R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leandro Lima vai ser pai

Ir para baixo

Leandro Lima vai ser pai Empty Leandro Lima vai ser pai

Mensagem por indomavel 13.05.09 7:55

Depois do treino matinal desta 4.ª feira, Leandro Lima estava radiante por ir ser pai nas próximas 48 horas e confessou a sua enorme felicidade.
"A minha mulher deve entrar em trabalhos de parto amanhã ou sexta-feira. Estou muito feliz e mal posso esperar para dar um grande beijo no meu bebé, Pietro Gonçalo, que vai nascer em Setúbal. Ser pai vai ser maravilhoso. É uma prenda da natureza. Agora só falta o Vitória vencer o Leixões para a festa ser completa", afirmou o médio de 23 anos.

Recorde-se que não é a primeira vez que um jogador do V. Setúbal é pai na véspera de um jogo, ou mesmo no próprio dia. Aconteceu com Robson que não pôde assistir ao nascimento do seu filho, Robson Júnior, que "escolheu" o dia do jogo com o Benfica (2-2) em 1 de dezembro de 2008, para nascer.

Há três anos foi a vez de Janício ser pai de uma menina, mas desta vez a bebé foi simpática ao escolher o meio da semana.



record
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos