R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo

+21
takuara
Titafcp
m55
Pimentel
indomavel
diego
ClayMan
Vitor Teixeira
JDRS
tomas.cb
LorDrummeR
batista30
Spieler
MrKiz
Barata
blitz0
Catalyst
Johny89
Big_Pimp
Edscp
danyro
25 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por MrKiz 30.12.08 9:39

m55 escreveu:So levo a mal quando gozam mais que uma vez...!

lol! desculpa, eu hoje não gozo mais... Wink
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por m55 30.12.08 9:41

goza so amanha agora...
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por MrKiz 30.12.08 9:43

m55 escreveu:goza so amanha agora...

Não, eu já não te gozo mais ... Wink
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Pimentel 30.12.08 10:45

Mas ainda há alguém que tenha dúvidas que ele é o melhor do mundo ?
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 30.12.08 12:39

Pimentel escreveu:Mas ainda há alguém que tenha dúvidas que ele é o melhor do mundo ?

Pois mas neste momento não tá a fazer a diferença no Man. United ... Neutral Neutral Neutral
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Pimentel 30.12.08 13:44

Johny89 escreveu:
Pimentel escreveu:Mas ainda há alguém que tenha dúvidas que ele é o melhor do mundo ?

Pois mas neste momento não tá a fazer a diferença no Man. United ... Neutral Neutral Neutral


Pois, tens razão.
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por m55 31.12.08 4:47

Cristiano Ronaldo - Página 5 Semttuloho7
Cristiano Ronaldo - Página 5 W599

«Um prémio dos 'nossos' é sempre muito especial»

CRISTIANO RONALDO É A FIGURA DO ANO DE RECORD

Cristiano Ronaldo recebeu em Manchester o Prémio Artur Agostinho que distingue a figura do ano para Record, uma decisão consensual com o patrono do troféu. Por razões que nem vale a pena aqui descrever, a opção era óbvia. Depois de Pauleta, Luiz Felipe Scolari e Rui Costa terem sido, nos anos anteriores, distinguidos, 2008 pouca margem deixou para admitir outra hipótese.

Entre tantas distinções que Ronaldo recebeu durante o ano, o Prémio Artur Agostinho foi a última. Para o jogador, poderia ser apenas mais um. Mas não é. “Um prémio dos ‘nossos’ é sempre muito especial”, referiu o craque português que há mais de cinco anos partiu para Inglaterra para conquistar o Mundo mas que, como ele diz, não esquece as suas raízes.

Agenda

Escolher Ronaldo para atribuir o prémio foi fácil. Complicado foi entregá-lo. Cristiano Ronaldo ficou encantado desde o primeiro instante em que soube que ia receber das mãos de Artur Agostinho o troféu com o nome do grande comunicador e antigo director de Record.

“Claro que sim, tenho um enorme prazer. Eles que venham”, transmitiu Ronaldo à sua (incansável) assessora Bárbara Vara, que (fica desde já aqui expresso o agradecimento) só descansou quando encontrou uma aberta na apertada agenda da estrela mundial para satisfazer o nosso desejo e – conforme se percebeu ao primeiro contacto – a vontade do menino de oiro do futebol português.

Hoje em dia não é fácil roubar algum tempo, por pouco que seja, da vida de Cristiano. Não que ele não tenha vontade ou disposição para aceder a todas ou quase todas as solicitações. O dia é que só tem 24 horas e a verdade é que o dia de Ronaldo, apesar de ele pertencer a outra galáxia, tem as mesmas 24 horas que para o comum dos mortais.

Bola de Ouro

O último mês do ano coincide com uma fase intensa do calendário do futebol inglês. Quer dizer, tirando este mês é assim quase... todos os meses. Este ano, outro acontecimento jogava contra todas as boas intenções – as nossas e as do staff de Ronaldo. Com o Mundial de clubes, a disputar no Japão, no horizonte (e que se traduziu por mais um título para o português), essa era mais uma batalha a travar com o calendário. Bárbara encontrou por fim o dia ideal para o esperado momento – sim, porque deve dizer-se que o “nosso” Artur também tem uma agenda preenchida e conciliar datas foi mesmo um trabalho de boas vontades. De todos.

Encontrou-se o dia ideal, algo de semelhante ao que aconteceu com a consagração do “France Football”, que lhe entregou a Bola de Ouro de acordo com a agenda do craque. E assim Ronaldo se dispôs a receber Record. Combinado: “serviço marcado” para Artur Agostinho
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Vitor Teixeira 31.12.08 5:30

Mais um prémio para a colecção .. LOL
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por goleador 31.12.08 6:05

falta-lhe o prémio do estilo (merd@) Cristiano Ronaldo - Página 5 370347

tem muito que aprender para chegar ao Cristiano Ronaldo - Página 5 339420
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por m55 31.12.08 13:26

Cristiano Ronaldo: «A minha ambição não tem limites»

TÍTULOS E PRÉMIOS DE 2008 NÃO O DEIXAM CONSOLADO

RECORD – Que significa para si este último prémio do ano?
CRISTIANO RONALDO – É sempre importante receber um prémio, sobretudo um que tem esta distinção, este nome e é patrocinado por um jornal com a grandeza do Record. Fico muito orgulhoso por recebê-lo das mãos do senhor Artur Agostinho. É uma honra suceder ao Pauleta, a míster Scolari e ao Rui Costa.

R – Para variar, é um prémio português depois de tantas distinções internacionais...
CR – Não me esqueço das minhas raízes. Estou em Inglaterra há mais de cinco anos, tenho recebido o reconhecimento internacional mas um prémio português tem sempre um significado especial. Não quero dizer que vale mais ou menos do que os outros, mas é bom saber que a minha carreira é seguida com atenção e carinho no meu país. Fico muito grato por isso. E depois é sempre o reconhecimento do nosso real valor. Se as coisas não me corressem bem, seguramente que não receberia prémios...
[pausa]
No fundo, em cada momento deste género, em que alguém me dá a honra de me premiar, sinto que os sacrifícios que tenho feito ao longo de todos estes anos têm valido a pena.

R – Há cinco anos o Record esteve em Manchester no seu primeiro Natal na nova casa. Nessa altura, pensava chegar tão longe?
CR – Sempre acreditei que poderia ganhar alguma coisa a nível colectivo e individual. Foi por isso que dei passos que colocavam à prova não apenas as minhas qualidades futebolísticas, mas também o meu carácter, a minha personalidade, enfim as minhas capacidades humanas.

R – E o Manchester United foi naturalmente a escolha certa...
CR – Claro que sim. Como fora também o Sporting. Ao transferir-me para o Manchester, sabia que num clube com esta dimensão teria boas possibilidades de conseguir aquilo que sonhava. Sempre acreditei que era capaz de chegar longe. Reconheço que talvez tudo tenha acontecido mais depressa do que imaginava, mas ainda bem que assim foi! Queria ser alguém no futebol. Felizmente hoje posso dizer que sou.

R – Hoje é mais do que alguém. Chegou ao patamar de Eusébio, Figo. É o melhor do Mundo!
CR – Tento ser uma referência. É gratificante estar ao lado daqueles que são tão queridos pelo povo português e que tanto deram pelo nosso país. É importante ter a noção dessa responsabilidade e é também uma honra e um privilégio estar entre os melhores de sempre.

R – Depois de tantas distinções individuais, Cristiano Ronaldo vai lutar por conquistar mais o quê?
CR – Ainda há tanta coisa para ganhar... E eu quero ganhar mais coisas! A minha ambição não tem limites. Mas vou continuar igual a mim próprio. É preciso ter os pés bem assentes no chão e continuar a trabalhar como sempre fiz até aqui. Não vou mudar. E é seguindo este caminho que tenho a certeza que vou continuar a conseguir chegar onde quero.


Cristiano Ronaldo: «Só me falta uma bicicleta»

GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

O primeiro dos golos que Cristiano Ronaldo marcou na fantástica época que o consagrou como bicampeão inglês e campeão europeu foi contra o Sporting. Ele lembra-se disso. Como esquecer um golo marcado ao antigo clube, que ainda por cima foi aplaudido pelos adeptos leoninos? “Não, não me podia esquecer.”

Haverá, contudo, algum golo com que Ronaldo sonha? “Só se for um em que finte os onze adversários e faça o golo”, diz a brincar, para logo acrescentar: “Não, não tenho nenhum golo de sonho...”

Perguntamos-lhe então se lhe falta algum na sua longa lista: já fez golos de livre, de cabeça, de calcanhar, de trivela. O que falta? Aí Ronaldo, depois de um breve esforço de memória, atira: “De bicicleta! Falta-me um de bicicleta! Por acaso até já marquei, só que o árbitro não validou. Foi pela Selecção contra o Azerbaijão.”

Ficamos então à espera desse e de outros. Ronaldo, porém, procura desvalorizar o “adorno” e sublinha: “Não importa como é, fundamental é que a bola entre. Mas já marquei golos bonitos...”


Cristiano Ronaldo: «Sei lidar com a fama»


A PACATA ALDERLEY É UM PARAÍSO

Todas as semanas Cristiano leva para casa um saco cheio de correspondência. “Vêm cartas de todos os cantos do Mundo”, conta-nos José Pereira, o cunhado do craque que desde o primeiro dia acompanha Ronaldo nesta estada em Manchester. Essa avalancha obrigou à contratação de uma pessoa que se responsabiliza por dar resposta a todas as cartas. Todas? “Todas!”

A popularidade tem, no entanto, o seu lado mau. Não apenas porque há muita coisa que se diz e escreve só porque o protagonista é Ronaldo, mas também porque limita a liberdade do jogador para fazer pequenas coisas a que o comum dos mortais está habituado: ir ao café, comprar o jornal. “Onde moro, não passo por isso. É uma zona recatada, onde vivem muitos jogadores do Manchester, as pessoas estão habituadas a cruzarem-se com todos nós, é tudo muito pacato e resguardado”, sublinha Ronaldo.

Mas a vida não se faz só na calma Alderley: “É preciso ter alguma paciência, estar disponível para tirar fotos e dar autógrafos. É o preço da fama. Mas eu sei lidar com isso e não me incomoda nada.”
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por diego 31.12.08 13:39

Acho q quando o CR diz q sabe lidar bem c/ a fama está-se a esquecer das reacões dele nos ultimos jogos da seleccão... Rolling Eyes Rolling Eyes
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por m55 01.01.09 6:55

Cristiano Ronaldo acusa Real Madrid de mentir

ÚLTIMAS DECLARAÇÕES "SÃO FALSAS"

Cristiano Ronaldo manifesta, em declarações no site do Manchester, grande satisfação pelo momento actual e revela que as últimas declarações feitas a propósito do folhetim Real Madrid são falsas.

"Há sempre muita especulação sobre a contratação de jogadores e eu não sou diferente dos outros. Falaram muito de mim no último Verão o que foi normal tendo em conta o que fiz mas as mais recentes informações são totalmente falsas", declara o internacional português.

Ronaldo acusou o Real Madrid de não dizer a verdade a propósito dos contactos entre as duas partes, nomeadamente o que foi avançado por Pedro Trapote, que garantiu que estava tudo acertado para a contratação do português.

"O que ele disse é uma mentira porque estou muito feliz aqui. Sinto-me em casa e vou ficar aqui", frisou.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 01.01.09 16:09

Cristiano Ronaldo «quarto» na votação de melhor atleta do ano

Cristiano Ronaldo foi o quarto classificado na votação de melhor atleta do ano para a Associação Internacional de Imprensa Desportiva, que elegeu o jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico e recordista mundial de 100, 200 e 4x100 metros.

O internacional português, vencedor da Bota de Ouro pelo Manchester United, foi, contudo, eleito pelos jornalistas de 96 países o melhor futebolista. Cristiano Ronaldo obteve 401 pontos e à sua frente ficaram, ainda, o tenista espanhol Rafael Nadal, com 444, e o nadador norte-americano Michael Phelps, com 1557. Usain Bolt reuniu 1673 pontos.

O piloto britânico da McLaren, Lewis Hamilton, ficou atrás do avançado, com apenas 275 pontos.

A russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica no salto com vara, foi eleita melhor atleta feminina, com 1723 pontos.

A selecção espanhola, campeã da Europa, foi votada a melhor equipa de 2008, com 1395 pontos.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por diego 01.01.09 19:30

Acho q este 4º lugar nos desprtos gerias prova q CR possivelmente vai ganhar o prémio de melhor jogador de 2008, já q á frente dele não há nenhum jogador de futebol
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 02.01.09 8:30

Cristiano Ronaldo não foi o goleador do ano para a IFFHS

Cristiano Ronaldo ganhou a Bota de Ouro, prémio atribuído ao melhor marcador da Europa, mas nas contas da IFFHS o português é apenas quarto. O melhor goleador de I Divisão em 2008 foi o argentino Lucas Barrios, com a camisola do Colo Colo, no Chile, o segundo foi o holandês Huntelaar, agora no Real Madrid. Cristiano foi quarto.

As contas da IFFHS têm em conta o total de golos apontado pelos jogadores naquelas que a Federação Internacional de História e Estatística considera as 60 principais Ligas mundiais. A Bota de Ouro, atribuída pela ESM (European Sports Magazines), tem também em conta o total de golos, mas valoriza de modo diferente os principais campeonatos, através de um sistema de pontos. Foi por isso que Ronaldo terminou à frente de Huntelaar, apesar de ter marcado 31 golos na Liga inglesa e de o holandês ter apontado 33 com a camisola do Ajax.

Voltando ao troféu da IFFHS, que é atribuído anualmente desde 1997, Lucas Barrios foi primeiro graças aos 37 golos marcados na última temporada. Lisandro Lopez, o melhor marcador do campeonato português, entra na 12ª posição do «ranking», graças aos 24 golos marcados na Liga 2007/08.

Os melhores goleadores de I Divisão:

1. Lucas Barrios Colo Colo (Chile) 37
2. Klaas Huntelaar Ajax (Holanda) 33
3. Miguel Ximénez Sporting Cristal (Peru) 32
4. Cristiano Ronaldo Manchester United 31
5. Daniel Ludueña Santos Laguna (México) 30
6. Giancarlo Maldonado Atlante FC (México) 28
7. Aleksandar Durić Singapore AF (Singapura) 28
8. Alfredo Moreno San Luis (Mexico) 28
9. Germán Denis Independiente (Argentina) 27
10. Daniel Güiza Maiorca (Espanha) 27
11. Scott McDonald Celtic Glasgow (Escócia) 25
12. Lisandro López FC Porto (Portugal) 24

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Pimentel 04.01.09 14:37

E não foi, tens razão
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por diego 06.01.09 9:18

Cristiano Ronaldo bandeira eleitoral no Real e no Barça

Apesar de ainda faltar um ano e meio para as eleições do Real Madrid, alguns candidatos já começaram a movimentar-se no sentido de garantirem trunfos eleitorais. O mais activo parece ser o ex-presidente Florentino Pérez, que, segundo o jornal "Sport", pretende anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo como trunfo eleitoral. Para sustentar este (para já) rumor, o diário catalão revela que o homem que "roubou" Figo ao Barcelona, em 2000, e deu início à famosa era dos "galácticos", já terá um acordo verbal com o agente FIFA Jorge Mendes, representante do jogador do Manchester United. Além disso, lembra que por altura das votações, em 2010, o internacional português já terá conquistado tudo com a camisola dos red devils e que, logo, poderá concretizar o sonho de representar os merengues.

O artigo não refere que Ronaldo já foi usado como trunfo eleitoral nas últimas eleições do Real Madrid. Na altura, corria o Mundial'2006, foi Villar Mir, ex-ministro das Finanças espanhol e vice-presidente do Real na década de 90, a anunciar aos quatro ventos ter um acordo com o jogador. No entanto, isso de nada lhe valeu, já que Ramón Calderón, que havia prometido Roben, acabou por vencer o escrutínio.

Seja como for, não são só os hipotéticos candidatos à presidência do Real Madrid que pensam usar Ronaldo. Ainda segundo o "Sport", Sandro Rosell quer substituir Joan Laporta à frente do Barcelona e está determinado em contratar o internacional português. Recorde-se que Rosell, ex-vice-presidente de Laporta, tem fortes ligações à Nike e desempenhou papel de capital importância na contratação de Ronaldinho Gaúcho.
in ojogo
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Vitor Teixeira 08.01.09 7:14

Cristiano Ronaldo envolvido em acidente

FERRARI DO JOGADOR FICOU BASTANTE DANIFICADO

Cristiano Ronaldo, internacional português, esteve esta manhã envolvido num acidente de viação, perto do aeroporto de Manchester.

A informação é avançada pela Agência France Press, que revela que o jogador, que se deslocava para o centro de treinos em Carrington, não sofreu qualquer ferimento, apesar da sua viatura ter ficado bastante danificada.

De acordo com algumas testemunhas citadas pela imprensa inglesa, Ronaldo ainda ficou algum tempo junto do veículo destruído após a colisão e apresentava-se um pouco agitado e nervoso com o sucedido.

Existem, ainda, relatos de que Edwin Van der Sar, colega do português no United, seguia Cristiano no seu Bentley e, tanto ele como os outros automobilistas terão evitado um acidente de maiores proporções.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Manchester descreveu o ocorrido: “A polícia esteve presente no local e constatou que um Ferrari colidiu com um obstáculo. Aparentemente, não houve feridos”.

O avançado prestou declarações no local e, ainda de acordo com a polícia, foi aberta uma investigação ao acidente.
in record
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por goleador 08.01.09 12:13

eu com o meu fiat 600 ia mais longe!!!

Cristiano Ronaldo - Página 5 750544
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 08.01.09 12:26

goleador escreveu:eu com o meu fiat 600 ia mais longe!!!

Cristiano Ronaldo - Página 5 750544

Também se batesses como o CR7 não ias muito longe ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Cristiano Ronaldo - Página 5 378858
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por goleador 09.01.09 13:12

Johny89 escreveu:
goleador escreveu:eu com o meu fiat 600 ia mais longe!!!

Cristiano Ronaldo - Página 5 750544

Também se batesses como o CR7 não ias muito longe ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Cristiano Ronaldo - Página 5 378858

e achas que um fiat 600 atinge a velocidade que ele ia!? lol!
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Pimentel 09.01.09 14:08

Vocês xD
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Pimentel 09.01.09 17:56

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo para os adeptos

Cristiano Ronaldo foi considerado o melhor jogador do mundo pelos adeptos, num estudo que recolheu a opinião de 32 mil pessoas em 185 países. O português recolheu 35 por cento dos votos no «Barclays Global Fans Report», ficando à frente de Lionel Messi, escolhido por 17 por cento dos adeptos.

Mais um sinal favorável para Ronaldo, a poucos dias de a FIFA anunciar o vencedor do troféu para o melhor do Mundo, o que acontecerá na próxima segunda-feira.

Steven Gerrard completa o pódio, com 10 por cento dos votos, à frente de Fernando Torres. A completar o «top 5» surge o actual detentor do «FIFA World Player», o brasileiro Kaká, escolhido por sete por cento dos adeptos que participaram na votação.



Mais Futebol
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 12.01.09 13:18

Cristiano Ronaldo o melhor do Mundo ...

Uma sucessão de prémios. Cristiano Ronaldo acaba de vencer o galardão da FIFA como o melhor jogador do Mundo em 2008.

Depois de ter alcançado a Bota e a Bola de Ouro, o jogador português foi premiado pela FIFA, após votação de seleccionadores nacionais e capitães das selecções.
Ronaldo sucede a Kaká e é o segundo português a vencer o troféu, depois de Luis Figo.

Após receber o prémio das maõs de Pelé, Ronaldo agradeceu à família e disse ser um «momento único» na sua vida. A mensagem estendeu-se aos colegas do Manchester, adiantando, «espero cá voltar».

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Vitor Teixeira 12.01.09 13:19

Parabéns CR7, ele merece fez um bom campeonato (menos na selecção) .. Mas parabéns ao Cristiano Ronaldo, é um orgulho um português ser o melhor jogador do mundo!! cheers Very Happy
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 5 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos