R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogador] David Luiz

4 participantes

Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty [Jogador] David Luiz

Mensagem por Barata 06.07.08 9:17

[Jogador] David Luiz 31184_david_luiz

Nome - David Luiz Moreira Marinho
Nacionalidade - Brasil
Nascimento - 1987-04-22 (21 anos)
Naturalidade - Diadema - SP - Brasil
Posição - Defesa
Altura - 185 cm
Peso - 73 kg
Clube - Benfica
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Barata 10.07.08 8:03

David Luiz acelera recuperação

O defesa brasileiro David Luiz acelera a passos largos a recuperação da lesão no pé e hoje integrou o treino do Benfica e cumpriu todos os exercícios.

Após uma temporada marcada por uma lesão no pé, o defesa brasileiro afigura-se como mais um reforço para o técnico Quique Flores.

Na sessão de hoje, que incidiu na vertente física, estiveram presentes 26 jogadores e entre eles marcou presença o jovem lateral esquerdo Ruben Lima, que na temporada transacta esteve emprestado ao Aves.
@ABola
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Martinez 10.07.08 15:04

David Luiz: «Passei por momentos difíceis»
CENTRAL DIZ QUE AMADURECEU COM A ADVERSIDADE

David Luiz confessou hoje no Seixal que amadureceu com os momentos difíceis que passou na época passada, devido a uma lesão num pé, esperando estar apto para iniciar a temporada na melhor forma.

"Passei por momentos difíceis, mas também amadurecemos com isso. Foi uma época negativa, mas agora o pensamento é o melhor possível. Espero estar pronto para jogar. Estou a tomar todas as precauções possíveis para estar pronto no início de época", referiu o central.

O brasileiro referiu estar "tranquilo", apesar de saber que ainda não pode "acelerar muito o processo de recuperação, mas ainda falta um mês", revelando que tem "evoluindo diariamente".

Em relação à nova temporada, David Luiz disse que o plantel do Benfica está "a trabalhar no duro com o intuito de vencer" e que "só com trabalho e empenho os resultados surgirão".

O novo treinador do Benfica, o espanhol Quique Flores, quer que os jogadores tenham estadias mais prolongadas no Centro de Estágios do Seixal, algo que agrada ao jovem central: "É excelente. Somos trabalhadores e a nossa vida é o Benfica, pelo que, tal como um operário, há que ficar mais tempo no local de trabalho. Vamos viver o Benfica cada dia mais e se for preciso ficamos aqui 24 horas. É a nossa vida e será bom para o grupo."

No que diz respeito ao estilo de jogo que Quique Flores quer adoptar, David Luiz lembrou que "é a equipa que tem de se encaixar naquilo que pede o treinador". "Cabe-nos trabalhar e empenharmo-nos de forma a alcançarmos resultados e a ajudar o treinador a ter sucesso no clube", considerou.

David Luiz disse ainda que Rui Costa "sempre foi um ídolo, um grande jogador e um homem humilde" e que tem "a certeza que vai ajudar o Benfica" no papel de director desportivo.

@Record
Martinez
Martinez
Junior

Número de Mensagens : 274
Clube : Benfica
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Barata 10.07.08 16:38

«Quero estar disponível no início do campeonato» (David Luiz)

O «central» brasileiro reconheceu hoje que passou por momentos difíceis na época passada, muito por culpa da operação ao quinto metatarso direito, que o afastou dos relvados durante longo período. Agora, porém, David Luiz salienta que está decidido em deixar tudo para trás.

«O pensamento é agora o melhor possível», vincou o jogador, em conferência de imprensa ao início desta tarde, antecedida de um treino em que David Luiz já trabalhou com bola: «Quero estar disponível no início do campeonato, mas estou a tomar todas as precauções possíveis. Estou tranquilo, sei que ainda não posso acelerar muito o processo de recuperação, mas ainda falta um mês e tenho-me sentido muito bem, evoluindo diariamente.»
@ABola
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Martinez 11.07.08 7:28

Isso e que e espirito
Martinez
Martinez
Junior

Número de Mensagens : 274
Clube : Benfica
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Pimentel 21.01.09 14:28

Dos jogadores mais jovens com mais talento
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por CC. 06.02.09 8:26

Embora jogue adaptado não deixa de ser um dos melhores.

CC.
Jogador da Liga Sagres

Número de Mensagens : 613
Clube : Benfica
Pontos : 513
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] David Luiz Empty Re: [Jogador] David Luiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos