira de Nova Iorque. Irá reunir-se com o grupo de embaixadores e mensageiros da paz convidados para a cimeira, como António Banderas, Mia Farrow, Maria Sharapova, Princesa da Jordânia, Annie Lennox, Didier Drogba, Zinédine Zidane e Ronaldo.

No dia 20, Catarina terá um encontro com a Directora do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), Thoraya Obaid, e, dia, 22, estará também presente na Gala "Dez anos de Progressos" que encerra a Cimeira, na qual deverá estar presente também o marido, João Reis, que a acompanha na viagem a Nova Iorque.

A Cimeira de Nova Iorque irá reunir mais 150 chefes de Estado, líderes do sector privado e representantes da sociedade civil. Tem por objectivo definir acções que permitam acelerar o cumprimento dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (2000-2015) definidos para combater a pobreza extrema, a fome e a doença.

Enquanto embaixadora da Boa Vontade, Catarina Furtado tem concentrado esforços no Haiti e na Guiné. Para este último país, já encontrou "cúmplices" e financiamento para a construção de redes de energia eléctrica e duas maternidades.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 04.10.10 13:01

Rooney perde anúncio por questões de ordem privada


O avançado inglês Wayne Rooney, do Manchester United, foi afastado do novo anúncio da Coca-Cola devido aos problemas na sua vida pessoal, segundo revela o comunicado da marca.

«No mês passado decidimos mudar os nossos planos sobre a imagem da Coca-Cola Zero. Devido à situação que vive Rooney na sua vida privada, considerámos que não era o melhor momento para que o seu rosto aparecesse nas latas», revela o comunicado da marca de refrigerantes.

Ainda assim, o contrato com a Coca-Cola está em vigor, mas a companhia irá analisar se vai continuar a contar com o atleta no futuro.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 29.07.11 15:44

David Beckham quer mais um filho

Super-Tia - Página 10 Victoria-beckham--img


Depois de Victoria Beckham ter dado à luz o quarto filho no início do mês, a pequena Harper, o seu marido David diz que gostaria de ter (apenas) mais um.

O futebolista do LA Galaxy também é pai de Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de seis.

«Se tivermos sorte, teremos mais um filho», afirmou Beckham.

O casal contratou três ajudantes para tomar conta dos pequenos desde o nascimento de Harper Seven, mas o pessoal aparentemente não tem tido muito trabalho.

«O David é o primeiro a levantar-se quando a Harper chora, dizendo a Victoria que não se preocupe e que durma», disse uma fonte à revista britânica Now.

«É engraçado porque [a Victoria] tem uma babysitter para a noite, uma ajudante para de manhã e uma assistente para a tarde, e todos eles estão sentado sem fazer nada porque os pais da Harper estão constantemente em cima dela», afirmou a fonte.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 03.08.11 9:18

Kezman quer ser...padre

Super-Tia - Página 10 20084164611204670761

Ao entrar na recta final da carreira, o avançado sérvio, actualmente sem clube após uma passagem mal sucedida pelo FC South China, admitiu, uma vez mais, que poderá virar-se para a religião.

No final de Maio, Mateja Kezman decidiu abandonar o FC South China, após apenas quatro meses no clube de Hong Kong. Poucos dias depois, finalizada a aventura asiática, manifestou, a vontade de «dedicar mais tempo a deus», desejo expresso novamente ontem à noite, no final de uma sessão de trabalho do Partizan, de Belgrado, onde se encontra a treinar para manter a forma.

«Se não conseguir ir para um clube que represente um verdadeiro desafio para mim, estou a pensar seriamente em deixar o futebol e dedicar-me, exclusivamente, ao «senhor». Vou dar tempo ao tempo, o destino encarregar-se-á do resto», disse Kezman, 32 anos, em entrevista ao diário Press.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 17.08.11 5:50

Gérard Depardieu embriagado faz xixi em corredor de avião

Super-Tia - Página 10 Gerard-Depardieu_1241335c

O ator francês Gérard Depardieu deixou os passageiros de um voo da City Jet atónitos após, em estado de embriaguez, urinar no corredor de um avião com destino a Dublin terça-feira à noite, relatou uma passageira à emissora francesa Europe 1.
Segundo a sua versão, o ator quis ir à casa de banho durante a descolagem, e ao ter a passagem negada por uma hospedeira por razões de segurança, Depardieu abriu o fecho das calças e urinou na carpete do avião.

«Quero urinar, quero urinar», insistia o ator de 62 anos antes de tomar a sua surpreendente decisão no voo AF 5010, que cobria a rota Paris-Dublin, com 127 passageiros a bordo.

A hospedeira tinha dito ao francês que esperasse 25 minutos após a descolagem: «A casa de banho está fechada, não posso ajudá-lo», terá afirmado, segundo o depoimento.

«Não posso esperar», respondeu Depardieu, que apesar de ter deixado os passageiros incrédulos com o seu gesto, não foi repreendido e voltou a sentar-se na sua poltrona.

A companhia aérea confirmou hoje que nesse voo houve «um incidente» protagonizado pelo ator, mas não quis fornecer mais pormenores sobre o ocorrido, que segundo a emissora gerou um atraso de duas horas, visto que o avião teve que regressar para que a carpete fosse limpa.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 15.11.11 16:50

Brad Pitt diz que se «reforma» dentro de 3 anos


O actor norte-americano Brad Pitt afirmou, em entrevista ao programa «60 minutes» da televisão australiana que poderá deixar de protagonizar filmes dentro de três anos, para se dedicar à produção e ao desenvolvimento de projectos cinematográficos, atrás das câmaras.

A ideia é deixar os filmes quando completar 50 anos. De qualquer maneira, Pitt disse que já hoje é mais criterioso na escolha de papéis, sublinhando que quer desempenhar apenas personagens de que os seus filhos gostem.

«Estou a gostar muito do meu papel como produtor e no desenvolvimento de histórias», disse, ele que tem em produção seis filmes a estrear até 2014.

Pitt reconheceu que o casamento com Angelina Jolie provocou uma sobre-exposição da sua vida: «Não acho que o mundo esteja assim tão interessado na minha vida. Faz com que algumas publicações vendam mais, portanto creio que é apenas negócio.»

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 19.11.11 10:11

Colecção de preservativos do Benfica à venda

Super-Tia - Página 10 Imageduk

O clube encarnado colocou no mercado uma colecção de preservativos do Benfica, que terá 12 modelos diferentes.

O director de merchandising do Sport Lisboa e Benfica, José Simão, explicou a razão desta iniciativa: «Esta colecção resulta do crescente investimento em fortalecer e complementar o portfolio, sendo um produto contemporâneo e atractivo».

Os preservativos, que estão disponíveis na Megastore do Sport Lisboa e Benfica, no Estádio da Luz, tem frases sugestivas como, por exemplo, «A melhor defesa é jogar ao ataque» ou «Vai um dérbi?».

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 21.11.11 13:37

Filha de Júlia Pinheiro internada após acidente de viação


Matilde Pinheiro, uma das filhas gémeas de 18 anos de Júlia Pinheiro, encontra-se internada no Hospital de São José, em Lisboa, após ter sofrido um acidente de viação na madrugada de domingo em Pontével, Cartaxo.

«A minha filha está sob observação. Tem uma costura na cabeça e hematomas na cara. O prognóstico é reservado mas positivo. Estamos todos preocupados», indica um comunicado da apresentadora de televisão.

A filha de Júlia Pinheiro seguia num automóvel na companhia de três amigas e terá batido com a cabeça na porta do veículo. As jovens foram assistidas no hospital de Santarém, tendo Matilde sido, posteriormente, transferida para o São José.

«Uma das amigas que seguia com a Matilde ficou com alguns ferimentos, mas teve alta imediata. As outras duas estão bem», acrescenta o texto de Júlia Pinheiro.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 10 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos