R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super-Tia

+20
JoãoCrossFreitas
goleador
Pimentel
diego
Titafcp
MrKiz
Braguista
Lourenço_slb
Vitor Teixeira
putocharila
Koperwaas
batista30
m55
Spieler
Catalyst
blitz0
LorDrummeR
Johny89
Barata
danyro
24 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 13.11.08 17:29

600 ou 700 mulheres e palavras duras para Capello na autobiografia de Cassano

Antonio Cassano prepara-se para lançar, no dia 19 de Novembro, uma autobiografia à sua imagem: polémica. O internacional italiano, actualmente ao serviço da Sampdoria, conta a sua história, e não fica limitado pelas quatro linhas.

Nos excertos da obra divulgados pela «Gazzetta dello Sport», Cassano justifica a fama de bon vivant. «Quatro namoradas em onze anos é pouco, mas tive muitas aventuras. 600 ou 700. Fiz grandes jogos depois de fazer sexo, como por exemplo um Roma-Juventus, que ganhámos 4-0. Estive até às seis da manhã com uma das muitas amigas que tinha então», disse o avançado.

Na passagem por Real Madrid, a vida boémia era «ainda mais fácil». «Vivia num hotel e podia convidar quem quisesse, e depois devolvê-la ao coração da noite. Tinham um empregado amigo. Ele levava-me três ou quatro croissants ao final da noite. Encontrávamo-nos nas escadas e fazíamos a troca: ele levava a rapariga, e eu ficava com os bolos. Sexo e comida, a noite perfeita», resume Cassano.

Nascido em Bari, Antonio Cassano revela que teve uma infância complicada, e realçou a importância do golo que marcou ao Inter, em 1999, quando fazia o segundo jogo pelo Bari na Serie A, aos 17 anos. «Se não fosse aquele golo, nesta altura seria um ladrão. Seria certamente um deliquente», diz também na autobiografia.

Conhecido pelo seu «mau génio», Cassano falou ainda dos treinadores com quem trabalhou, com Fabio Capello a assumir o maior protagonismo. «Em Tarragona deixou-me a aquecer toda a segunda parte, ao lado do Ronaldo. No balneário disse-lhe: És um homem de m****. És mais falso que o dinheiro do Monopólio», conta Cassano, que também deixa críticas a Del Neri e a Claudio Gentile. «(Eugenio) Faschetti foi o único com quem não tive problemas», disse o avançado, referindo-se ao treinador que o lançou na Serie A.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 19.11.08 10:18

Vai ser um Natal a correr para Diana Chaves

Super-Tia - Página 5 Dianahb5

Desde que começou a namorar com o jogador de futebol César Peixoto, jogador do Sporting de Braga, a vida de Diana Chaves é tudo menos monótona: ela passa a vida num corrupio entre a capital e o norte do país.

No Natal as coisas não deverão ser muito diferentes, a crer nas previsões da própria: "Acho que vou ter dois dias de férias nessa altura e, por isso, acho que vai dar para estar com ele, pelo menos num dos dias (24 ou 25 de Dezembro)".

A actriz ainda não pensou no que vai oferecer ao jogador do Braga, mas adianta que "se calhar, o melhor presente que eu podia dar ou receber era estar com ele..."

Diana Chaves assume que não gosta em particular do Natal: "Não sinto a euforia da época, antes pelo contrário, para mim é uma altura um bocadinho nostálgica, triste."

Diana diz que prefere ir dando presentes às pessoas de quem gosta ao longo de todo o ano e que gosta "mais de dar do que de receber".

Ainda assim, e pela primeira vez, a actriz está "um bocadinho ansiosa pelo Natal". Tudo graças ao sobrinho: "O Natal passou a ter outro significado. Agora com o meu sobrinho é diferente, acho que o Natal é para as crianças."

Diana assume adorar crianças mas ainda não pensa em ter as suas: "Quantas mais crianças melhor. Mas minhas não, da minha irmã- ela que tenha outro bebé, já!"

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 21.11.08 12:04

Alexandra Lencastre beija amiga na boca

Super-Tia - Página 5 Kisskc5

Depois de ter protagonizado inúmeras cenas ousadas no ecrã, Alexandra Lencastre foi apanhada, na vida real, a beijar apaixonadamente a amiga e colega Benedita Pereira.

As actrizes foram fotografadas nessa situação em dois momentos diferentes, no intervalo de uma novela em que trabalharam juntas.

As imagens publicadas esta sexta-feira na nova revista cor-de-rosa "Ooh Lá Lá", falam por si: Alexandra e Benedita aparecem muito descontraídas a beijar-se na boca, acabando por rolar no chão.

Uma das fotografias foi captada no último dia de gravações da novela "Ninguém como Tu", em 2005, onde elas faziam de mãe e filha, Luísa Albuquerque e Teresa, respectivamente. Outras imagens foram captadas noutra data, sinal de que o beijo foi tão bom que mereceu repetição.

Sapo Fama tentou contactar as actrizes para que comentassem estes gestos tão carinhosos, mas não foi possível: Alexandra está de férias e Benedita está a viver em Nova Iorque, onde estuda representação.

A única reacção veio do agente de Alexandra Lencastre, Tó Romano, da Central Models: "Essas fotografias foram tiradas no último dia de gravações da novela da TVI, no refeitório do estúdio, na presença de outros actores do elenco. A Alexandra fartou-se de rir quando soube da existência das fotos. Tudo não passou de uma brincadeira entre colegas e amigos."

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.11.08 10:34

Michael Jackson converte-se à religião muçulmana

Michael Jackson converteu-se à religião muçulmana e terá mudado o seu nome para Mikaeel, de acordo com a edição online do The Sun. O cantor, criado na religião das Testemunhas de Jeová, escolheu o nome de um dos anjos de Alá.
A cerimónia, na qual o «rei da pop» prometeu fidelidade ao Alcorão, usando um traje islâmico, aconteceu na mansão de um amigo, em Los Angeles, nos EUA.

Recentemente, Michael Jackson terá negado os rumores de que os Jackson Five iriam regressar às digressões no próximo ano, um anúncio feito pelo próprio Jermaine Jackson, à revista norte-americana People.

«Os meus irmãos têm todo o meu apoio», referiu Mikaeel, mas adiantou que, «neste momento», não tem «planos de gravar ou sair em tournée com eles», até porque encontra-se actualmente concentrada no seu novo trabalho a solo, que está a gravar num estúdio, em LA.

«Tenho novos e excitantes projectos, que vou partilhar com os meus fãs em breve», contou. De acordo com a People, o cantor tem-se reunido com músicos de sucesso, como o rapper Will.I.am, membro do grupo Black Eyed Peas.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Catalyst 23.11.08 10:41

lol esse boneco de porcelana =\
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por MrKiz 23.11.08 14:19

Catalyst escreveu:lol esse boneco de porcelana =\


LOOOOOOOOOOL

É bem, é bem ... xD
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 03.12.08 15:56

Jorge Palma casou-se em Las Vegas

Sempre marginal, sempre diferente, o cantor Jorge Palma, de 58 anos, casou-se na passada quinta-feira, em Las Vegas, com a actriz Rita Tomé.

Vestidos de preto (só para contrariar…), os noivos deram o nó na capela "Viva Las Vegas", ao som da música "Encosta-te a Mim", um dos últimos grandes sucessos do cantor.

O músico e a actriz optaram por uma cerimónia sem convidados, apesar de terem viajado para os Estados Unidos numa comitiva de 50 pessoas, entre elas Rui Veloso e Fernando Alvim, que foram até Las Vegas divertir-se um pouco a convite da produtora UAU. Além das testemunhas legais, apenas o inevitável pastor, com um look muito Elvis Presley, e um fotógrafo local assistiram ao grande momento.

Este casamento com Rita oficializa uma relação que já durava há vários anos e é o terceiro na vida de Jorge Palma. O cantor tem dois filhos já crescidos, fruto do seu segundo matrimónio (com Graça Lamy): Vicente, de 25, e Francisco, de 14 anos.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 04.12.08 16:29

Bush troca Casa Branca por mansão de milhão e meio de euros

George W. Bush entrega em Janeiro as chaves da Casa Branca a Barack Obama, mas já tem uma nova morada á sua espera. O futuro ex-Presidente dos EUA vai morar numa mansão de milhão e meio de dólares no bairro mais caro de Dallas, no Texas.

Tem 790 m2 e está situada no bairro mais exclusivo do Texas. George W. Bush e a mulher Laura vão morar ali, numa mansão avaliada em milhão e meio de euros, em Preston Hollow, a norte de Dallas.

Segundo registos consultados pela Associated Press, o imóvel foi recentemente comprado por Robert McCleskey, amigo e contabilista da família Bush, mas tudo indica que a mansão vai albergar o antecessor de Barack Obama, assim que deixar Washington, em Janeiro.

Apesar do valor elevado da casa, longe do alcance da esmagadora maioria dos norte-americanos, a compra foi uma "pechincha". É que a casa mais cara do bairro está avaliada em mais de 30 milhões de euros.

Preston Hollow alberga os habitantes mais ricos da metrópole texana, bem como as escolas mais exclusivas do estado, incluindo a infame Preston Hollow Elementary School, acusada de separar os alunos por raças.

SOL
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 08.12.08 9:42

Cristiano Ronaldo apanhado com uma mulher casada...

Super-Tia - Página 5 Ronaldovb7

Poucas horas antes de Ronaldo ter recebido, ontem, em Paris, a Bola de Ouro atribuída pela revista "France Football", jornais tablóides britânicos envolviam o famoso futebolista português em mais um grande sarilho de saias...

Sob o título "Cristiano Ronaldo acusado de roubar a esposa de um milionário homem de negócios", o matutino "Sunday Mirror" publicava as queixas de John Waynes, o marido supostamente traído.

Waynes, de 50 anos, casado com Alyona, uma ucraniana de 23, contou ao jornal ter descoberto que a mulher e Ronaldo mantêm uma relação secreta desde Agosto passado. O empresário adiantou que se apercebeu do caso quando leu, num telemóvel da esposa, mais de 300 mensagens entre os dois "pombinhos", com conteúdos do género "Tens saudades minhas, amor? Eu tenho saudades tuas...".

Depois de ter confrontado a mulher sem obter uma explicação satisfatória, o empresário afirma que mandou um SMS a Ronaldo, a avisá-lo de que devia pôr termo ao romance, porque estava a envolver-se com uma mulher casada.

Mas o aviso não resultou. Segundo Haynes, semanas depois teve a confirmação dos seus piores receios quando viu uma foto de Ronaldo e Alyona a saírem de um restaurante de Manchester, em 28 de Novembro último. "Senti-me fisicamente doente...", disse ele.

John Waynes diz não entender o que é que a mulher viu de especial em Ronaldo ("Ela sempre afirmou que odiava homens com brincos") e garante que vai divorciar-se da jovem ucraniana que conheceu numas férias, há cinco anos.

Até agora não houve comentários da parte de Ronaldo. Apenas o jornal "News of the World" dá voz a um amigo não identificado do jogador, como tendo dito que "Alyona já estava separada do marido" quando se encontrou, pela primeira vez, com o futebolista do Manchester United. "Eles namoram e isto pode ser o início de qualquer coisa", declarou o mesmo "amigo".

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 09.12.08 14:28

Moranguita Inês Aleluia exagerou nos copos e teve de ser internada

Não é o primeiro caso e nem deverá ser o último entre o jovem elenco de "Morangos com Açúcar". A actriz Inês Aleluia, de 20 anos, apanhou uma intoxicação alcoólica durante o fim-de-semana prolongado e teve de ser socorrida no hospital.

Na série juvenil da TVI, Inês dá vida a Aurora Mendonça, uma rapariga sensível, delicada e bem-comportada, que namora com a personagem de Pedro Barroso.

A actriz esteve no Norte do país com um grupo de amigos e, numa saída nocturna, acabou por exagerar nos copos. Inês deu entrada na noite de domingo no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, devido a uma forte embriaguez. Ficou sob observação por algumas horas, teve de levar soro e acabou por faltar às gravações de "Morangos com Açúcar" na segunda-feira.

Os seus colegas notaram a ausência, mas ninguém sabia o que se havia passado com a actriz. Horas mais tarde, Inês anunciou que já está em Lisboa, "óptima" e pronta para retomar o trabalho.

Dentre os vários episódios de excesso de álcool protagonizados por actores de "Morangos com Açúcar", o mais grave culminou na morte do jovem Francisco Adam, em Abril de 2006. O jovem regressava a casa após uma noite de festa e sofreu um acidente de viação. A autópsia confirmou que o actor conduzia sob o efeito de substâncias ilícitas.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Titafcp 09.12.08 14:31

essa do Cristiano ronaldo deve ser mais uma mentira das revistas
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 10.12.08 7:36

Catarina Furtado é um zero na cozinha

Super-Tia - Página 5 Catarina_Furtado_200

Com esta ninguém contava: Catarina Furtado é uma mulher muito competente e desenvolta frente às câmaras, mas é um desastre na cozinha ...

A apresentadora da RTP confessou que as artes culinárias não lhe agradam, nem lhe despertam curiosidade. E é graças ao marido, o actor João Reis, que os seus filhos, Maria Beatriz e João Maria, estão sempre bem-alimentados.

"Não cozinho nada e também não tenho curiosidade em aprender. A única curiosidade que tenho é perguntar à minha mãe, ou à minha tia, o que é que elas vão trazer para a ceia. Fico sempre longe daquilo que se pretende e, ainda por cima, depois vêm as malditas comparações", explicou Catarina à revista "TV Guia".

Quando o marido não está por casa, Catarina Furtado safa-se com umas papinhas Cérelac: "Faço-as e como. Adoro!"

A anfitriã do programa "A Minha Geração" justificou que não gosta de mexer nos tachos porque "perde o apetite". Prefere "chegar à mesa, sentar-me e comer".

Ao contrário da generalidade das mulheres, são os salgados que fazem Catarina perder a cabeça. Come diariamente um pastel de massa folhada, croquete ou empada. O pequeno-almoço consiste invariavelmente em pão com manteiga, queijo fresco e sumo de beterraba para "dar energia".

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 19.12.08 6:05

Pitt e Jolie não darão presentes caros aos filhos no Natal

Super-Tia - Página 5 Brad-Angie-Family

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão dar presentes caros aos seis filhos no Natal, porque preferem estimular a imaginação das crianças com uma troca, na qual cada um fará aquilo com que vai presentear os outros irmãos.

«O que fazemos é uma troca de presentes, mas não sentimos nenhuma pressão de dar presentes grandes ou caros», revelou o actor, numa entrevista à revista britânica Hello, acrescentando que essa é a razão pela qual não deixam «as crianças ver muitos desenhos animados na televisão, para evitar a manipulação dos anúncios».

A filosofia passa por «manter a quantia de dinheiro investida nos presentes no mínimo possível, com a regra geral de que todos temos de fazer alguma coisa para os outros, investindo algum tempo nisso», explicou o protagonista de «O Estranho Caso de Benjamin Button», concluindo que, «quando chega a altura da troca de presentes, é realmente carinhoso».

Pitt também falou sobre os planos de ampliar a família, depois de Angelina ter referido recentemente que pretendia adoptar outra criança. «Ainda não encontrámos uma razão para parar», defendeu, argumentando que tem um valor especial ter filhos provenientes de diferentes países.

«Olho para a minha família e vejo uma criança do Vietname, uma filha da Etiópia, a primeira filha biológica nascida na Namíbia e o nosso filho do Cambodja, além dos gémeos, nascidos em França, e são todos irmãos e irmãs», continuou o actor, dizendo que «são todos do mesmo sangue e é muito eufórico saber que fomos capazes de lhes dar um lar e, em alguns casos, dar-lhes uma vida».

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 19.12.08 15:48

Casa de Paris Hilton assaltada

Super-Tia - Página 5 Paris-hilton-thats-hot

A casa da socialite norte-americana Paris Hilton foi invadida nesta sexta-feira por um homem com capuz e luvas, que arrombou a porta da frente e saiu com alguns pertences.

Hilton não estava em casa durante o furto, que aconteceu na parte da manhã, afirmou Richard French, porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.

O incidente foi reportado por um guarda do condomínio de Hilton em Los Angeles, afirmou French.

A polícia não revelou o valor dos bens roubados, mas French afirmou que o ladrão passou a pente fino o quarto de Hilton.

Hilton, de 27 anos, que faz parte da família que fundou a cadeia de hotéis Hilton, é uma personagem da cena social de Hollywood. A socialite protagonizou o reality show The Simple Life e tentou carreira como actriz e cantora.

SOL
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 22.12.08 7:07

Herman José quer um avião para o Natal

Super-Tia - Página 5 Herman_bio1

Este ano, o Pai Natal de Herman José vai ter de pedir ajudar para carregar um saco tão grande. O humorista pôs na sua lista de pedidos um avião novinho em folha.

"Pedi um avião de prenda. Mas tem de vir com a manutenção incluída, porque eu não tenho dinheiro para o manter", disse Herman a SapoFama.

O actor gostaria de nunca mais ter de passar horas e horas no aeroporto entre check ins e filas de embarque: "Assim, ficava com a vida muito facilitada!"

Mas a prenda é só mesmo um sonho: "Pedi ao Pai Natal, mas como ele nunca me ofereceu nada na vida, não estou a vê-lo dar-me algo nesta altura...", acrescentou Herman.

Quando questionado porque não compra ele o avião que tanto deseja - Herman já tem um barco atracado na marina de Vilamoura, no Algarve -, o apresentador riu-se e afirmou não ter dinheirinho para isso: "Teria de nascer de novo e noutro país. Portugal é um país pobre e nenhum artista em Portugal enriquece. Pode-se viver menos mal do que o resto do povo, mas nunca se fica rico aqui..."

Sem avião privado, Herman terá de andar de carro entre o sul e o norte de Portugal nos próximos dias.

Depois de passar a noite de Natal com a mãe e o dia 25 com os amigos, em Lisboa, Herman dará um salto ao Algarve. A passagem de ano será em Santo Tirso, onde tem um espectáculo agendado: "Esta época vai ser como sempre: a trabalhar", comentou o humorista.


Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por MrKiz 22.12.08 7:08

Johny89 escreveu:Herman José quer um avião para o Natal

Super-Tia - Página 5 Herman_bio1

Este ano, o Pai Natal de Herman José vai ter de pedir ajudar para carregar um saco tão grande. O humorista pôs na sua lista de pedidos um avião novinho em folha.

"Pedi um avião de prenda. Mas tem de vir com a manutenção incluída, porque eu não tenho dinheiro para o manter", disse Herman a SapoFama.

O actor gostaria de nunca mais ter de passar horas e horas no aeroporto entre check ins e filas de embarque: "Assim, ficava com a vida muito facilitada!"

Mas a prenda é só mesmo um sonho: "Pedi ao Pai Natal, mas como ele nunca me ofereceu nada na vida, não estou a vê-lo dar-me algo nesta altura...", acrescentou Herman.

Quando questionado porque não compra ele o avião que tanto deseja - Herman já tem um barco atracado na marina de Vilamoura, no Algarve -, o apresentador riu-se e afirmou não ter dinheirinho para isso: "Teria de nascer de novo e noutro país. Portugal é um país pobre e nenhum artista em Portugal enriquece. Pode-se viver menos mal do que o resto do povo, mas nunca se fica rico aqui..."

Sem avião privado, Herman terá de andar de carro entre o sul e o norte de Portugal nos próximos dias.

Depois de passar a noite de Natal com a mãe e o dia 25 com os amigos, em Lisboa, Herman dará um salto ao Algarve. A passagem de ano será em Santo Tirso, onde tem um espectáculo agendado: "Esta época vai ser como sempre: a trabalhar", comentou o humorista.


Sapo Fama

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 22.12.08 18:46

Paris Hilton lesada em milhão e meio de euros após assalto

Um indivíduo encapuzado assaltou a casa de Paris Hilton, em Sherman Oaks, na Califórnia, tendo levado jóias avaliadas em dois milhões de dólares (cerca de 1,43 milhões de euros), informou a revista People.

«Por volta das cinco da manhã (hora local), as autoridades receberam um telefonema de um segurança a informar sobre um roubo na residência de Paris Hilton», afirmou Julie Sohn, porta-voz da polícia de Los Angeles.

«Segundo os agentes que investigaram o sinistro, um homem com um casaco com capuz e luvas forçou a entrada da porta da frente, invadiu o quarto de Paris, levou vários pertences e escapou», esclareceu Julie Sohn.

A polémica herdeira da fortuna da cadeia de hotéis, agora com 27 anos, não se encontrava em casa na altura da ocorrência.

«É a melhor coisa que comprei com o meu dinheiro. Ter uma discoteca em casa ajuda a organizar festas», disse Paris recentemente à revista Esquire.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por diego 22.12.08 19:40

Tenho pena do asaltante, para a assaltar a casa da Paris Hilton necessitou de certeza de uma grua e alguns cameões blindados, só a quantidade de joias q ela tem em casa
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.12.08 5:55

diego escreveu:Tenho pena do asaltante, para a assaltar a casa da Paris Hilton necessitou de certeza de uma grua e alguns cameões blindados, só a quantidade de joias q ela tem em casa

Não exageremos ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Um assalto é sempre um assalto seja a quem for ...
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por diego 23.12.08 7:25

Johny89 escreveu:
diego escreveu:Tenho pena do asaltante, para a assaltar a casa da Paris Hilton necessitou de certeza de uma grua e alguns cameões blindados, só a quantidade de joias q ela tem em casa

Não exageremos ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Um assalto é sempre um assalto seja a quem for ...

lol! estava só na brinca com a situacão(Paris)....os assaltos são actos em na mior parte dos casos para arranjar dinheiro para a droga ou para outras actividades ilegias, mas temos ver q em alguns casos os assaltos(não neste caso) são para a subrevivência dos individos ou dos próximos
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.12.08 12:00

2550 euros de roupa no sapatinho de José Sócrates

Super-Tia - Página 5 Images%5Cjose_socrates2

Governantes ofereceram ao primeiro-ministro um cheque-prenda no valor de cerca 2550 euros de para gastar em roupa. Querem Sócrates ainda mais na moda depois de este ter sido eleito o 6º mais elegante pelo jornal espanhol El Mundo.

O primeiro-ministro recebeu hoje um cheque-prenda no valor de cerca de 2550 para gastar na loja Fashion Clinic. Foi a prenda de Natal dos membros do Governo, que entregaram o voucher no almoço que se seguiu ao Conselho de Ministros.

Recorde-se que, no início deste mês, José Sócrates foi eleito pelo diário espanhol El Mundo como o 6º homem mais elegante.

O primeiro lugar coube ao estilista Karl Lagerfeld enquanto o Presidente dos EUA Barack Obama ficou em terceiro lugar.

A prenda dos ministros e secretários de Estado foi uma forma de dizerem a Sócrates que querem que continue na moda no ano eleitoral de 2009.

SOL
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por diego 23.12.08 15:49

Para o nossp PM não há crise lol! lol! lol! lol! compra sapatinhos, de certeza um blazer de 100000€......é triste estas situacões no nosso país, por isto é q não evoluimos
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.12.08 17:57

diego escreveu: de certeza um blazer de 100000€......

Shocked Shocked Shocked

São 2550 € e não 100.000 € ... lol! lol! lol! lol!
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Pimentel 23.12.08 18:05

diego escreveu:Para o nossp PM não há crise lol! lol! lol! lol! compra sapatinhos, de certeza um blazer de 100000€......é triste estas situacões no nosso país, por isto é q não evoluimos

Não sabes do que falas diego, ele não tem culpa da crise, mais tarde ou mais cedo Portugual ia estar nesta situação, mesmo que não fosse ele o primeiro-ministro não havia forma de fugir «disto».E fica sabendo que, as sondagens indicam que ele em 2009 será reeleito.
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.12.08 18:07

Pimentel escreveu:E fica sabendo que, as sondagens indicam que ele em 2009 será reeleito.

É verdade, a oposição está numa m**** ... Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia - Página 5 Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos