R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João Luiz

Ir para baixo

João Luiz Empty João Luiz

Mensagem por danyro 28.07.08 18:38

sbjhsbd
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

João Luiz Empty Re: João Luiz

Mensagem por danyro 28.07.08 18:40


João Luiz mostra confiança e espreita titularidade
O médio João Luiz mostra-se confiante numa boa época, tal como sucedeu na última em que se revelou como uma das promessas do futebol “verde-rubro”.
Agora com mais experiência, o jogador espera repetir com Lori Sandri a titularidade que lhe foi confiada por Sebastião Lazaroni, embora reconheça que todos os componentes do plantel partem em pé de igualdade.
“Estamos ainda no começo do trabalho e, por isso, todos terão as mesmas oportunidades. Atravessamos uma fase de adaptação ao novo treinador, até porque ele tem outro estilo, embora a filosofia seja a mesma”, explica o médio do Marítimo.

Entendimento com Olberdam é excelente
Habituado a jogar ao lado do compatriota Olberdam, o médio não sente dificuldades de adaptação, mas recorda também o “capitão” Bruno, que ficou na Madeira por lesão, por ter sido um elemento importante na sua integração na época passada.
“É claro que me entendo bem com o Olberdam, tal como sucedeu com o Bruno, com quem joguei diversas vezes na época passada. A propósito dele, devo dizer que foi um elemento importante na minha integração, ajudou-me muito quando fui integrado no plantel principal”, reconheceu João Luiz.

Chegar o mais longe possível em todas as competições
Instando a pronunciar-se sobre aquele que poderá ser o desempenho da equipa no campeonato e nas competições em que o Marítimo estará inserido, o jovem médio do Marítimo revela que o mínimo que se poderá exigir ao grupo, é que repita aquilo que foi feito o ano passado.
“Se analisarmos o nosso comportamento na época passada, todos nós aspiramos conseguir mais, mas o mínimo que exigimos a nós próprios, é repetirmos aquilo que fizemos. Vamos estar envolvidos em quatro frentes e em todas elas queremos chegar o mais longe possível”, afirma o jogador brasileiro.
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos