R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liverpool 2-0 Chelsea

4 participantes

Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 01.02.09 14:11

Liverpool 2-0 Chelsea 88977 1-0, Fernando Torres aos 88m



Liverpool 2-0 Chelsea 88977 2-0, Fernando Torres aos 93m



Dois golos de Fernando Torres nos minutos finais valeram ao Liverpool uma vitória fundamental sobre o Chelsea e a reaproximação ao líder Manchester United, que agora está a apenas dois pontos de vantagem. Já a formação de Scolari voltou a perder com um adversário directo na luta pelo título, marcou passo e manteve-se a cinco pontos da liderança.

Zé Bosingwa foi titular e jogou os 90 minutos e pouco desceu ao ataque, à excepção de um cruzamento perigoso aos 19 minutos. Hilário, Paulo Ferreira e Deco começaram o jogo no banco, sendo que o último entrou em campo aos 69 minutos para o lugar de Malouda e ainda foi a tempo de servir Kalou para o remate da equipa, aos 75 minutos.

Por aqui também já se vê como o jogo foi complicado para o Chelsea. No final da primeira parte, aliás, as únicas oportunidades de golo tinha sido para o Liverpool: Xabi Alonso e Riera tinham obrigado Petr Cech a boas defesas. Na segunda parte a toada manteve-se e até se acentuou a partir dos 61 minutos, quando Frank Lampard foi expulso.

O médio teve uma entrada dura sobre Xabi Alonso e viu o vermelho directo. Depois disso ficou furioso, com alguma razão, pareceu exagerada a expulsão. John Terry também exagerou nos protestos e viu um cartão amarelo. O que é certo é que o Chelsea ficou reduzido a dez jogadores e empurrou ainda mais o Liverpool para o ataque.

Pouco depois Scolari colocou Deco e Drogba nos lugares de Malouda e Anelka, Benítez respondeu com Babel em vez de Mascherano, o Liverpool aumentava a pressão e chegava aos golos nos minutos finais, ambos por Torres: aos 89 minutos de cabeça após assistência de Gerrard e aos 94 após passe de Banayoun. Dois golos que fizeram alguma justiça.

Ficha de jogo:

LIVERPOOL: Reina; Arbeloa, Carragher, Skrtel e Fábio Aurélio;Mascherano (Babel, 83m), Xabi Alonso e Gerrard; Kuyt, Fernando Torres (NGog, 90m) e Riera (Benayoun, 74m).
Suplentes: Cavalieri, Dossena, Daniel Agger e Lucas.

CHELSEA: Petr Cech;Bosingwa, Alex, John Terry e Ashley Cole; Ballack, Obi Mikel e Lampard; Kalou (Stoch, 85m), Anelka (Drogba, 61m) e Malouda (Deco, 61m).
Suplentes: Hilario, Ivanovic, Paulo Ferreira e Mancienne.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Vitor Teixeira 01.02.09 14:15

2 golos de Torres mesmo a acabar que deu a vitória ao Liverpool..
Lá se vai "o burro sou eu?" .. lol .. Eu acho que o Scolari não é treinador para uma equipa como Chelsea, acho k estava bem na selecção! Wink
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 01.02.09 14:22

Vitor Teixeira escreveu: acho k estava bem na selecção! Wink

Shocked Shocked Shocked

Vade Retro Satanas ... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Vitor Teixeira 01.02.09 14:30

Johny escreveu:
Shocked Shocked Shocked

Vade Retro Satanas ... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Pelo menos estava melhor do que quem está agora.. Rolling Eyes
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 01.02.09 14:35

Vitor Teixeira escreveu:
Pelo menos estava melhor do que quem está agora.. Rolling Eyes

E julgas se ele tivesse a situação seria melhor ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Vitor Teixeira 01.02.09 14:51

Johny escreveu:
Vitor Teixeira escreveu:
Pelo menos estava melhor do que quem está agora.. Rolling Eyes

E julgas se ele tivesse a situação seria melhor ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Não sei.. mas desde que o Carlos Queirós foi para la, akilo so tem vindo a piorar .. Rolling Eyes Rolling Eyes
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por indomavel 01.02.09 15:11

Scolari quer que seja retirado cartão vermelho a Lampard

O brasileiro Luiz Felipe Scolari pediu hoje a anulação do cartão vermelho mostrado a Frank Lampard na derrota do Chelsea frente ao Liverpool, por 2-0, em jogo da 24ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Luiz Felipe Scolari recomenda ao árbitro Mike Riley, que expulsou Lampard aos 60 minutos, por uma entrada sobre o espanhol Xabi Alonso, para rever o lance na televisão e mudar de ideias quanto ao cartão.

"A falta é feita pelo outro jogador. Talvez quando o árbitro vir o lance altere o cartão vermelho e possa contar com Lampard para o próximo jogo", acrescentou Scolari, que viu o Chelsea ser ultrapassado pelo Liverpool no segundo lugar.

Antes do jogo, Frank Lampard tinha já feito referência à rivalidade existente entre si e Xabi Alonso, que remonta à altura em que o médio do Chelsea partiu a perna ao espanhol, numa partida realizada em Janeiro de 2005, em Anfield.

Luís Felipe Scolari comparou o lance que resultou na expulsão de Frank Lampard com a pisadela de José Bosingwa a Yossi Benayoun, que, no seu entender, era mais merecedora de cartão vermelho.

"O Bosingwa cometeu um erro e foi incorrecto", referiu Scolari, entendendo que se o defesa português for castigado através do recurso ao visionamento das imagens televisivas, talvez Frank Lampard seja perdoado


ojogo
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 01.02.09 15:13

Vitor Teixeira escreveu:
Não sei.. mas desde que o Carlos Queirós foi para la, akilo so tem vindo a piorar .. Rolling Eyes Rolling Eyes

Já estava a piorar com o Coronel Tapioca ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 01.02.09 15:58

Vitor Teixeira escreveu:2 golos de Torres mesmo a acabar que deu a vitória ao Liverpool..
Lá se vai "o burro sou eu?" .. lol .. Eu acho que o Scolari não é treinador para uma equipa como Chelsea, acho k estava bem na selecção! Wink

Na minha opinião, o ideal de Scolari seria uma equipa mediana da Liga Portuguesa... não tem conhecimentos tácticos para uma equipa superior a isso Wink
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Johny89 03.02.09 12:29

LorDrummeR escreveu:
Na minha opinião, o ideal de Scolari seria uma equipa mediana da Liga Portuguesa... não tem conhecimentos tácticos para uma equipa superior a isso Wink

Ou então ir treinar a equipa do seu coração o Grémio de Porto Alegre ... Wink
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liverpool 2-0 Chelsea Empty Re: Liverpool 2-0 Chelsea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos