R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José Manuel Teixeira admite candidatura à presidência do Leixões

Ir para baixo

José Manuel Teixeira admite candidatura à presidência do Leixões Empty José Manuel Teixeira admite candidatura à presidência do Leixões

Mensagem por Edscp 23.05.08 8:35

José Manuel Teixeira admite candidatura à presidência do Leixões

O antigo administrador da Leixões Futebol SAD, José Manuel Teixeira, admitiu hoje em conferência de imprensa candidatar-se à presidência do clube de Matosinhos, caso Carlos Oliveira pressione os associados à alienação de 25 por cento da sociedade gestora do futebol.

«Carlos Oliveira pretende retirar 25 por cento das acções da SAD ao Leixões Sport Clube (tem, actualmente, 40). Se, em Assembleia Geral, ele pressionar os sócios para esta alienação, eu estarei pronto para uma candidatura à presidência porque não vou deixar que o clube seja vendido a qualquer preço», admitiu José Manuel Teixeira.

Presidente do Leixões entre 2000 e 2004, José Teixeira considerou que existem «outras formas de conseguir receitas» e referiu adiantou ter «bastantes apoios de empresas e até de políticos para que o clube não caia nas mãos de estranhos».

O ex-administrador SAD do clube disse ainda ter sido «atraiçoado e apunhalado» por Carlos Oliveira, que justificou a sua saída da administração da SAD com uma opção dos accionistas: «Nenhum dos accionistas me garantiu isso.»

Acusou ainda o actual presidente da SAD de ser «mentiroso», dando o exemplo do elevado vencimento que recebia: «Não recebia nenhum ordenado chorudo. Como é bem visível nos recibos de vencimento, recebia 2.500 euros como administrador com a alta responsabilidade de dirigir o departamento de futebol.»
@Abola
Edscp
Edscp
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 956
Clube : Sporting
Pontos : -10
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos