R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juventus

+12
Pimentel
Catalyst
Tiago77
LorDrummeR
ClayMan
MrKiz
diego
Spieler
Barata
blitz0
Johny89
Edscp
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Catalyst 26.11.08 9:22

O Tiago nunca me convenceu.. é um jogador mediano que muitas vezes roça o fraco, teve sorte com o seu agente e com as pessoas que se envolveu e tem conseguido contratos que a sua capacidade futebolística não justificam, mas enfim é a minha opinião, Tiago = Medíocre
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por MrKiz 26.11.08 15:10

Tiago77 escreveu:LorDrummer nao kompares o tiago ao ronaldo!!!!!

Pois ... e subscrevo também o que disse o Cata ... O Tiago é um jogador bastante mediano, mediano de mais até e é um pouco incerto ...

Wink
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Pimentel 14.12.08 16:02

Para mim Amauri foi a melhor contratação da Juve
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por diego 02.01.09 7:13

Messi é sonho da Juventus

O argentino Messi, estrela maior do Barcelona, é o alvo preferencial da família Agnelli, proprietária da Juventus. A revelação foi feita por Andrea Agnelli, filho do ex-presidente Umberto Agnelli (já falecido), numa entrevista ao jornal italiano "Tuttosport". "Gostaria de ter muitos jogadores, mas não penso em dar nomes. Abro apenas uma excepção, porque se trata de um sonho: Messi", disse o dirigente da Juve. Obviamente, também admitiu ser um sonho praticamente impossível, porque o argentino tem contrato com o Barça até 2014 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros...


in ojogo
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 02.01.09 15:29

Juventus negoceia Manuel da Costa

O internacional português Manuel da Costa deve deixar a Fiorentina no mercado de Janeiro. A Juventus pode ser o próximo destino, conforme indicou o empresário do defesa, Franck Peslerbe.

«Há vários clubes que perguntaram por Manuel da Costa porque sabem que ele está de saída», começou por referir Peslerbe, em conversa telefónica, acrescentando que «há 80 por cento de hipóteses» de o luso-francês sair de Florença. Questionado sobre quais os clubes, o empresário referiu que a Juventus pode vir a contratar o central.

«Não há nenhum acordo com Manuel da Costa, o que não implica que já não haja entendimento entre clubes», explicou Franck Peslerbe, para depois deixar escapar: «Não tenho confirmação a cem por cento sobre se há acordo entre Fiorentina e Juventus.»

Manuel da Costa chegou ao clube viola em Janeiro de 2008, mas só realizou uma partida. Fora das opções de Cesare Prandelli, o central português parece determinado em mudar de vida no novo ano.

Caso se confirme o negócio, será o quarto clube na carreira de Manuel da Costa, depois de Nancy, PSV e Fiorentina.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Pimentel 05.01.09 15:58

O Manuel Da Costa é um dos melhores centrais portugueses
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 06.01.09 9:28

Negócio Da Costa complicado

O negócio que poderá levar Manuel da Costa para a Juventus não será assim tão fácil de concretizar. A Juventus oferece Almiron para ter o central, que só fez um jogo esta época, mas o director-desportivo dos "viola", Pantaleo Corvini, não o quer vender. Pelo menos se em contrapartida não receber também uma boa quantia monetária.

O Jogo
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Pimentel 10.01.09 10:24

Diego admite Juventus

O internacional brasileiro Diego, actualmente ao serviço do Werder Bremen, admitiu a possibilidade de rumar a Itália, onde poderá representar a Juventus. Apesar do interesse de Inter e Real Madrid, bem como da natural oposição do clube alemão à sua saída, Diego afirmou a sua vontade em mudar-se para a Vechia Signora.

O médio declarou: «O facto de a Juventus ter alguns brasileiros é muito importante para mim, porque me ajudaria a ambientar-me à nova realidade. Isto não é no entanto a razão principal, a Juventus é um grande clube e seria a opção ideal»

Zero Zero
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por diego 10.01.09 10:37

Pode ser q consiga + alguma coisa na Juve, ele está numa boa equipa mas o a Juve é uma equipa mais forte e mais reconhecida q o Bremen.....
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Pimentel 10.01.09 10:52

Sim, talvez sim.
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Pimentel 24.01.09 15:36

Juventus ascende à liderança

A Juventus ascendeu à primeira posição da Serie A, após bater a Fiorentina por 1-0. A equipa de Turim lidera agora à condição, com 23 pontos, os mesmos que o Inter de José Mourinho, que recebe a Sampdoria, este domingo.

O golo da vitória da equipa de Tiago, que não foi convocado, foi marcado por Marchisio, aos 21 minutos.

A partida ficou ainda marcada pelo regresso do guarda-redes Buffon à competição, após três meses e meio de baixa por lesão.

Este sábado disputou-se ainda o Reginna-Chievo, que o Chievo venceu por 1-0, com golo de Italiano.

20ª jornada da Serie A

Sábado

Reggina-Chievo (0-1, por Italiano)
Juventus-Fiorentina (1-0, Marchisio)

Domingo

Bolonha-Milan
Génova-Catania
Lazio-Cagliari
Lecce-Torino
Nápoles-AS Roma
Palermo-Udinese
Siena-Atalanta
Inter-Sampdoria

O Jogo
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por goleador 01.02.09 4:22

juventus - cagliari (2-3)

inter pode elevar para nove pontos a vantagem Juventus - Página 2 339420
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por m55 01.02.09 4:34

Ainda bem, so tem de aproveitar o Inter Wink
isto nao acontece todos os dias Razz
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Tiago77 01.02.09 4:42

m55 escreveu:Ainda bem, so tem de aproveitar o Inter Wink
isto nao acontece todos os dias Razz

Mas acho que o inter vai empatar...
Eu ate curtia que a juve fosse campea...
Podia ser que voltasse aos velhos tempos Very Happy
Tiago77
Tiago77
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 483
Clube : Sporting e Liverpool
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 19.02.09 12:45

Tiago renasce em Turim: «O problema era eu»


Tiago parece estar, finalmente, a mostrar o seu valor aos adeptos da Juventus. O médio português tem merecido a confiança do técnico Claudio Ranieri, e assume que os problemas iniciais foram responsabilidade sua.

«É verdade. O problema era eu. Qualidade eu tenho, já o demonstrei. Tenho qualidade para jogar na Juventus, melhor até do que tenho feito. Tive de colocar as ideias no lugar e mostrar ao treinador que tinha qualidade para jogar como ele quer», disse o médio português, em declarações à «Sky».

«Estava convencido que era titular, e falhei. Depois percebi o problema, na minha cabeça. Pensava que era a primeira escolha, e que a Juventus estava moldada à minha imagem. Errado. Fui eu que tive de me moldar à Juventus e ao treinador», acrescentou ainda o médio, que já representou o Sp. Braga, Benfica, Chelsea e Lyon.

Em relação à luta pelo «scudetto», o médio defende que a Juventus já não deve pensar muito no assunto: «Nesta altura não podemos falar no título. Temos de jogar os nosso jogos e olhar para o Inter de Milão. Nove pontos é muito.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 24.03.09 6:22

«O scudetto é do Inter» assume Buffon


Gianluigi Buffon assumiu a perda do campeonato para o Inter de Mourinho. «O título é merecido. É sem dúvida a equipa mais completa, a melhor. Para já merece o primeiro lugar porque, nos momentos mais difíceis, respondeu e ganhou jogos com alguma facilidade. Como todas as grandes equipas teve momentos de sorte e alguns enganos [dos árbitros] a seu favor», começou por dizer o guarda-redes, em declarações ao canal italiano SkySports 24.

Para o guarda-redes titular da squadra azzura não há grandes dúvidas de que o título vai para os actuais campeões nacionais. «O campeonato vai ser ganho pelo Inter, certamente. Têm uma boa margem de pontos sobre nós e dificilmente a deixarão fugir».

Apesar de conformado, Buffon sempre avisa que a Juventus continua a sua luta. «É o que eu penso, de momento, mas há sempre esperança. Se não houvesse, não jogávamos a cada domingo. Espero conquistar pelo menos um título com a Juventus este ano. Talvez a Taça de Itália, já que estamos nas semifinais. O campeonato seria o mais importante, mas a concorrência está muito forte e é muito difícil ultrapassá-los», assumiu o guarda-redes.

Mourinho também foi alvo de elogios por parte do internacional transalpino, apesar das ondas que levanta em Itália e lhe dão fama de treinador polémico. «Acho que Mourinho é muito inteligente e bem preparado. Por vezes anda um pouco «fora da linha», mas a motivação ele sabê-la-á. Não é, seguramente, estúpido. Parece-me que a sua gestão não é muito difícil e a relação com os jornalistas é quase uma bênção. É um tipo de treinador que se ama ou se antipatiza. Eu respeito-o», comentou Gigi Buffon.

Miasfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por indomavel 08.04.09 17:17

Juventus oficializa rescisão com Jorge Andrade


A Juventus emitiu um comunicado, nesta quarta-feira, no qual oficializa a rescisão de contrato com Jorge Andrade.

A nota emitida pelo clube italiano refere que foi alcançado um acordo «amigavelmente», resolvendo assim o diferendo que estava a ser ajuizado pelo Colégio Arbitral da Liga transalpina.

A fechar, a Juventus deseja ao central português os «maiores sucessos para o futuro profissional, tanto a nível de clubes como de selecção».

Jorge Andrade tinha contrato com a Juventus até 2010. Por força das várias lesões graves sofridas pelo jogador, o emblema de Turim tinha anunciado a intenção de rescindir o contrato logo em Setembro de 2008, mas gerou-se um diferendo, agora resolvido.


maisfutebol
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 20.04.09 5:04

Juventus pede desculpa por insultos racistas a Balotelli


A Juventus, através do seu presidente, pediu desculpa pelos gritos racistas, dirigidos pela claque da equipa de Turim, contra o jovem avançado italiano do Inter de Milão, Mario Balotelli, durante o jogo da 31ª jornada no Estádio Olímpico de Turim que acabou empatado (1-1). Balotelli colocou a equipa de José Mourinho em vantagem aos 64 minutos de jogo. A Juventus empatou aos 90 minutos de jogo por intermédio de Grygera.

Balotelli, jogador da seleção Sub-21 da Itália, é filho de imigrantes ganeses, mas foi criado por uma família italiana, da qual adoptou o apelido.

O presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, fez um pedido de desculpas público através de um comunicado.

«Em nome da Juventus e da grande maioria de nossos adeptos, quero condenar energicamente os gritos racistas contra o jogador da Inter de Milão Mario Balotelli. Não há desculpas nem justificações para este tipo de comportamento. Os adeptos podem exaltar-se, mas episódios como estes não têm desculpa»

A polícia italiana está a examinar os vídeos para tentar identificar os responsáveis pelos insultos. A Juventus arrisca uma pesada penalização por parte da Liga italiana de futebol.

Sapo
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 20.04.09 10:49

Juventus castigada com um jogo à porta fechada por cânticos racistas contra Balotelli


A Juventus foi castigada pela justiça desportiva italiana com um jogo à porta fechada pelos insultos racistas durante o jogo de sábado frente ao Inter, dirigidos a Mario Balotelli. A decisão surge depois de o presidente do Inter ter dito que, se estivesse no estádio, teria retirado a equipa de campo.

«Se eu estivesse no estádio, a dada altura deixaria o meu lugar na tribuna, desceria ao campo e teria retirado a equipa, porque há um limite para tudo», afirmou Massimo Moratti, em declarações à Gazzetta dello Sport. O dirigente máximo do Inter lamentou que os cânticos fossem ouvidos «em todo o estádio, com uma convicção tal que parecia que havia orgulho e felicidade em cantá-los». E criticou também os media por terem sido «brandos, para não dizer absolventes» na denúncia do caso.

Antonio Matarrese, presidente da Liga, solidarizou-se por seu lado com a posição de Moratti. «Seria um sinal forte» na luta contra o racismo, defende.

A Vecchia Signora já reagiu e admitiu o acontecimento, pedindo desculpas ao clube da capital. Giovanni Gigli, presidente do clube, publicou um comunicado «em nome da Juventus e da grande maioria dos seus adeptos» condenando «severamente os gritos racistas contra o jogador», salientando não haver «desculpas nem justificações para este tipo de comportamentos.»

Gigli acrescentou ainda que o futebol deve «em conjunto, tentar promover uma cultura desportiva fundada no respeito pelo adversário e na luta contra o racismo.»

Do lado do Inter, Moratti aproveitou para elogiar o comportamento de Balotelli, um jovem de 18 anos, perante a complicada situação. «Continuamente provocado, teve um comportamento muito cívico e demonstrou maturidade», disse o presidente inteirista.

A polícia está analisar os vídeos de segurança para tentar identificar os elementos originários da situação.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 07.05.09 14:56

Diego a caminho da Juventus


O presidente da Juventus confirmou as negociações com o Werder Bremen para a contratação de Diego. No dia em que a imprensa italiana dá o negócio da transferência do jogador brasileiro como feito, o dirigente é mais cauteloso, mas na essência confirma.

«Estamos a seguir Diego e estamos a avançar nas negociações. Mas o processo não está concluído», afirmou Giovanni Cobolli Gigli esta quinta-feira.

O dirigente aproveitou também para garantir que a Juve não pretende colocar o guarda-redes Buffon no mercado: «Tem um valor inestimável, é um grande campeão e, por nós, fica.»

A imprensa italiana fala num negócio de 25 milhões para concluir a transferência de Diego, que se prepara para jogar ainda hoje o acesso à final da Taça UEFA com a camisola do Werder Bremen, frente ao Hamburgo.

Diego destacou-se no Brasil com a camisola do Santos e rumou depois ao FC Porto, que pagou sete milhões de euros pelo seu passe. Apesar do seu estatuto, a passagem pelos «dragões» foi discreta. Saiu após duas temporadas, em 2006, rumo ao Werder Bremen, por seis milhões.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por indomavel 09.05.09 4:23

Já está feito. Dopo la visita dei legali del Werder, ieri a Torino per discutere della cessione in bianconero del brasiliano Diego, l'amministratore delegato Jean-Claude Blanc e il direttore sportivo Alessio Secco sono volati a Brema nella serata di ieri con un volo privato ed hanno raggiunto l'accordo con il Werder Brema per l'acquisto del giocatore. Após a visita de ontem, em Turim Werder jurídica para discutir a transferência do brasileiro Diego bianconero, o diretor Jean-Claude Blanc e diretor esportivo Alessio Secco voou para Bremen na tarde ontem com um voo privado e alcançaram o acordo com o Werder Bremen para a compra do jogador. Mancano i dettagli per l'ufficialità, ma l'accordo, nonché il sorpasso sul Bayern Monaco, principale concorrente nell'operazione di mercato, è cosa fatta. Há poucos detalhes para o funcionário, mas o acordo, e de ultrapassagem Bayern Monaco, o principal concorrente no mercado, ela é feita.
Al Werder vanno 25 milioni e al giocatore un ingaggio di 3,5 milioni per cinque anni. Werder ir para 25 milhões e um jogador para o emprego de 3,5 milhões de euros para cinco anos. Si era inserito all'ultimo momento il Bayern, ma il Werder ha rispettato gli accordi presi con la Juventus e il prezzo non si è alzato. Foi inserido no último momento o Bayern, mas o Werder tem cumprido o seu acordo com a Juventus eo preço não foi levantada.
buffon resta Intanto il presidente della Juventus Giovanni Cobolli Gigli esclude una cessione di Buffon. Entretanto, os restos da Juventus Buffon presidente Giovanni Cobolli Gigli exclui uma oferta de Buffon. "In un momento di economia difficile anche i grandissimi valori, i grattacieli oi monumenti (non so a cosa paragonare Buffon) possono forse scendere di valore. Ma per noi Buffon ha un valore inestimabile, è un grande campione e, per noi, rimane con noi" ha commentato a proposdito di un eventuale scambio di portieri col Milan che darebbe Abbiati per prendere il portiere della Nazionale. "Em um momento difícil da economia também grandes valores, monumentos e Skyscrapers (I don't know what to compare Buffon) talvez queda no valor. Mas Buffon é inestimável para nós, é um grande campeão e, para nós, continua com nós ", disse um proposdito a possível substituição do goalies que Abbiati Milão para ter o goleiro da equipe nacional. "Buffon - ha aggiunto Cobolli - ha ragione di voler vincere, ha assolutamente ragione e noi la pensiamo come lui e anche il fatto che andiamo a cercare grandi campioni come Diego e altri significa che vogliamo strutturarci in maniera tale da essere ancora più competitivi". "Buffon - adicionado Cobolli - tem razão de querer ganhar, toda a razão e nós pensar como ele e também o fato de que nós vamos tentar grandes campeões como Diego e outros meios que são estruturados de forma a ser ainda mais competitiva."


La gazzeta dello sport versao traduzida
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por indomavel 09.05.09 4:25

apaguem este topico porque eu enganem-me e não consigo por isto bem traduzido... desde ja as mihas desculpas
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 12.05.09 15:35

Empresário confirma transferência de Diego para a Juventus


O futebolista brasileiro Diego, médio dos alemães do Werder Bremen, assinou um contrato válido por cinco anos com a equipa italiana da Juventus, disse hoje à revista Kicker o empresário que mediou as negociações.

"As três partes já assinaram o contrato", revelou Giacomo Petralito, adiantando que a transferência do ex-jogador do FC Porto para Turim ficou acertada na quarta-feira passada, em Bremen, após 10 horas de negociações.

De acordo com o empresário suíço, o Werder Bremen vai receber 24,5 milhões de euros da Juventus, depois de ter pago seis milhões para contratar o internacional brasileiro ao FC Porto, em 2006.

Os dois clubes ainda não confirmaram a transferência, que, de acordo com os números avançados por Petralito, se torna a segunda venda mais cara por parte de um clube alemão, muito perto dos 25 milhões de euros pagos pelo Manchester United ao Bayern de Munique pela aquisição de Owen Hargreaves.

Infordesporto
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 18.05.09 10:59

Juventus despede Ranieri

Juventus - Página 2 6585

A Juventus comunicou esta segunda-feira o despedimento de Claudio Ranieri do comando técnico da equipa. O clube de Turim, no qual actua o português Tiago, refere ainda que o antigo jogador Ciro Ferrara ficará à frente da equipa. «A Juventus agradece a Ranieri o trabalho realizado nestes dois anos», lê-se no comunicado dos bianconeri.

A Juve tem um conferência de imprensa marcada para esta tarde, na qual deve explicar, com mais pormenor, as razões da saída do treinador. A vecchia signora empatou, na última jornada da Série A, com a Atalanta, em Turim. Com duas rondas para o final do campeonato, está no terceiro lugar, a 13 pontos do campeão Inter, e com apenas mais um que o quarto, a Fiorentina.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Johny89 19.05.09 5:53

Juventus confirma regresso de Cannavaro, apesar dos protestos


Agora é oficial. A Juventus confirmou o regresso de Fábio Cannavaro. Três anos depois de ter saído para o Real Madrid, o capitão da selecção italiana volta a Turim a custo zero (o contrato com o Real termina no final da época), mas terá de convencer alguns adeptos, que não lhe perdoaram a saída, em plena crise da Juve no âmbito do «Calciocaos», e reagiram com protestos às notícias do seu regresso.

«Lamento que uma parte dos adeptos faça prevalecer o rancor em vez das memórias das épocas gloriosas que vencemos juntos. Estou seguro de que poderei convencer até os mais cépticos através do trabalho, do profissionalismo e da paixão com que encaro esta nova aventura», afirmou o jogador ao site oficial da Juventus.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juventus - Página 2 Empty Re: Juventus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos