R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGADOR] Bruno Fernandes

Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Fernandes Empty [JOGADOR] Bruno Fernandes

Mensagem por danyro 09.08.08 10:52

jkfgkjbkjof
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Fernandes Empty Re: [JOGADOR] Bruno Fernandes

Mensagem por danyro 09.08.08 10:52


Bruno falha início de época
Recaída atrasa recuperação do capitão que não esconde a angústia

[JOGADOR] Bruno Fernandes Dn0401101601

Bruno continua a tentar combater o infortúnio que o acompanha desde o primeiro dia da pré-temporada. Há sensivelmente um mês que os seus companheiros trabalham afincadamente para começar bem a época e o capitão, esse, limita-se a realizar tratamento e recuperação de um problema muscular.
Ontem, durante o treino vespertino, o médio tentou acelerar o passo, mas logo as dores o obrigaram a parar, sendo evidente o seu desalento, quase desespero.
O departamento médico do clube prefere não especificar a lesão, limitando-se a constatar que trata-se de uma "dor muscular na coxa direita", nem tão pouco adianta prazos para a sua recuperação.
Mas dado o trabalho cauteloso que o médio realiza nesta fase final do defeso (depois de recuperado terá ainda de fazer uma espécie de pré-época acelerada) sob a supervisão do fisioterapeuta Fernando Rodrigues, é certo que Lori Sandri terá de idealizar um onze sem a presença do estratega nesta primeira etapa da época.
"Se dependesse do meu desejo juntava-me já amanhã aos meus colegas. Mas nesta fase tenho de ter coerência e frieza para pensar que não devo acelerar a recuperação" começou por sublinhar o atleta, notoriamente desalentado com a situação.
Bruno não esconde que está a sentir uma "angústia enorme por não poder estar no relvado" e espera regressar "em breve" para junto dos seus companheiros. "Estou bastante ansioso por voltar a competir porque a minha vida é dentro de campo. Sinto-me bastante triste, mas são nestes momentos que temos de demonstrar a nossa força da melhor maneira", argumentou.
"Não quis parar..." Após um novo período de férias, Bruno Fernandes esperava cumprir mais uma pré-temporada normal, como tantas outras que já realizou ao longo dos 16 anos de futebol sénior que consta no seu pecúlio.
Mas tudo começou mal logo a partir do "primeiro treino". "Senti uma pequena dor e não quis parar, forcei e acabei por agravar a lesão", penitencia-se. Para complicar, Bruno fez ainda a seguinte revelação: "Consequentemente tive uma recidiva (recaída) e comecei novamente da estaca zero o que é muito frustrante", notou.
Resta-lhe, agora, tentar contribuir para que o "grupo seja novamente forte" de forma a lutar pelos objectivos que norteiam o Marítimo. "As pessoas podem pensar que conseguir num lugar na Taça UEFA é facílimo. Mas não é assim. Agora é claro que se estivermos entre os cinco primeiros poderemos pensar em algo mais. Porque não?" questionou, dando conta da sua ambição.
"Não pensem que ficarei totalmente satisfeito com a Taça UEFA. Ambiciono mais, mas é lógico que existem clubes com maiores orçamentos", reforçou em seguida.
Mesmo distante, Bruno manteve-se informado sobre o trabalho dos verde-rubros na Venezuela e garante que apesar do "grupo ainda não estar totalmente imbuído do espírito que tinha o do ano passado, vai conseguir lá chegar até ao jogo da Naval". "entraram muitos jogadores novos e é natural que seja necessário algum tempo", fundamentou.
A concluir, diz estar à disposição de Lori Sandri - "uma pessoa de trato fácil" e a quem deseja "muita sorte" - para o que der e vier. "Já lhe disse que pode utilizar-me em qualquer esquema táctico, porque sou capaz de jogar em qualquer um e já o provei no passado", sustentou.
DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Fernandes Empty Re: [JOGADOR] Bruno Fernandes

Mensagem por danyro 09.08.08 11:05


Angústia por não treinar

[JOGADOR] Bruno Fernandes 6_102174

Frustração, tristeza e angústia. São três palavras que descrevem o estado de espírito de Bruno neste estágio do Marítimo em Melgaço. O “capitão” dos verde-rubros é a única baixa no grupo de trabalho orientado por Lori Sandri, devido a uma lesão muscular que se vem arrastando ao longo da pré-temporada, que o obriga a treinar, todos os dias, à parte dos seus companheiros.
O médio, que já falhou a digressão do Marítimo na Venezuela, não esconde que este é um momento “muito difícil” a nível pessoal, mas garante que não quer forçar a recuperação, para que na primeira jornada do campeonato, esteja apto.
“Sinto-me bastante triste, mas são nestes momentos que nós temos de demonstrar a nossa força anterior”, disse Bruno, confidenciando que, por vezes, até tem “vontade de entrar no relvado e jogar”: “É uma angústia enorme não poder treinar com eles. Mas sei que tenho de recuperar com coerência para voltar a fazer aquilo que gosto”.
Apesar de só recentemente estar mais integrado com o grupo de trabalho, Bruno reconhece que há ainda algumas arestas a limar, no que diz respeito à produtividade, mas acredita que o plantel estará suficientemente forte no início da competição.
“Neste momento o grupo ainda não tem o espírito do ano passado, entraram muitos jogadores novos e é natural que isso aconteça”, analisou o “capitão”, acrescentado: “precisamos de união e compreensão de todos para que as individualidades deixem de prevalecer em favor da equipa. Estou certo que isso acontecerá antes da primeira jornada”.
Quanto a garantir, este ano, mais uma presença nas competições europeias da próxima época, Bruno tem um discurso cauteloso, mas não deixa de estar confiante.
“As pessoas pensam que conseguir a presença na Taça UEFA é muito fácil. Não é bem assim, para voltar a conseguir precisamos de estar ainda melhores que na época anterior, porque já vimos que os adversários têm-se reforçado muito bem”, observou Bruno, completando: “Mas deixo a garantia aos adeptos que vamos trabalhar e demonstrar muita vontade de vencer, porque ambicionamos sempre mais”.
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Bruno Fernandes Empty Re: [JOGADOR] Bruno Fernandes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos