R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O.Lyon

+10
diego
LorDrummeR
mendes7
batista30
Spieler
Johny89
Big_Pimp
blitz0
Barata
Edscp
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por MrKiz 22.12.08 11:46

FRED PERTO DO FLUMINENSE

O.Lyon - Página 4 0,,14247206-EX,00


O avançado brasileiro Fred, do Lyon, está na iminência de deixar o campeão gaulês para regressar ao futebol do seu país, onde é cobiçado pelo Fluminense.

O representante do jogador admite «o interesse de ambas as partes, tanto do Fluminense como do Fred». «Fred está há quatro temporadas fora do país, interessa-lhe muito voltar ao Brasil e, pelo que já foi conversado, tem chances de actuar no Fluminense», revelou.

O avançado, que no defeso chegou a estar na rota do Benfica, tem propostas de outros clubes europeus, mas a sua prioridade passa por regressar ao Brasil.

A Bola
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por m55 22.12.08 11:48

Acho bem ele querer regresar ao seu pais.´

Boa sorte para ele.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Johny89 20.06.09 9:51

Lyon admite que Benzema pode ir para o Manchester United

O.Lyon - Página 4 Karim_Benzema800x600_565381


O Lyon não fecha a porta à saída de Karim Benzema e aos milhões do Manchester United. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, admitiu esta semana que gostava de construir a equipa emtorno do avançado, mas o conselheiro Bernard Lacombe admitiu que o ponta-de-lança pode sair, caso a proposta do United seja irrecusável.

«Benzema está connosco, mas ninguém sabe o que pode acontecer», disse Lacombem em declarações ao Progres. O dirigente do Lyon comparou a situação de Benzema com a de outro ex-jogador do clube que se mudou para Inglaterra. «Na altura, não pensávamos que Michael Essien ia sair, mas depois o Chelsea chegou com o cheque», lembrou.

Sobre o Manchester United, Lacombe disse que é público «que o clube tem muito dinheiro disponível», devido à venda de 94 milhões de euros de Cristiano Ronaldo, e completou: «Portanto, se eles chegarem e disserem que querem levar o Benzema, que é que se pode fazer, quase nada.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Johny89 16.07.09 6:19

Lisandro orgulhoso no Lyon

Reforço mais caro da história da equipa diz não sentir pressão adicional. Aulas considera Pinto da Costa «um grande negociador»

Lisandro foi apresentado formalmente como jogador do Lyon, numa cerimónia em que estiveram também presentes o presidente do clube Jean-Michel Aulas e o treinador Claude Puel. Reforço mais caro da história da equipa francesa (o FC Porto recebeu 24 milhões de euros e poderá arrecadar mais quatro, consoante os títulos alcançados pelo Lyon), Lisandro, que assinou por cinco épocas, garantiu que esse facto não traz pressão extra.

«Pelo contrário, vi a motivação e o esforço do clube em trazer-me para aqui, o que me enche de orgulho. Quero corresponder a todas as esperanças que depositam em mim.» Definindo-se como um avançado móvel, que disputa «todas as bolas como se fossem a última», o novo número 9 do Lyon (camisola que pertenceu a Fred na última época, embora os adeptos esperem que faça é esquecer Benzema, transferido para o Real Madrid) não quis estabelecer uma meta de golos.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por diego 21.07.09 8:23

Lisandro lesionou-se

O avançado argentino Lisandro Lopez, que o Lyon contratou ao FC Porto, saiu do treino desta terça-feira da equipa francesa por causa de uma contractura na coxa esquerda.

Lisandro, que não marcou presença nos primeiros jogos-treino dos franceses por estar a cumprir um plano específico de treino, deve ficar a recuperar durante os próximos dias
in ojogo
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por ClayMan 19.08.09 15:57

Lisandro marca na goleada do Lyon frente ao Anderlecht

O Lyon goleou esta quarta-feira o Anderlecht por 5-1, em jogo relativo à primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões.

No jogo em França, destaque para o avançado argentino Lisando Lopez, que aos 15 minutos converteu uma grande penalidade que o próprio sofreu, assistindo também Gomis (42m) no 4-0.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Pjanic (10) sendo que o terceiro tendo foi apontado por Michel Bastos (40) e Gomis voltaria a marcar aos 63. Os belgas conseguiram apenas um golo, por Suarez, aos 59 minutos.

O Jogo
ClayMan
ClayMan
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1686
Clube : FC Porto
Pontos : 1098
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Johny89 21.08.09 9:40

Lisandro Lopez já é ídolo em Lyon

O.Lyon - Página 4 Licha


Foi chegar, ver e conquistar a admiração dos adeptos do Lyon. Contratado no defeso ao FC Porto por 24 milhões de euros, Lisandro López parece granjear, já, o estatuto de ídolo no clube gaulês. «Não posso dizer que esteja surpreendido, pois sou um jogador que deixa tudo em campo», diz o argentino.

Autor de um golo e de uma assistência na goleada infligida ao Anderlecht (5-1), na primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, Licha foi ovacionado pelo público quando deixou o relvado, para dar o seu lugar a César Delgado.

«Foi uma noite de sonho! Só posso agradecer aos adeptos pelo apoio que me têm dado. Cheguei há pouco tempo e têm sido fantásticos. Mas devo ao treinador e aos meus companheiros o meu bom momento, pois têm-me dado a confiança de que preciso. Sinto-me confortável neste clube e feliz com o meu início de época», confidencia Lisandro.

Habituado a disputar a Champions quando representava o FC Porto, Lisandro assume a ambição de mostrar o seu valor nos grandes palcos do "Velho Continente", agora com as cores do Olympique de Lyon: «É a melhor competição da Europa, é uma verdadeira montra. Vou dar sempre o meu melhor».

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por ClayMan 26.08.09 1:50

Hat-trick de Lisandro na vitória do Lyon

O.Lyon - Página 4 Semttulocep



O Lyon contou hoje com um inspirado Lisandro López para bater o Anderlecht por 3-1 e carimbar a passagem à fase de grupos

Depois de na primeira-mão os franceses terem vencido em casa a equipa belga por 5-1, esperava-se que o segundo jogo fosse apenas uma formalidade.

Na realidade foi o que aconteceu, mas não foi por isso que o Lyon tirou o pé do acelerador durante a primeira parte.

Lisandro López foi a figura da partida ao apontar três golos. O argentino abriu o marcador aos 26 minutos, aumentou a contagem aos 32' e voltou a marcar aos 40', tudo isto no primeiro tempo.

Na segunda metade da partida, perante uma vantagem de 8-1 na eliminatória, os gauleses limitaram-se a gerir a partida.

Ainda houve tempo aos 5 minutos do segundo tempo para o tento de honra dos belgas apontado por Suarez.

Sapo Desporto
ClayMan
ClayMan
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1686
Clube : FC Porto
Pontos : 1098
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por diego 26.08.09 3:18

Lisandro está sem duvida com o pé quente este época, está a ter um inicio mt.bom no Lyon
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Pimentel 26.08.09 8:35

diego escreveu:Lisandro está sem duvida com o pé quente este época, está a ter um inicio mt.bom no Lyon

Nunca pensei que se adaptasse Rolling Eyes
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Johny89 26.08.09 9:45

Pimentel escreveu:
Nunca pensei que se adaptasse Rolling Eyes

É normal para um benfiquista dizer isso, põe quase sempre em causa o valor dos jogadores do FCP ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O.Lyon - Página 4 Empty Re: O.Lyon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos