R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chelsea

+20
Pimentel
goleador
Vitor Teixeira
Andre Gomes
Tiago77
Harathor
Titafcp
indomavel
m55
ClayMan
diego
Spieler
LorDrummeR
blitz0
Barata
Braguista
mendes7
Catalyst
Edscp
Johny89
24 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por indomavel 14.02.09 15:33

nem sabem como
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 15.02.09 17:23

Hiddink reforma-se em 2010: «Depois só quero a minha Harley»

Guus Hiddink anunciou que vai reformar-se do futebol em 2010, logo a seguir ao Mundial da África do Sul. O treinador holandês, que vai acumular a selecção russa com a equipa do Chelsea até final da temporada, tem por isso mais um ano e meio de carreira pela frente. «A partir daí vou gozar a minha Harley-Davidson por aí», referiu.

Actualmente com 62 anos, Hiddink diz querer também dedicar mais tempo à tarefa de embaixador da Nike e ao projecto que tem para combate à pobreza na Tanzânia. Para já, porém, não lhe falta trabalho. «O Chelsea quer qualificar-se para a Liga dos Campeões. Foi a missão que me foi entregue por Roman Abramovich. Tão simples quanto isso», garantiu.

Para isso, o holandês diz que até final da época vai estabelecer-se em Londres. «Vou estar aqui por quatro meses. Preciso de estar mais próximo do clube, porque este é um trabalho diário. Vou ter pela frente uma função que não é fácil.» Em relação ao futuro, Hiddink espera para ver. «Em princípio regresso à Rússia, mas são apenas cenários».

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 16.02.09 5:55

Chelsea recusou proposta do Manchester City por John Terry

O Chelsea confirmou, através de um comunicado divulgado no site oficial dos blues, que recebeu uma proposta do Manchester City por John Terry, que foi «prontamente» recusada.

«Fomos muito claros que o John [Terry] não está à venda. Não fomentámos mais nenhuma negociação sobre o assunto e não o iremos fazer no futuro. O Terry é o nosso capitão e da selecção inglesa. É parte do coração e da alma do Chelsea», refere Peter Kenyon, director-executivo dos Chelsea, através do comunicado.

Por sua vez, John Terry mostrou-se satisfeito com a atitude do clube londrino: «O Chelsea disse-me que ouviu a proposta por cortesia. Fiquei muito feliz com a reacção do clube, porque a minha seria a mesma. Sempre disse que queria terminar a carreira no clube que amo e não vejo razão para que isso não aconteça.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por osgama 19.02.09 14:00

Johny89 escreveu:Quaresma quer mostrar que é «o jogador certo para o Chelsea»

Chelsea - Página 7 Reuters_20080318_8869253_1

Ricardo Quaresma já passou por Stamford Bridge, tomando o primeiro contacto com o seu novo clube. O extremo, que se mudou do Inter para o Chelsea, deixou as primeiras impressões sobre a súbita mudança para Londres, em declarações à Chelsea TV: «Estou muito feliz. O melhor que pode acontecer a um jogador é actuar em grandes clubes. Tive muita sorte em ir para o Inter e agora estou agradecido ao mister Scolari e a todos aqueles que tornaram esta transferência possível. Quero jogar o melhor que possa para ajudar o Chelsea a atingir os seus objectivos, porque tudo o que quero é mostrar as minhas qualidades e do que sou feito.»

A passagem pela equipa orientada por José Mourinho não correu tão bem quanto gostaria, mas Quaresma prefere não culpar o estilo de futebol, até porque não sabe se será mais fácil adaptar-se ao futebol inglês: «Tudo depende da equipa e, algumas vezes, da sorte. Tento dar o melhor sempre que jogo. Não tive muitas oportunidades para mostrar as minhas qualidades no Inter, mas estas são duas grandes ligas e tudo o que quero é mostrar do que sou feito. Quero mostrar trabalho e a minha qualidade.»

Foi pedido ao internacional português que se descrevesse, mas este defende que cada um deve vê-lo jogar e formar a sua opinião: «Não gosto de falar de mim. Prefiro que os outros o façam. O que posso prometer é que vou trabalhar no duro, dar o meu melhor. Vou provar que mereço estar nesta equipa e que sou o jogador certo para ajudar o Chelsea a atingir as metas a que se propõe. Espero consegui-lo.»

«Às vezes temos de arriscar para atingirmos os nossos objectivos»

O jogador não se mostra preocupado com a concorrência, nomeadamente de Malouda e Kalou: «É sempre bom ter grandes jogadores na equipa e este tipo de concorrência, porque nos faz trabalhar mais. A vida é um risco e, às vezes, temos de arriscar para atingirmos os objectivos que traçámos para nós mesmos. É isso que pretendo fazer.»

Scolari, Bosingwa, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Hilário e Deco são velhos conhecidos de Ricardo Quaresma. Ter tantas caras conhecidas no clube pode ajudá-lo a adaptar-se rapidamente: «É sempre bom ter alguém que nos possa ajudar quando chegamos a um novo clube. Obviamente o Chelsea é um grande clube, tem grandes jogadores e estou muito orgulhoso por ter a oportunidade de representar um clube desta dimensão. Com tantos jogadores portugueses na equipa, estou certo de que será mais fácil adaptar-me e estou muito contente por estar aqui com eles.»

De adversário a jogador do Chelsea. Quaresma recordou o tempo em que era jogador do FC Porto e marcou em Stamford Bridge e atirou à trave no Dragão (2006/07). Ficaram as memórias, porque agora os tempos são outros: «Espero que agora consiga fazer o mesmo pelo Chelsea e não contra.»

Maisfutebol

Esse acaba no Benfica.
osgama
osgama
Presidente do Núcleo Benfiquista

Número de Mensagens : 284
Clube : Benfica, Naval, Liverpool
Pontos : 31
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por goleador 20.02.09 11:06

este já deu o que tinha a dar...
o motor do mustang foi-se Exclamation
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 20.02.09 12:51

«Se eu tivesse tanto poder, Mourinho ainda estaria aqui» diz Drogba


Didier Drogba diz que Scolari é o único culpado de ter sido despedido do Chelsea ao fim de sete meses e não eventuais queixas suas junto de Roman Abramovich. O internacional costa-marfinense diz que se tivesse assim tanta influência junto do magnata russo José Mourinho ainda estaria em Stamford Bridge.

«Scolari começou a fazer acusações individuais e isso foi o pior. Numa equipa de 24 elementos, apontar o dedo a um jogador pelo que aconteceu é errado», disse o avançado ao «The Sun», recusando ser responsabilizado pela perda de rendimento dos blues.

Ao alegado descontentamento de alguns jogadores com Scolari, seguiu-se o comentário do capitão John Terry de que o balneário estaria dividido. Drogba acrescentou que os métodos do treinador brasileiro afectavam a moral da equipa.

«Como pode um jogador ser o único responsável pela ausência de vitórias em tantas semanas e perda de pontos? O futebol não é um desporto individual. Quando ganhamos todos ficam contentes e festejam em conjunto. Mas quando perdemos, temos de perder juntos também», defendeu o avançado, que deixou de ser opção à 21ª jornada, após a derrota por 3-0 em Old Trafford.

«Se para algumas pessoas é mais fácil fazer de mim um bode expiatório, tudo bem. Todos estivemos aquém das expectativas frente ao Manchester United, mas nesse jogo apenas eu fui culpado», criticou Drogba, que negou ter contribuído para a saída de Scolari: «Se eu tivesse tanto poder junto de Abramovich como disseram, então Mourinho ainda estaria aqui, não?»

O Chelsea, que dista dez pontos do líder Manchester United, contratou o holandês Guus Hiddink para o comando e o novo técnico já impressionou o costa-marfinense. «Ele está a trabalhar muito e é precisamente o que precisávamos neste momento. Penso que este treinador vai trazer coisas muitas boas. Trará conhecimentos tácticos, temos de lutar por um lugar melhor e penso que conseguiremos.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por goleador 06.03.09 12:39

paulo ferreira azarado:


O internacional português Paulo Ferreira sofreu uma lesão nos ligamentos anteriores do joelho e irá contar com uma longa paragem. A notícia foi divulgada pelo seu novo treinador Guus Hiddink, que referiu que o defesa português não irá regressar aos relvados durante a presente temporada.

De recordar que esta é a terceira lesão com contornos semelhantes no plantel dos blues de Londres nesta época. Antes de Paulo Ferreira já Joe Cole e Essien tinham sofrido de problemas similares.[b]
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 15.03.09 11:15

«Deco pode perder o resto da temporada», admite Hiddink

Chelsea - Página 7 2806183894-soccer-barclays-premier-league-chelsea-v-portsmouth-stamford-bridge

Deco está novamente lesionado. O luso-brasileiro do Chelsea foi substituído aos 41 minutos no jogo com o Manchester City e pode ter em risco o que resta da temporada. Pelo que foi possível apurar, a lesão é muscular e afecta a coxa que tantos problemas tem causado ao internacional português.

No final do jogo com o Manchester City, Guus Hiddink confirmou estar à espera de uma ausência prolongada de Deco. «Acho que ele vai estar de fora durante algum tempo. O Deco estava perfeitamente bem e vinha trabalhando bem, mas teve uma recaída», explicou o treinador dos blues.

Questionado sobre a possibilidade de perder Deco até final da temporada, Hiddink mostrou-se cauteloso. «Pode ser, tenho as minhas dúvidas. Vamos ver.» O médio vai falhar, com toda a certeza, o importante jogo da Selecção Nacional frente à Suécia, a 28 de Março. Mais uma dor de cabeça para Carlos Queiroz.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Tiago77 15.03.09 13:23

Uma baixa importante para o Chelsea e para a Selecçao caso esse afastamento dos relvados ate ao final da epoca se confirme e claro...
Tiago77
Tiago77
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 483
Clube : Sporting e Liverpool
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 16.03.09 11:51

Chelsea prepara “limpeza” de balneário

O milionário russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, já está a planificar a próxima temporada depois de uma época desapontante que levou Luiz Felipe Scolari a uma saída antecipada.

De acordo com fonte próxima do magnata russo, citada pelo News of the World, Abramovich prepara uma verdadeira revolução nos "blues" de Londres, com a dispensa de vários veteranos do plantel no final da época e numa aposta em jogadores jovens que possam marcar a diferença.

Os portugueses Deco, Paulo Ferreira e Hilário estão na lista de dispensas dos londrinos, assim como Didier Drogba, Michael Ballack, Juliano Belletti, Florent Malouda, Branislav Ivanovic e Salomon Kalou.

O inglês Frank Lampard e o português Ricardo Carvalho devem permanecer no Chelsea uma vez que são vistos por Abramovich como elementos chave no plantel dos «blues».

A imprensa britânica avança que esta estratégia de renovação do plantel do Chelsea está conectada com a vinda de Frank Rijkaard para Stamford Bridge na próxima época.

Sapo
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 18.03.09 12:38

Dispensar Deco, Drogba e Kalou? Shocked

OMG nem comento Rolling Eyes
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 26.03.09 13:49

Quaresma voltou «a ser feliz» no «ritmo frenético» de Inglaterra

Chelsea - Página 7 3333962788-soccer-fa-cup-sixth-round-coventry-city-v-chelsea-ricoh

Ricardo Quaresma faz um balanço positivo dos cerca de dois meses que passou no Chelsea. O extremo, em entrevista ao site dos «blues», falou da mudança de Milão para Londres, da saída de Scolari, da sua adaptação, do futebol inglês e ainda da Selecção Nacional. «Voltei a ser feliz», apontou o camisola 18, acrescentando que ficará sempre grato a Scolari por dar-lhe a oportunidade de jogar na Premier League, onde «o ritmo é frenético» e todos têm de estar no seu melhor.

Foi contratação de última hora no Inter de Milão, mas não teve um percurso feliz no clube milanês. Por isso, novamente em cima do final das inscrições, seguiu para o Chelsea por empréstimo: «Não estava a jogar bem e não estava feliz. Já me sinto mais confiante aqui no Chelsea e isso trouxe-me a alegria que não tinha no Inter. Perdi a vontade e motivação, factores importantes para que um futebolista seja feliz. Voltei a sê-lo, porque tenho a minha confiança de volta. Quero melhorar ainda mais.»

Poucos dias após a sua chegada a Londres, Luiz Felipe Scolari saiu do comando técnico dos «blues», dando lugar a Guus Hiddink. Quaresma admite que a situação foi complicada, uma vez que tinha sido o ex-seleccionador de Portugal a contratá-lo e o futuro tornou-se mais imprevisível: «É uma situação sempre complicada. Mas para mim foi um pouco mais, porque não sabia o que iria acontecer. Vou ficar sempre grato a Scolari por me ter dado a oportunidade de vir para o Chelsea, mas estas coisas acontecem. Todos os jogadores têm de respeitar o treinador, independentemente de quem vai ou vem e têm de continuar a fazer o seu trabalho.»

«Todos gostam de jogar na Liga inglesa porque é muito competitiva»

Aos 25 anos, Quaresma já passou pelas Ligas portuguesa, espanhola, italiana e inglesa. Apesar de dizer que é complicado fazer comparações, o extremo acaba por apontar que o campeonato inglês é mais exigente e competitivo. Sinal disso é o facto de Inglaterra ainda ter quatro equipas na Liga dos Campeões, prova onde não pode participar: «Em cada campeonato existem mentalidades e formas diferentes de jogar. Todos os jogadores gostam de jogar na Liga inglesa, porque é muito competitiva. Os jogadores chegam aqui e aprendem muito. Tornam-se mais fortes física e psicologicamente. Todos querem jogar e isso ajuda-nos a melhorar e a tornarmo-nos mais fortes. Isso só pode ajudar-nos em qualquer Liga que joguemos. Dá-nos mais motivação, porque o ritmo é frenético e temos de estar no nosso melhor.»

Selecção: «Sempre que precisarem de mim sabem onde encontrar-me»

Com muitos dos companheiros concentrados nas respectivas selecções, Quaresma não se deixa abater pelo facto de não ter sido chamado por Carlos Queiroz. Aproveita para trabalhar no duro e mostrar a Hiddink (e ao seleccionador) que merece uma oportunidade: «Neste momento, estou a jogar bem. Tenho a oportunidade de jogar e de trabalhar de forma árdua, por isso, mantenho-me confiante. Sempre que a Selecção Nacional precisar de mim sabem onde encontrar-me e estarei em boas condições físicas.»

Esta sexta-feira o Chelsea realiza um encontro particular frente ao West Ham e sempre dá para Quaresma matar a fome de bola, já que tem sido suplente nos «blues»: «É bom para nós porque só queremos é jogar futebol. Para além disso ajuda-nos a melhorar a condição física para os jogos importantes que se avizinham.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 28.03.09 8:17

Hiddink admite continuar no Chelsea... como consultor

Chelsea - Página 7 Hiddink

Guus Hiddink anunciou que poderá continuar ligado ao Chelsea depois do final da presente temporada, mas apenas no papel de consultor, uma vez que não tenciona abandonar o seu cargo de seleccionador da Rússia, nem pretende continuar a acumular funções.

«Pediram-me para continuar a trabalhar para eles depois de Maio como consultor. Talvez possa ser útil ao Chelsea nesse papel», destacou o técnico holandês citado pela BBC.

Hiddink resiste, assim, à pressão para prolongar o seu actual compromisso com o clube de Stamford Bridge, depois desta semana Michael Ballack e Petr Cech terem vindo a público pedir a continuidade do treinador que somou sete vitórias nos seus primeiros oito jogos.

A Federação da Rússia parece estar disposta a partilhar o solicitado técnico, pelo menos foi o que o seu secretário-geral, Alexey Sorokin, deixou a entender, em declarações ao Daily Mail. «Se o Chelsea assumir o interesse, estamos dispostos a discutir. Estamos numa situação confortável. Seria menos confortável se estivéssemos a falar de um clube russo, mas aqui não há contradição. Se Hiddink disser que consegue acumular os dois cargos, não temos razões para não acreditar nele», destacou o dirigente russo.

Há uma semana, Hiddink admitiu que a sua ligação com a federação russa podia terminar mais cedo do que o previsto, caso a Rússia falhasse a qualificação para o Mundial-2010. «Tenho uma cláusula que diz que se a Rússia não se qualificar, podemos falar de uma eventual saída», referiu.

A Rússia está, neste momento, no segundo lugar do Grupo 4 da fase de qualificação, atrás da Alemanha, mas com menos um jogo realizado. Os primeiros classificados de cada grupo garantem a qualificação directa, enquanto os oito melhores segundos jogam um play-off para as últimas quatro vagas.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 07.04.09 9:38

Guardian diz que jogadores do Chelsea gostariam de ver Mourinho regressar


O jornal inglês The Guardian notícia hoje que os jogadores mais influentes do Chelsea veriam com bons olhos o regresso de José Mourinho ao clube, o treinador de maior sucesso na história do emblema londrino.

De acordo com a pagina do jornal na Internet, esse desejo aparece associado à vontade nunca desmentida por Mourinho de regressar um dia à Premier League, onde passou três épocas (Junho 2004 a Setembro 2007) ao serviço do Chelsea e durante as quais conquistou dois títulos de campeão, duas Taças da Liga e uma Taça de Inglaterra.

O jornal indica ainda que esse eventual regresso do actual técnico dos italianos do Inter passa também pela saída do actual treinador, o holandês Guus Hiddink, que acumula aquelas funções com as de seleccionador russo e tem contrato até ao final do próximo mês de Maio.

Para o Guardian, José Mourinho nunca fez segredo do seu gosto pelo clube de Londres, sendo também conhecida a admiração recíproca de jogadores e técnicos dos "blues" pelo treinador português.

A maioria dos jogadores que trabalhou com Mourinho no Chelsea mantém-se na equipa e, de acordo com fontes do clube, os mais influentes são favoráveis a um eventual regresso do técnico, na expectativa de que voltem também o carisma do "special one" e as vitórias, uma vez que o Chelsea nunca mais conquistou qualquer título desde a saída do português, em Setembro de 2007.

Aparentemente, as relações de Mourinho com os responsáveis do clube italiano esfriaram após o afastamento do clube nos quartos de final da Liga dos campeões, apesar de o Inter estar a um passo de revalidar do título italiano, prova que lidera com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, a Juventus.

OJogo
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por indomavel 07.04.09 16:39

José Bosingwa mantém a lesão muscular que contraiu na selecção nacional e continua sem treinar no seu clube. O defesa direito do Chelsea é ausência certa na partida desta quarta-feira, frente ao Liverpool, a contar para os Quartos de Final da Liga dos Campeões.

Ricardo Quaresma fica igualmente de fora das escolhas de Guus Hiddink, pelo facto de já ter actuado na competição ao serviço do Inter de Milão. O extremo português não pára, ainda assim, e vai dar uma ajuda à equipa de reservas do Chelsea num jogo contra o Fulham, esta terça-feira, em Craven Cottage.



maisfutebol
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 13.04.09 8:19

Presidente do Chelsea põe de parte regresso de Mourinho


Bruce Buck, em resposta a perguntas dos adeptos, elogia o técnico português mas nega a possibilidade de um regresso afirmando que a sua era na equipa blue “já passou”.

“Não me parece provável que aconteça. José foi um grande treinador, é uma excelente pessoa mas o seu tempo no Chelsea já passou”, declara o presidente do clube londrino.

Sobre a saída de Mourinho do clube, Buck esclarece que a saída foi por “comum acordo” e afirma que “Roman e o José não tinham a mesma visão” sobre o clube mas revela “grande respeito por tudo o que fez pelo Chelsea”.

O presidente do clube blue falou ainda sobre o novo técnico Guus Hiddink aproveitando para desfazer todas as dúvidas sobre a possível manutenção do técnico holandês após o final do contrato.

“Hiddink está a fazer um bom trabalho e tem-se especulado muito sobre a sua possível permanência no clube. Mas isso não vai acontecer. Quando tivermos um nome para anunciar, fá-lo-emos”, rematou.

Sapo
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Tifosi 13.04.09 9:46

Mourinho vai ser o sucessor de Ferguson no United Wink
Tifosi
Tifosi
Junior

Número de Mensagens : 316
Clube : Sporting Clube Portugal e Manchester United
Pontos : 322
Data de inscrição : 07/04/2009

https://relvadotuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 13.04.09 10:02

Tifosi escreveu:Mourinho vai ser o sucessor de Ferguson no United Wink

Infelizmente ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 13.04.09 10:06

Por que dizes infelizmente?
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 15.04.09 6:35

«Petr Cech vive crise de confiança» diz Guus Hiddink


Chelsea - Página 7 PetrCechNew

Petr Cech sofreu sete golos em dois jogos, muito por culpa do Liverpool, que ontem lhe ofereceu quatro, e precisa de moral. Quem o diz é Guus Hiddink, após mais uma exibição tremida do seu guarda-redes.

«É possível ver que ele está sem confiança. Quando se é guarda-redes, isso pode ter repercussões em golos», assumiu o treinador do Chelsea, para depois dar uma palavra de conforto ao seu pupilo. «Ele sabe que é um grande guarda-redes. É um jogador muito inteligente e é auto-crítico.»

Hiddink admitiu esta quarta-feira que o guarda-redes não está tão seguro como noutros tempos mas não se mostra demasiado preocupado com o internacional checo e antecipa-lhe uma rápida recuperação psicológica. «Todos têm alturas em que não estão muito bem, no topo de forma. Ele não está feliz. Vamos pensar [na situação de Cech], ele conhece-se e isto não é razão para substituir alguém», garantiu Hiddink.

Com a saída de Cudicini para o Tottenham no mercado de Janeiro, a única alternativa a Cech é o português Hilário.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 24.04.09 8:25

Obi Mikel com carta suspensa por conduzir bêbado


Obi Mikel está proibido de conduzir nos próximos 15 meses. O médio do Chelsea foi apanhado a dobrar o limite de velocidade na zona este de Londres e, para cúmulo, dirigia embriagado. O jogador de 21 anos foi presente a juiz esta sexta-feira, condenado a pagar uma multa de 2300 euros e banido das estradas durante um ano e três meses.

O incidente reporta-se a 21 de Janeiro de 2009, quando Mikel saiu para jantar e bebeu entre quatro a cinco copos de vinho enquanto via o jogo da sua equipa, para o qual estava suspenso. Os polícias de serviço terão mandado parar o internacional nigeriano por causa do excesso de velocidade.

«Mr.Mikel foi mandado parar pelas 5h da manhã perto de Fulham. Estava a circular com demasiada rapidez e as autoridades acharam a situação suspeita. Mal o jogador abriu o vidro sentiu-se o cheiro a álcool. Foram feitos três testes e todos eles deram positivo. Foi detido com 0,66 gramas de álcool no sangue, praticamente o dobro do permitido», declarou fonte do Tribunal.

Uma segunda acusação ao médio nigeriano, de guiar sem carta britânica, foi retirada após a apresentação de uma licença válida internacionalmente. Neil Shestopal, advogado do jogador do Chelsea, apresentou as desculpas públicas do seu cliente. «Mikel não é um condutor irresponsável. Ele pede desculpa ao Tribunal por esta situação e lamenta-a sinceramente.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Chelsea conquista Taça de Inglaterra

Mensagem por LorDrummeR 30.05.09 17:21

A turma de Guus Hiddink conquistou a Taga de Inglaterra, depois de bater o Everton por 2-1 na final disputada no Estádio de Wembey. A equipa de Liverpool adiantou-se no marcador logo no minuto inicial por intermédio de Saha, mas Drogba e Lampard deram a volta ao marcador conferindo justiça ao resultado.

Os londrinos encaravam este jogo como a derradeira oportunidade de vencer um troféu na presente temporada, e o cenário não ficou nada agradável quando o antigo jogador do Man. United Louis Saha inaugurou o marcador, logo no primeiro minuto.

No entanto, os «blues» não tremeram com a desvantagem no marcador e lançaram-se ao ataque na busca do tento da igualdade. Com Bosingwa em bom plano, o Chelsea chegou ao empate aos 21 minutos através de um cabeceamento de Didier Drogba, com a primeira parte a terminar com nota de equilíbrio.

A segunda metade foi dominada pelo Chelsea, que mereceu inteiramente o golo obtido aos 72 minutos com a assinatura de Frank Lampard, depois de um grande trabalho individual do médio inglês, que rematou forte fora da área. Esta foi a 5ª Taça de Inglaterra conquistada pelos londrinos, que desta feita teve 6 portugueses (Hilário, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Deco, Quaresma e Paulo Ferreira) a adicionar mais um título ao seu curriculum.

Este encontro marcou também a despedida de Guus Hiddink, que agora vai assumir a 100% a selecção russa, depois de ter sucedido a Luiz Felipe Scolari.

Com este triunfo, está também definido o jogo da Supertaça da próxima época, com o campeão Man. United a defrontar o Chelsea.

@zerozero.pt
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 01.06.09 4:57

Chelsea anuncia Ancelotti como treinador

Chelsea - Página 7 Carlo-Ancelotti_1293254c

Mais um lugar ocupado na dança de treinadores da época na Europa. O Chelsea acaba de anunciar oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti.

Um dia depois de ter anunciado a rescisão por mútuo acordo com o Milan, que orientava desde 2001, o treinador italiano ruma a Londres, confirmando as notícias que circulavam há muito sobre o interesse do Chelsea na sua contratação.

Ancelotti chegou a desmentir as informações e nunca foi claro sobre o seu futuro, mas agora tudo se esclareceu.

Um dia depois de o Milan ter confirmado que Leonardo é o seu novo treinador, o Chelsea anuncia a contratação de Ancelotti por três épocas.

O técnico italiano começará a trabalhar na equipa onde estão os portugueses Bosingwa, Deco, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário a 1 de Julho.

O lugar de treinador do Chelsea estava vago face à saída anunciada de Guus Hiddink, que rendeu Luiz Felipe Scolari a meio da temporada, acumulando o cargo com a selecção russa e na condição expressa de que ficaria apenas até final da época.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Johny89 03.06.09 9:48

Ricardo Carvalho admite sair do Chelsea


Ricardo Carvalho está a ponderar sobre o seu futuro e não descarta a possibilidade de abandonar o Chelsea neste defeso. O central português, à margem da preparação da selecção nacional para o embate com a Albânia, aceitou falar sobre a sua carreira.

«Não sei o que vai acontecer, depende do Chelsea. Primeiro têm de chegar a acordo com o clube e depois falam comigo, mas para quem me quiser mais vou estar disponível. Eu gosto de estar onde me sinto bem», começa por dizer.

O defesa reconhece que a última época não foi fácil. «Claro que é difícil, agora, responder a essas perguntas, porque tive quatro anos fantásticos no Chelsea e este último ano não foi bom. E não estava contente lá, porque não jogava. Só por isso. Num ano as coisas mudaram bastante», atira, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

«Eu estou bem no Chelsea, tenho contrato. Claro que este ano foi o pior ano que tive lá, não estava contente, nem contente com o meu ano. Mas, para o ano as coisas têm de mudar e na pré-época vou voltar forte», promete, garantindo que não falou com José Mourinho, treinador do Inter de Milão.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por indomavel 05.08.09 11:29

Chelsea pondera oferecer 45 milhões de euros, mais Deco, por Agüero

O interesse do Chelsea pelo avançado do Atlético Madrid Sérgio Agüero não pára e desta vez até poderá envolver portugueses, pois o clube está a preparar-se para oferecer cerca de 48 milhões de euros, mais o passe de Deco, para adquirir os direitos desportivos do internacional argentino, avança a imprensa inglesa.

Desta forma, os responsáveis dos blues esperam cumprir as exigências do presidente colchonero, Enrique Cerezo, que só irá considerar propostas superiores a 60 milhões de euros por 'Kun' Agüero.

Resta saber se o médio internacional português estará disposto a ser companheiro de Simão Sabrosa no Atlético, depois de já ter afirmado que deseja continuar a envergar a camisola do clube londrino. 15:44 - 05-08-2009


@bola
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea - Página 7 Empty Re: Chelsea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos