R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugo Almeida

+2
Catalyst
Big_Pimp
6 participantes

Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Hugo Almeida

Mensagem por Big_Pimp 15.05.08 4:46

Hugo Almeida 03_almeida1_ddp_400

Nome Hugo Miguel Pereira de Almeida
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1984-05-23 (23 anos)
Naturalidade Figueira da Foz - Portugal
Posição Avançado
Altura 192 cm
Peso 93 kg
Clube Bremen
Big_Pimp
Big_Pimp
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 849
Clube : FC PORTO
Pontos : -9
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Catalyst 17.05.08 1:53

O que vale é que o porto contratou jogadores que são melhores que o hugo.. porque senão agora távamos a chorar termos perdido o gajo para o werder
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Barata 23.05.08 5:35

o hugo almeida no Porto não andava a jogar muito, penso que está bem melhor no Werder
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 09.12.08 12:34

Hugo Almeida tem vértebra fracturada e pára várias semanas

Hugo Almeida tem uma vértebra parcialmente fracturada e vai falhar os próximos confrontos do Werder Bremen. O internacional português, que saiu lesionado na partida de sábado frente ao Karlsruhe, deverá parar várias semanas, segundo revelou o treinador, antes da partida desta terça-feira frente ao Inter, para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Um exame mais aprofundado confirmou o que receávamos em relação a Hugo Almeida. Não será definitivamente opção para o Wolfsburgo, no fim-de-semana, e deve parar várias semanas», afirmou Thomas Schaaf.

Diego, suspenso por quatro jogos da Bundesliga, também não vai jogar frente ao Inter para a Liga dos Campeões, por acumulação de amarelos. Outra preocupação para o técnico alemão, é o central brasileiro Naldo. O habitual titular tem um problema num pé e também vai falhar o último jogo da Liga dos Campeões.

Mesmo assim, Schaaf espera uma boa reacção por parte da equipa, até porque apenas uma vitória ante o Inter permite sonhar com a Taça UEFA. Para além disso, a equipa alemã tem de esperar que o Anorthosis de Paulo Costa não vença o Panathinaikos. «Para além do resultado, é vital que a equipa demonstre vontade de alterar o estado de coisas», afirmou Schaaf na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por diego 09.12.08 12:35

Parte da noticia já está no tópico do Bremen Wink
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 09.12.08 12:40

diego escreveu:Parte da noticia já está no tópico do Bremen Wink

Eu não vi nada, que eu saiba está o castigo ao Diego Ribas ... Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por diego 09.12.08 12:41

Johny89 escreveu:
diego escreveu:Parte da noticia já está no tópico do Bremen Wink

Eu não vi nada, que eu saiba está o castigo ao Diego Ribas ... Rolling Eyes Rolling Eyes

Não está..... contava q já estava Wink
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Tiago77 25.02.09 13:45

O melhor avançado portugues...
Tiago77
Tiago77
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 483
Clube : Sporting e Liverpool
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 25.02.09 13:58

Tiago77 escreveu:O melhor avançado portugues...

lol! lol! lol! lol!
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 08.05.09 9:17

Hugo Almeida, o futuro e o «habitual» título do FC Porto

Hugo Almeida FE355DDD-9A82-49BA-FA76E1293AF42117

Hugo Almeida revelou, em conversa com o Maisfutebol, o que se passou nas hostes do Werder Bremen na noite desta quinta-feira. O clube alemão vinha de uma derrota doméstica por 1-0, na primeira-mão das meias finais da Taça UEFA, mas conseguiu ir a casa do rival Hamburgo dar a volta ao resultado e qualificar-se para a final.

«O treinador foi bem claro: era uma chance única e difícil de repetir. É uma oportunidade que não surge muitas vezes na vida», conta Hugo Almeida. O português relembra que já falhou uma final ao serviço do Werder Bremen, na primeira época de emigrante, e o clube não podia claudicar novamente. «Nós já falhamos uma final quando perdemos com o Espanhol e não podíamos repetir. O jogo com o Hamburgo era muito importante para nós. Tentamos jogar concentrados, entrar bem, fazer um golo. Infelizmente aconteceu-nos precisamente o contrário e sofremos um», explicou o português.

A análise de Hugo Almeida à partida de quinta-feira prossegue com elogios a um companheiro em especial. «Depois fizemos o que nos competia, dar tudo por tudo, jogar com paixão e coração. Como se costuma dizer «enquanto há vida, há esperança» e nós segurámo-nos nisso. O Diego fez o golo em mais um grande momento dele e soltou-nos. O Hamburgo começou a tremer porque sabia que mais um golo nosso os deixava fora. Felizmente conseguimos», salienta o avançado luso.

Hugo Almeida foi admoestado com um cartão amarelo que o impede de jogar a final contra os ucranianos do Shaktar Donetsk. O português está «triste» mas não é por isso que deixará de acreditar na vitória. E será que ganhar a Taça UEFA seria um motivo para procurar outros voos? «Conheço pouco do Shaktar, mas ainda tenho tempo para os estudar. Para já sei apenas que tem bons jogadores na frente de ataque. Mas uma final é uma final e nós vamos lá para ganhar. Quanto ao meu futuro, não sei nada. Por agora, passa pelo Bremen. Garanto que até ao final da época passa», brincou Hugo, «depois vê-se», confidenciou o internacional ao Maisfutebol.

O FC Porto e a rotina das vitórias

Hugo Almeida está no Werder Bremen desde 2006, clube que o acolheu após muitos anos ao serviço do FC Porto. Mesmo vivendo na Alemanha, Hugo não perde a actualidade dos azuis e brancos. Como «dragão», ver antigos colegas a ser tetracampeões não o espanta minimamente.

«Com certeza [era o mais provável]. Naquela casa [o título] é sempre esperado. O FC Porto entra sempre para ganhar e ser campeão. As outras equipas não souberam aproveitar os poucos deslizes do FC Porto que, mesmo assim, foi sempre mais forte. Quando chegou ao primeiro lugar fez o habitual: não mais o largou. É a melhor equipa portuguesa e voltou a prová-lo», atirou o avançado de 24 anos.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 08.05.09 9:22

Hugo Almeida falha final: «Não sabia que estava em risco»


O Werder Bremen está na final da Taça UEFA mas o português do seu plantel não. Pelo menos no relvado, Hugo Almeida não poderá dar o seu contributo à equipa alemã contra os ucranianos do Shaktar Donetsk e não esconde a mistura de sentimentos que o invade na ressaca da vitória frente ao Hamburgo [3-2 agregado].

«[Chegar à final] era um objectivo desde o início da temporada e estou muito contente por o termos alcançado. É claro que estou triste por não jogar a final, tendo em conta as circunstâncias em que levei o cartão, mas são as regras», começou por dizer o avançado ao Maisfutebol.

As circunstâncias a que Hugo Almeida se refere têm a ver com uma atitude de um adversário a que o português respondeu calmamente. «Sinceramente eu não sabia que estava em risco de suspensão, que podia ficar de fora, mas ainda por cima estou castigado por uma situação em que não tive culpa. Não tive nada a ver, o adversário é que decidiu pegar comigo e o árbitro entendeu dar cartão aos dois», relembra Hugo Almeida.

«A final é para ganhar» diz Hugo, entre críticas à UEFA

O jogador luso assume que custa ficar de fora mas confia na vitória da sua equipa. «Estou triste, é uma final, mas a equipa mantém o objectivo de conquistá-la sem mim. A vontade de vencer é a mesma, ainda que eu e o Diego não estejamos presentes.»

Por falar em Diego, o abono de família do Werder Bremen também falha a final por causa de um cartão amarelo. «São duas grandes ausências, mais a do Diego que é fundamental na equipa e foi essencial em toda a caminhada da Taça UEFA. Acho que não têm lógica, não foi um vermelho ou vermelho directo, foram amarelos de acumulação, mas não podemos fazer nada agora», declarou o internacional português.

Os lamentos do avançado acabam por sugerir uma mudança na política de castigos da UEFA. «É triste falhar-se assim uma final para que tanto lutamos. A UEFA devia rever esses critérios. Não é justo um jogador que tanto fez ao longo da temporada falhar o jogo mais importante por causa de um amarelo. Não é lógico», repetiu, em conversa com o Maisfutebol.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 04.07.09 13:56

Hugo Almeida diz que tem «clubes interessados»


Hugo Almeida ganhou um concorrente de peso na luta pela titularidade na frente de ataque do Werder Bremen com a chegada de Marcelo Moreno. O boliviano contratado ao Shaktar Donnestk foi a grande aquisição do clube alemã neste mercado, mas o avançado português diz continuar confiante em manter um lugar no onze.

Até porque há clubes interessados, um dos quais seria o Panathinaikos, da Grécia. «Só saio se for uma proposta boa para mim e para o Werder Bremen. Tem de ser um clube com objetivos como ganhar títulos. Se for para um clube que só pense na manutenção, não quero. Seria um passo atrás na minha carreira», revelou ao Globoesportes.

Para já, porém, e numa altura que começa a fazer os primeiros treinos no Werder Bremen após as férias, Hugo Almeida garante só pensa em começar bem. Sem se preocupar com Marcelo Moreno. «Não encaro como uma luta. Penso apenas no meu trabalho e em fazer o meu melhor. Depois é o treinador que decide que vai jogar.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Johny89 23.12.10 15:55

Hugo Almeida junta-se a Quaresma, Manuel Fernandes e Simão no Besiktas

Hugo Almeida 46828FB1498AA24AACCB6E9B7B720

Hugo Almeida é o quarto futebolista português contratado pelo presidente do Besiktas, Yildirim Demironen, também conhecido como o Abramovich da Turquia, depois de Ricardo Quaresma no último Verão e de, muito recentemente, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa.

Hugo Almeida deixa o Werder Bremen, após quatro anos no clube alemão, e disse a A BOLA que está «muito feliz com este novo desafio num dos maiores emblemas turcos da actualidade e obviamente também feliz por ir reencontrar companheiros como o Quaresma, o Manuel Fernandes e o Simão», com os quais se cruzou na Selecção Nacional – com Quaresma jogou igualmente no FC Porto, em 2004 e na temporada 2005/2006.

O avançado assinou com o Besiktas por três anos e meio, numa grande operação que resultou na contratação de quatro portugueses, passando o emblema turco a ser a equipa estrangeira com mais internacionais portugueses, ultrapassando Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe), Chelsea (Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário) e Zenit S. Petersburgo (Danny, Bruno Alves e Fernando Meira).

O desfecho da operação há apenas alguns minutos deixou Hugo Almeida claramente satisfeito porque, diz o próprio, irá «ingressar numa equipa de futebol que promete» grandes voos: «E porque se trata de uma equipa à medida das minhas ambições que são chegar o mais longe possível e ajudar à conquista de títulos. Sei que o Besiktas tem uma grande estrutura e um grande presidente, como me tem dito toda a gente, particularmente quem já conhece bem a realidade do clube, como é o caso do Quaresma.»

Hugo Almeida falou também de recentes notícias na Alemanha nas quais lhe eram atribuídas declarações em que teria chamado mentiroso ao presidente do Besiktas por alegadamente ter dito que contrataria o avançado português... «Isso é absolutamente falso. Nunca disse nada. Nada! Rigorosamente nada sobre o interesse do Besiktas. Nunca falei com jornalistas alemães, nem turcos sobre esta operação. Só jornalistas portugueses me perguntaram sobre isso há pouco tempo e a todos disse que nada sabia sobre o assunto», esclarece Hugo Almeida.

E o alegado interesse do Real Madrid? É verdade que Hugo Almeida esteve perto de voltar a trabalhar com José Mourinho? «É verdade. Foi para mim uma enorme, mas mesmo enorme, honra saber que José Mourinho, que é o melhor treinador do Mundo, me queria no Real Madrid. É fácil imaginar como fiquei feliz por esse desejo manifestado por José Mourinho e o que posso dizer é que é um sonho e uma ambição muito particular voltar a tê-lo como treinador [trabalharam juntos no FC Porto na primeira metade da época 2003/2004] e sinceramente, e ninguém me leve a mal, mas tenho quase a certeza de que um dia isso voltará a acontecer», expressou o internacional português, concluindo: «Mas agora o mais importante para mim é este novo desafio no Besiktas pelo qual vou dar tudo como tenho dado em todas as equipas que defendi.»

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Almeida Empty Re: Hugo Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos