R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fred quer rescindir com Lyon por causa do Mundial

Ir para baixo

Fred quer rescindir com Lyon por causa do Mundial Empty Fred quer rescindir com Lyon por causa do Mundial

Mensagem por Pimentel 19.12.08 13:24

O internacional brasileiro Fred pediu ao presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, para terminar contrato antes do previsto, ou seja, Junho de 2009. O avançado não joga quanto gostaria e a proximidade do Mundial da África do Sul pressiona-o a mudar de rota.

«O meu objectivo é disputar o Mundial-2010. Ao nível de clubes, quero jogar, marcar golos e penso que é difícil consegui-lo no Lyon», contou Fred, à rádio RTL, já depois de o ter manifestado ao presidente e ao treinador Claude Puel. «Quando entro a 15 ou 20 minutos do fim, não disponho de tempo suficiente para jogar a 100 por cento e mostrar o melhor que tenho para dar. Por isso quero sair», justificou o canarinho, que na última época foi bastante atingido por lesões.

E nem uma tentadora proposta de renovação faria Fred mudar de ideias. «Mesmo que as condições financeiras fossem muito boas, o dinheiro não é tudo na vida e jogar preenche-me», garantiu o avançado, que pondera, assim, regressar ao Brasil e «talvez ficar por lá seis meses ou um ano».

Mais Futebol
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» O.Lyon

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos