R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo

+21
takuara
Titafcp
m55
Pimentel
indomavel
diego
ClayMan
Vitor Teixeira
JDRS
tomas.cb
LorDrummeR
batista30
Spieler
MrKiz
Barata
blitz0
Catalyst
Johny89
Big_Pimp
Edscp
danyro
25 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por batista30 17.06.08 4:29

LorDrummeR escreveu:Parece.me qe plo menos vai ser melhor qe o Figo, se não se estragar...

Ele vai ser o Melhor do Mundo apenas com 23 anos, enquanto qe o Figo tinha 30 anos! Tem ainda alta margem de progressão e pode repetir a proeza Cool

nem mais...tudo dito... Cristiano Ronaldo - Página 2 339420 Cristiano Ronaldo - Página 2 370347
batista30
batista30
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1306
Clube : S.L.Benfica, Académica e Anadia FC
Pontos : -29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Spieler 17.06.08 16:30

LorDrummeR escreveu:Parece.me qe plo menos vai ser melhor qe o Figo, se não se estragar...

Ele vai ser o Melhor do Mundo apenas com 23 anos, enquanto qe o Figo tinha 30 anos! Tem ainda alta margem de progressão e pode repetir a proeza Cool
X2 Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Barata 19.06.08 3:01

Spieler escreveu:
LorDrummeR escreveu:Parece.me qe plo menos vai ser melhor qe o Figo, se não se estragar...

Ele vai ser o Melhor do Mundo apenas com 23 anos, enquanto qe o Figo tinha 30 anos! Tem ainda alta margem de progressão e pode repetir a proeza Cool
X2 Very Happy

x3
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 25.06.08 8:53


Ronaldo aluga iate de 13 milhões de euros
Contrariando os rumores que apontavam para um eventual 'arrefecimento' da relação entre Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo, o craque do Manchester United optou por gozar um período de férias que não está ao alcance do comum dos mortais.

Companhia de Nereida e amigos
O madeirense levou a sua exótica namorada num passeio de iate pelo Mar Mediterrâneo durante o fim-de-semana, segunfoi foi ontem noticiado por alguma imprensa.
O número sete da selecção portuguesa alugou um luxuoso iate, avaliado em 13 milhões de euros, para poder passar com Nereida, e mais alguns amigos, uns dias de férias em alto-mar.
O casal poderá inclusive fazer ainda uma visita a Palma de Maiorca, de onde Nereida é natural.
Cristiano Ronaldo parece ter ganho o gosto pelos iates. No Verão do ano passado o jogador do Manchester United foi fotografado a bordo de outra embarcação de luxo na costa de Miami.
Quem sabe se não foi o seu colega de equipa Wayne Rooney que lhe 'pegou' o gosto. O avançado britânico casou no início deste mês com Coleen McLoughlin e decidiu passar a lua-de-mel a bordo de um iate nas águas do Mediterrâneo. E parece ter gostado da experiência a ponto de ter influenciado o - ainda - jogador do Manchester a desfrutar da vida de 'marinheiro'. De resto, durante a folga concedida por Scolari no Europeu, Ronaldo já tinha dado conta desse seus novo passatempo, quando conduziu o benfiquista Petit num iate.
DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por tomas.cb 29.06.08 8:48

Spieler escreveu:Esse homem tá a ficar cada vez mais valioso.

Ele nao faz cu da vida...nem vale 1 centimo

nem o quarto ano deve ter
tomas.cb
tomas.cb
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 34
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por batista30 30.06.08 4:21

tomas.cb escreveu:
Spieler escreveu:Esse homem tá a ficar cada vez mais valioso.

Ele nao faz cu da vida...nem vale 1 centimo

nem o quarto ano deve ter

nem sabes o k dizes...caso nao saibas na academia do sporting tb estudam oh socio... Shocked Cristiano Ronaldo - Página 2 528331
batista30
batista30
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1306
Clube : S.L.Benfica, Académica e Anadia FC
Pontos : -29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Spieler 30.06.08 17:18

batista30 escreveu:
tomas.cb escreveu:
Spieler escreveu:Esse homem tá a ficar cada vez mais valioso.

Ele nao faz cu da vida...nem vale 1 centimo

nem o quarto ano deve ter

nem sabes o k dizes...caso nao saibas na academia do sporting tb estudam oh socio... Shocked Cristiano Ronaldo - Página 2 528331
X2 Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 18.07.08 5:30


Ronaldo isola Ferguson

Cristiano Ronaldo - Página 2 151068

Técnico veio a Lisboa conversar com Cristiano Ronaldo e dizer-lhe que poderá haver uma hipótese do luso sair de Old Trafford. O escocês já percebeu que o Manchester United vai aceitar os 85 milhões de euros do Real Madrid brevemente
Ramón Calderón saberá do que fala quando promete ao plantel que a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid "está para breve". Porque está mesmo por dias. O presidente dos merengues, que já assegurou um empréstimo de 70 milhões de euros (junto do Banco Santander), está por dentro da estratégia que deixou isolado Alex Ferguson no Manchester United. Com a saída de Carlos Queiroz, só o escocês resiste ao apelo Real: os americanos Glazer, donos do clube, já aceitaram 85 milhões de euros pelo extremo português.
Segundo apurou o DN sport junto de fonte próxima do jogador, neste momento só mesmo Ferguson vai resistindo ao negócio do ano. Os Glazer já informaram David Gill, director executivo, de que querem vender Ronaldo por 85 milhões de euros. E Gill já informou Ferguson de que terá de conformar com a saída do número 7. E por isso o escocês já começou a agir no mercado: Berbatov (Tottenham) está perto e ainda haverá dinheiro para um extremo de classe mundial.
Nos últimos dias, o mais difícil de gerir para Ronaldo tem sido a ansiedade. O jogador tem dito aos mais próximos que vai mesmo para Madrid e que já não regressará a Manchester, nem sequer para ser avaliado à operação ao tornozelo direito. E tem sido o empresário Jorge Mendes a aconselhar ponderação ao jogador, para que não se fechem portas à jovem estrela.
Ontem, o craque falou em Los Angeles. Para dizer pouco do futuro e apenas referir que quer continuar na Europa. "O LA Galaxy? Porque não? Joga lá o Beckham e o Abel Xavier. Falei com ele e disse- -me coisas boas. Mas não seria agora", referiu, dizendo-se orgulhoso por estar nomeado para o prémio ESPN (televisão americana) de melhor desportista estrangeiro.

Ferguson veio a Lisboa
Ontem, a RTP avançou que Alex Ferguson veio segunda-feira a Lisboa e terá dito a Ronaldo que poderá haver uma possibilidade de sair de Old Trafford. A confirmar-se a história, é mais um sinal de que o escocês já percebeu estar a perder uma das maiores guerras que travou enquanto técnico do United.
DIÁRIO DE NOTÍCIAS
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por LorDrummeR 18.07.08 12:08


Cristiano Ronaldo muda de ideias e fica em Manchester

Cristiano Ronaldo mudou de ideias quanto a uma possível transferência para o real Madrid e vai permanecer no Manchester United por mais algum tempo. Quem o garante é o treinador dos “red devils”, Alex Ferguson.
Os dois reuniram-se no início desta semana em Lisboa e, aparentemente, o técnico escocês convenceu o seu pupilo a permanecer nos campeões ingleses.
“A reunião correu bem (…). Posso dizer que ele [Ronaldo] será jogador do Manchester United na próxima época”, afirmou Ferguson.
@ojogo.pt
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 25.07.08 11:43


Tevez entende Ronaldo
Depois de Guti e do avançado Raul terem aberto as portas merengues do Real Madrid a Cristiano Ronaldo, ontem foi a vez do próprio colega de equipa no Manchester, Carlitos Tevez considerar que o United devia facilitar e “respeitar o desejo de Cristiano”.
Declarações surpreendentes, sem dúvida. “Qualquer jogador gostaria de jogar no Real, é uma decisão pessoal que o clube devia ter em atenção” disse, prosseguindo entender o madeirense.
“Cristiano Ronaldo é um grande jogador, entendo-lhe perfeitamente, reconheço que é muito importante no Manchester mas é uma decisão pessoal, normal de alguém que procura algo mais. Por isso penso que devia ser uma decisão respeitada”, referiu.
Resta ver o que achará Ferguson desta “traição” do seu jogador argentino.
Não há duas sem três… Se os experientes Raul e Guti consideram que Cristiano Ronaldo seria muito bom para o Real Madrid, ontem foi a vez de Michel Salgado se pronunciar a favor da mudança para a capital espanhola. Na opinião do lateral-direito o madeirense é mesmo “uma mais-valia” e muito bom no “um para um. Existem poucos com essa qualidade. Mas não podemos todos perder a cabeça por uma contratação. Se acontecer, será bem recebida”.
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Catalyst 01.08.08 11:06

O jornal espanhol «As» publica uma mensagem de Cristiano Ronaldo para os dirigentes do Real Madrid na qual afirma a sua vontade em mudar-se para Espanha. A uma semana de regressar a Manchester, onde continuará a recuperação a uma intervenção cirúrgica a um tornozelo, Ronaldo terá declarado: «Fiquem tranquilos. Resolvo tudo para a semana. Irei a Manchester para lhes dizer que o meu único desejo é jogar no Real Madrid e que a decisão é irrevogável».

Depois de muita tinta e de muita contra-informação por parte dos jornais espanhóis, esta revelação poderá ser surpreendente, já que Alex Ferguson havia assegurado a continuidade do n. 7 dos «red devils» em Inglaterra. No entanto, nenhuma declaração foi proferida pelo jogador quanto ao seu futuro, o que deixa em aberto um ainda possível ingresso de Ronaldo no Real Madrid.
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 04.08.08 8:25


Adeptos fartos de Ronaldo
"Deixem o Cristiano Ronaldo ir embora", pedem os adeptos do manchester

Cristiano Ronaldo - Página 2 Dn0401100901

A novela da possível transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid continua sem conhecer o epílogo, no entanto, as cenas dos últimos episódios deixam antever, novamente, a mudança para Espanha e que esta será uma realidade em breve, talvez confirmada ainda esta semana.
Ontem, a edição do jornal espanhol 'As' garantiu que o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, parece estar cada vez mais ciente da saída do jogador, depois de, segundo o jornal, ter dito que o jovem avançado inglês Campbell vai ficar no plantel principal e que não será emprestado porque tem escassez de jogadores para o ataque. "Temos poucos avançados, apenas o Rooney e o Tevez, por isso o Campbell fica", terá dito Ferguson. Fruto deste anúncio, o jornal questiona: "Esqueceu-se Ferguson de Cristiano Ronaldo propositadamente ou já estará consciente de que vai mesmo sair?" "Não é normal esquecermo-nos de um jogador que marca 42 golos numa temporada", acrescenta o jornal 'As', dando conta do discurso derrotista de Ferguson. "Ele dá o caso como perdido", referiam.
Já o jornal espanhol 'Mundo Desportivo' garantia na edição de ontem que o futebolista madeirense vai reunir-se amanhã com David Gill, director executivo do Manchester United, para manifestar novamente vontade de sair e para tentar sensibilizar o Manchester a aceitar os 85 milhões de euros que estão em cima da mesa. Números que o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola e inglesa, está disposto a subir, até aos cem milhões, verba que todos asseguram ser suficiente para o Manchester libertar o madeirense. Mais, a permanência de Cristiano Ronaldo em Manchester é, segundo garantiu ontem o jornal desportivo 'Marca', quase impossível, colocando na primeira página a ideia de que os adeptos do Manchester United estão fartos e cansados de Cristiano Ronaldo. "Se ele quer, deixem-no ir embora", titula o matutino, dando voz aos adeptos locais, ouvidos à porta do 'teatro dos sonhos', no Estádio de Old Traford.

Transferência empata outras
A indefinição quanto à transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid continua a colocar em causa outros negócios da sequência, entre os quais a saída de Robinho (Real Madrid) para o Chelsea - confirmar-se-á caso o clube espanhol garanta a contratação de Ronaldo. O brasileiro já pediu para sair: "Deixem-me ir embora.".
Indo ao encontro desta ideia e confirmando quase a transferência, o Sunday Express escreveu que Alex Ferguson já está à procura de substituto para Ronaldo, explicando que o avançado búlgaro Dimitar Berbatov (Tottenham) é um desejo antigo, mas como o rival inglês já garantiu que não vende o jogador (será), Ferguson estará agora com o olho em Thierry Henry (Barcelona).
Até o Real Madrid tem preparada uma estratégia caso falhe o negócio por Cristiano Ronaldo. O holandês Van der Vaart (Hamburgo) é o alvo, mas para Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, a prioridade é e será sempre o madeirense. "Eu quero-o", confirmou o alemão, após o jogo com o Espanyol, colocando ainda mais pressão no atleta e nos dois clubes. "Sabemos que não é fácil, mas quero o melhor num clube que tem de ganhar tudo", reforçou.
O entendimento será esta semana? Tudo aponta nesse sentido, mas como todos sabem as novelas alimentam-se inesperadamente de novos episódios. Uma última nota sobre Cristiano Ronaldo e que nos chega do jornal sensacionalista News of the World. "Cristiano Ronaldo dá com os pés em Nereida Gallardo", revelando imagens da modelo espanhola em topless, garantindo que esta aumentou o peito e que está feliz.
DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por LorDrummeR 07.08.08 3:39

C. Ronaldo confirma Man. United, Ferguson pede compreensão

Depois de muita incerteza quanto ao clube que o extremo português representaria em 2008/09, Ronaldo confirmou que irá permanecer em Manchester. O jogador confirmou numa entrevista ao jornal Público que ficará no clube inglês «de corpo e alma». Entretanto, Ferguson pediu compreensão aos adeptos do United, de forma a evitar problemas de relacionamento com a exigente massa associativa dos campeões ingleses.

Depois de confirmar que vestirá a camisola do United na próxima temporada, Ronaldo afirmou: «Antes que surjam rumores e especulações no sentido de que vou ficar contrariado, quero já esclarecer uma coisa: quem disser ou escrever isso estará a mentir. Vou jogar no Manchester de corpo e alma». O internacional português reconheceu que a responsabilidade de toda a polémica foi sua, desculpabilizando o Real Madrid, e admitiu que chegou a manifestar vontade em sair: «Quero assumir que fui eu o grande responsável por toda esta polémica. Eles não tiveram culpa porque fui eu que manifestei publicamente a vontade de ir para o Real Madrid», acrescentando: «A minha vontade foi, durante algum tempo, que o Manchester tivesse aceite transferir-me para Madrid. Dizer o contrário seria estar a enganar as pessoas e a minha própria consciência».

Alex Ferguson, «manager» dos «red devils», procura agora evitar a má reacção dos seus adeptos e já declarou: «Os adeptos têm que entender. Ele é um jovem rapaz da Madeira, com um pai que morreu jovem. Ele toma conta da mãe, das irmãs e do irmão, por isso posso compreender que se sinta tentado pelo dinheiro», revelando que a sua permanência era esperada: «Sempre soubemos que era isto que ia acontecer. Ele está muito contente aqui, sempre esteve».

@zerozero.pt
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 26.08.08 4:12


Volto em Setembro
«Nunca me passou pela cabeça estar quase dois meses sem tocar na bola». Palavras de Cristiano Ronaldo, em entrevista exclusiva à SIC, ontem à noite, numa fase em que o futebolista internacional madeirense ainda recupera da lesão. Contudo, espera regressar aos relvados e ao Manchester já no mês de Setembro...

Cristiano Ronaldo - Página 2 6_103368

Para o jogador madeirense, esta ausência dos relvados «são coisas difíceis de controlar, mas sei que tudo tem o seu tempo e há que ir com calma. No entanto, o “bichinho” de tocar na bola é grande». Daí que diz sentir «sobretudo falta dos treinos, dos jogos e da competição», que não acontece desde que Portugal foi afastado do “Euro2008”, frente à Alemanha. O craque madeirense disse, ainda, que se sente «triste por estar a ver os colegas e amigos a jogar e eu não o posso fazer. É uma grande desilusão».
Mas, garante, falta de vontade não falta: «Quero recuperar a 100 por cento para não ter mais lesões deste tipo. Não estou habituado a estar tanto tempo parado, mas espero regressar ainda no mês de Setembro», pelo menos aos treinos e à preparação para voltar a jogar. Explica, por outro lado, que tem realizado sessões de corrida no campo e que a «recuperação está próximo. Tenho vindo a trabalhar bem e a trabalhar aspectos que não fazia antes». Questionado sobre a possibilidade de vir a ser eleito “Melhor Jogador do Mundo”, Ronaldo apenas salienta que «era um sonho. Fiz uma última época muito positiva e, claro, estou com esperanças em ganhar, mas isso logo se vê». O que está já decidido é que, se vencer o troféu, «o mesmo irá ficar num lugar especial». Seguiu os Jogos Olímpicos de Pequim2008 pela televisão e confessou «ter feito uma aposta com os colegas do Manchester United de como o Nelson Évora ganhava a medalha de ouro no triplo salto e... venci». Na entrevista à SIC, a meio de mais uma campanha publicitária vocacionada para crianças, o madeirense lembrou que «aos 14/15 anos tive de optar pelos estudos ou pelo futebol. Tive pena de não conseguir conciliar as duas coisas, mas sei que em 1.º lugar está a Escola e é esse o conselho que deixo aos jovens».
Confidenciou de que as disciplinas que mais gostava eram «Ciências, História e Educação Física. Aliás, gostava de tudo o que incluísse desporto». A terminar revelou que «gostava um dia de ser pai, tal como 95 por cento dos homens» e que «sei que sou um exemplo para as crianças, por isso quero deixar a minha “marca” dentro e fora das quatro linhas».
O jogador madeirense diz que tem esperanças em ganhar o troféu relativo ao “Melhor Jogador do Mundo”. «Fiz uma grande época e, claro, estou esperançado em vencer», disse.
Vasco Sousa - JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por danyro 29.08.08 15:35


Ronaldo eleito melhor da ‘Champions’

Cristiano Ronaldo - Página 2 6_103559

O "7" do United, que já tinha sido escolhido como o melhor do ano em Inglaterra, foi o "rei" dos goleadores, tendo inclusive marcado na final: o United bateu o Chelsea no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (6-5), após 1-1 nos 120 minutos. Na "lotaria", Cristiano Ronaldo, presentemente lesionado, foi, curiosamente, o único jogador dos "diabos vermelhos" a falhar, mas John Terry escorregou quando poderia ter dado o título aos londrinos e, depois, Van der Sar deteve o remate de Nicolas Anelka. Depois de uma época sensacional, em que também ajudou o Manchester United a vencer a Liga inglesa, conquistando mesmo a "Bota de Ouro" (31 golos), Ronaldo é igualmente o mais forte candidato a vencer a "Bola de Ouro" e o prémio de jogador do ano da FIFA. Cristiano Ronaldo foi também eleito o melhor avançado, enquanto os restantes três prémios foram para três jogadores do Chelsea: o checo Petr Cech ganhou o de melhor guarda-redes, John Terry o de melhor defesa e Frank Lampard o de melhor médio.
Curiosamente, Cristiano Ronaldo estreou-se na edição 2007/2008 da "Champions" em solo luso, mais precisamente no relvado do clube em que nasceu para o futebol, e fê-lo com um golo, o que valeu o triunfo ao Manchester United (1-0) sobre o Sporting, a 19 de Setembro de 2007... em Alvalade.

Platini “ao lado” do madeirense
O futebolista internacional madeirense Cristiano Ronaldo «fez bem em respeitar o contrato» com o Manchester United, ao invés de se mudar para o Real Madrid, disse o presidente da UEFA, Michel Platini. «Passei a minha vida a ir até ao fim dos meus contratos e o Ronaldo fez bem em respeitar o contrato. Não vale a pena assinar contratos se não os vamos respeitar», considerou o dirigente da UEFA e antigo jogador da Juventus. «É vergonhoso assinar uma renovação por mais três anos de contrato e seguidamente transferir-se o mais rápido possível», lamentou ainda o presidente da UEFA.
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Catalyst 02.09.08 14:21


Manchester city oferece 148 milhões por Ronaldo

O novo dono do Manchester City, Sulaiman Al-Fahim, continua na sua campanha mediática em torno do clube inglês. Depois da compra de Robinho, apresentou uma proposta ao seu «rival» mais directo, o Manchester United, para a compra de Cristiano Ronaldo pela quantia de 120 milhões de libras (cerca de 148 milhões de euros). A notícia é avançada pelo jornal britânico Daily Mail que cita o porta-voz do grupo árabe.

O mercado de transferências já fechou mas o porta-voz do grupo Abu Dhabi, mostra-se confiante na transferência quando abrir o mercado de Inverno recorrendo a uma frase do craque português. «Ronaldo disse que quer jogar para o maior clube do mundo, por isso, se ele estiver a falar a sério, vamos vê-lo no City em Janeiro», refere o porta-voz do grupo Abu Dhabi.

A transferência apresenta-se pouco provável mas mesmo assim o grupo de Abu Dabhi demonstra que dinheiro não será um problema no clube.

Al Fahim faz ainda referência à recente oferta do Real de Madrid ao dizer que Ronaldo «vale mais». Na lista de compras do magnata estão ainda nomes como Fernado Torres e Fabregas. Tudo para conseguir atingir o seu objectivo de transformar o City «no maior clube do mundo».

O clube inglês não ganha um troféu desde 1976 e esta injecção de capital é vista como uma lufada de ar fresco nas aspirações dos adeptos e dos novos donos do clube.


Cristiano Ronaldo - Página 2 959182
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 02.09.08 17:14

Catalyst escreveu:

Manchester city oferece 148 milhões por Ronaldo

O novo dono do Manchester City, Sulaiman Al-Fahim, continua na sua campanha mediática em torno do clube inglês. Depois da compra de Robinho, apresentou uma proposta ao seu «rival» mais directo, o Manchester United, para a compra de Cristiano Ronaldo pela quantia de 120 milhões de libras (cerca de 148 milhões de euros). A notícia é avançada pelo jornal britânico Daily Mail que cita o porta-voz do grupo árabe.

O mercado de transferências já fechou mas o porta-voz do grupo Abu Dhabi, mostra-se confiante na transferência quando abrir o mercado de Inverno recorrendo a uma frase do craque português. «Ronaldo disse que quer jogar para o maior clube do mundo, por isso, se ele estiver a falar a sério, vamos vê-lo no City em Janeiro», refere o porta-voz do grupo Abu Dhabi.

A transferência apresenta-se pouco provável mas mesmo assim o grupo de Abu Dabhi demonstra que dinheiro não será um problema no clube.

Al Fahim faz ainda referência à recente oferta do Real de Madrid ao dizer que Ronaldo «vale mais». Na lista de compras do magnata estão ainda nomes como Fernado Torres e Fabregas. Tudo para conseguir atingir o seu objectivo de transformar o City «no maior clube do mundo».

O clube inglês não ganha um troféu desde 1976 e esta injecção de capital é vista como uma lufada de ar fresco nas aspirações dos adeptos e dos novos donos do clube.


Cristiano Ronaldo - Página 2 959182


Dono do Manchester City «dá» 165M€ por Cristiano Ronaldo

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo pode sair em Janeiro do Manchester United para o rival City pela soma de 165 milhões de euros, revela hoje o jornal The Guardian, citando o novo presidente do clube inglês.
De acordo com o periódico, Sulaiman Al-Fahim, da família real dos Emirados Árabes Unidos, pretende contratar 18 jogadores «galácticos» - já resgatou o brasileiro Robinho ao Real Madrid por 42 milhões de euros -, entre os quais o português Cristiano Ronaldo.

«Pensamos que Ronaldo vale 135 milhões de libras (165 milhões de euros). Porque não comprá-lo? Ele disse que queria jogar no melhor e maior clube do Mundo. Em Janeiro veremos se quer ou não. Nós vamos ser maiores que o Manchester United e que o Real Madrid. Vamos ser o maior clube do Mundo», disse o novo presidente do clube, com apenas 31 anos.

Sulaiman Al-Fahim quer ser «campeão europeu daqui a dois ou três anos» e, por isso, pretende contratar os melhores jogadores do Mundo.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Barata 03.09.08 5:31

Dinheiro têm eles... juízo é que não.
Este grupo comprou um arranha céus por 800 M de euros dá para ter noção da sua riqueza...
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por LorDrummeR 03.09.08 14:49

Com aquele dinheiro, comprava 5 ou 6 jogadores em vez de comprar apenas um...

Há coisas qe eu não compreendo mesmo no futebol Mad
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 03.09.08 14:53

LorDrummeR escreveu:Com aquele dinheiro, comprava 5 ou 6 jogadores em vez de comprar apenas um...

Há coisas qe eu não compreendo mesmo no futebol Mad

O problema Lordrummer é que este grupo de investimento dos Emirados Arabes Unidos comprou o City já no fim do mercado de transferências ... Cool Wink
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Catalyst 03.09.08 14:56

mas para o ano o city vai arrombar.. se eles teem tanto dinheiro pa gastar..
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 03.09.08 15:27

Catalyst escreveu:mas para o ano o city vai arrombar.. se eles teem tanto dinheiro pa gastar..

Já em Janeiro Catalyst ... Cristiano Ronaldo - Página 2 208192 Cristiano Ronaldo - Página 2 208192
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 05.09.08 6:48

Ronaldo e o Mercado de Verão: «Fui um ingénuo»

O português Cristiano Ronaldo admitiu que foi «ingénuo» durante o processo da sua possível venda para o Real Madrid, clube que pretende representar no futuro.
Numa entrevista cedida à revista do Manchester United, publicada esta sexta-feira no jornal britânico Daily Mirror, Cristiano Ronaldo explicou as suas «ingénuas» declarações no mês de Verão.

«Quando ganhámos a Champions senti que já havia ajudado o clube a ganhar tudo e pensei que precisava de um novo desafio (…) Nunca escondi o meu desejo de jogar em Espanha, em particular no Real Madrid, e pensei que este era o momento adequado.»

No entanto, Cristiano Ronaldo admite que o modo como tudo decorreu não foi o correcto:

«Enquanto ao que disse em público, talvez tenha sido ingénuo, assumo toda a responsabilidade. Simplesmente falei o que pensava: que tenho o sonho de jogar no Real Madrid e pensei que era o momento de mudar de ares.»

O português refere que jogar em Espanha seria positivo por três razões: o desafio profissonal, a cultura espanhola, «mais próxima de Portugal», e o aspecto familiar, «pois a minha família ficaria mais próxima de mim».

«A possibilidade de estar a uma hora de avião da minha família era muito atractiva. E as pessoas do United, em particular o treinador, entenderam as minhas razões.»

Ronaldo refere ainda que desde miúdo sonha jogar nos merengues e que os adeptos do United não podem estar tristes com ele:

«Se não conquistássemos a Champions, provavelmente não pensaria deixar o United. E outra coisa: nunca desejei sair do clube sem o consentimento do United.»

«Sou um profissional a cem por cento e sempre dei o meu coração e a minha alma pelo clube.»

Lusa


Última edição por Johny89 em 14.09.08 17:50, editado 1 vez(es)
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por JDRS 05.09.08 12:00

Cçaro que foi ingénuo, mas a verdade é que também, em caso de transferencia iria receber bem mais...

JDRS
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 41
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Johny89 07.09.08 7:41

165 milhões por Ronaldo? «É muito dinheiro», diz Man United

Os novos donos do Manchester City admitiram oferecer 165 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo. David Gill, director executivo, do Manchester United, desvaloriza a declaração, mas vai dizendo que é muito dinheiro e uma proposta desse calibre teria de ser discutida.

«Não acredito que ele esteja a falar a sério e, de qualquer modo, não estamos a vender os nossos melhores jogadores», começou por afirmar Gill, em declarações à BBC, reagindo à intenção manifestada por Sulaiman Al-Fahim, do grupo Abu Dhabi United, que tomou conta do City e já levou Robinho para o clube por 41 milhões.

«No limite teríamos de discutir qualquer proposta com o Alex Ferguson e os donos, uma vez que esse é muito dinheiro para uma pessoa só», admite depois o dirigente. «Mas ele também mencionou o Torres e o Fabregas, por isso acho que podemos manter-nos calmos, esperar e ver o que acontece durante os próximos meses e anos, sem nos preocuparmos demasiado com isso», conclui.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Página 2 Empty Re: Cristiano Ronaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos