R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGADOR] Bruno Amaro

Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Amaro Empty [JOGADOR] Bruno Amaro

Mensagem por danyro 26.08.08 5:01

EM BREVE INFORMAÇÕES
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Amaro Empty Re: [JOGADOR] Bruno Amaro

Mensagem por danyro 26.08.08 5:01

O jogador em destaque na 1ª Jornada desta Liga Sagres por ter marcado 2 golos fantásticos. Eis a curta entrevista concedida ao Diário de Notícias da Madeira


Como é que está vivendo este momento da sua carreira?
Estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha carreira. A época passada foi muito complicada. Quando iniciei a temporada voltei a me ressentir. Muita coisa passou pela minha cabeça. Foram realmente momentos bastante difíceis que finalmente parecem ter passado.

Foi fácil reagir ao facto de ter sido submetido a três intervenções cirúrgicas no espaço de seis meses?
Foi terrível. Em seis meses fiz três operações. Pensei que isto nunca mais parava. Espero bem que o azar não volte. Foi à custa de muito trabalho e dedicação que consegui superar todas as adversidades com que fui confrontado ao longo dos últimos tempos.

Sente-se feliz por ter iniciado bem o campeonato?
Acho que entrei bem no campeonato. Apontei dois golos. Sinto-me feliz por isso e por ter ajudado a equipa a conseguir o objectivo, que passava pela conquista da vitória. Agora espero que esta época seja a da minha afirmação na I Liga. Teve a percepção de que iria ser substituído antes de ter apontado o primeiro golo? Sinceramente não me apercebi. No entanto, era perfeitamente normal que o mister fizesse alguma alteração. Estávamos empatados e com a substituição o mister ia tentar conquistar a vitória tornando, com a entrada de Juninho, a equipa mais ofensiva. Como já disse, não me apercebi mas se tivesse acontecido seria uma situação perfeitamente natural.

Sentiu-se bem a jogar numa posição que não é propriamente a sua?
Não tive qualquer problema de adaptação. Aliás, já tinha jogado várias vezes como lateral direito. É uma posição que me é familiar.

Sente-se completamente recuperado e preparado para enfrentar as exigências da Liga Portuguesa?
Sinto-me como novo. Estou completamente recuperado. Tive realmente uma estreia auspiciosa. Espero continuar na senda das boas exibições e se possível dos golos.

Viu-se que festejou efusivamente a marcação dos golos. Pode descrever o que sentiu?
Senti uma alegria indescritível. Contudo, quero aproveitar este momento de rara felicidade para dedicar os golos ao Dr. João Pedro Mendonça. Foi ele que me operou e que me acompanhou ao longo de todo este tempo. Dedico também ao fisioterapeuta Eduardo Marinho que me efectuou um excelente trabalho a nível da recuperação. Ambos foram importantes para que possa estar a viver este momento particularmente feliz da minha carreira desportiva. A eles e a todas as pessoas que privaram comigo e me ajudaram nas horas mais complicadas, o meu muito obrigado por me terem ajudado.
DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos