R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock in Rio 2008

+10
Koperwaas
tomas.cb
TiAGo B.
m55
Spieler
LorDrummeR
blitz0
batista30
Barata
danyro
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Rock in Rio 2008

Mensagem por danyro 04.05.08 9:59

Rock in Rio 2008 Logo_RiR_LISBOA_600_1

O cartaz completo

Palco Mundo
30 de Maio – Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo e James Morrison
31 de Maio – Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette e Skank
1 de Junho – Rod Stewart, Joss Stone, Tokio Hotel e Xutos & Pontapés Rock N’ Roll Big Band
5 de Junho – Metallica, Machine Head, Apocalyptica e Moonspell
6 de Junho – Linkin Park, The Offspring, Kaiser Chiefs e Orishas

Sunset Rock in Rio
30 de Maio – Philharmonic Weed & Prince Wadada / Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz / Sam the Kid & Cool Hipnoise
31 de Maio – NBC & Verónica Larrenne / João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto / Homenagem a Rui Veloso: Expensive Soul & Sara Tavares
1 de Junho – Jazzinho & Melo D / Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira / Boss AC & Vitorino
5 de Junho – André Indiana & SP & Wilson / Wraygunn & The Faith Gospel Choir Featuring The Legendary Tiger Man / Tim & Jorge Palma
6 de Junho – Caim & as duas bandas vencedoras dos concursos de bandas de Lisboa e Porto / Buraka Som Sistema & Deize Tigrona & Bruno M / Clã & Convidados.

Electrónica
30 de Maio – Paul Van Dyk, Axwell, Diego Miranda e Mary Zander
31 de Maio – Carl Cox, François K, Christian Smith e Carlo Dall’Anese
1 de Junho – David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Mário Roque e Leote
5 de Junho – 2 Many DJ’s, The Crystal Method – DJ SET, Miguel Quintão e Zé Pedro
6 de Junho – Sasha & Digweed, DJ Vibe, Tó Ricciardi e Stereo Addiction


Última edição por danyro em 26.05.08 18:15, editado 2 vez(es)
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Barata 08.05.08 2:57

EU VOU Very Happy
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por batista30 09.05.08 11:31

EU NÃO Sad
batista30
batista30
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1306
Clube : S.L.Benfica, Académica e Anadia FC
Pontos : -29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por danyro 09.05.08 20:39


Paulo Gonzo substitui Morrison

Rock in Rio 2008 13_95279

Uma vez mais, a organização do Rock-in-Rio Lisboa surpreende tudo e todos ao anunciar os nomes de mais três artistas para o evento que este ano apresenta muitas novidades sobretudo a nível logístico. Paulo Gonzo actua no Rock in Rio Lisboa, no dia 30 de Maio, e a sua contratação surgiu para substituir o espectáculo de James Morrison que entretanto cancelou a vinda a Portugal justificando-se com a gravação do seu segundo álbum.
Também François Kevorkian, nome grande da história da música de dança terá cancelado a sua actuação e para o subtituir, no dia 31 de Maio, foi anunciado Darren Emerson, dj que já colaborou com os Underworld e que ganha destaque na lista anual dos melhores DJ’s do mundo.
O último nome a ser anunciado esta semana foi o da norte-americana Kim Mazelle que actuará no dia 1 de Junho. Esta artista ganhou notoriedade no final da década de 80 e inicio da década de 90 quando integrava o grupo Soul II Soul e em 1996 quando esta se dedicou à dance, soul e house music. Kym Mazelle irá ser protagonista de um LIVE PA, cantando três músicas no dia 1 de Junho, tornando-se assim mais uma novidade e atracção para o espaço Electrónica.
Cantor, compositor e performer, Paulo Gonzo é uma referência da música pop portuguesa das últimas duas décadas, sendo prova de tal, o enorme sucesso que continua a ser o álbum “Paulo Gonzo”, editado em 2005 e o CD “Paulo Gonzo ao Vivo no Coliseu”, de 2007, que continuam a estar na lista dos discos portugueses mais vendidos nos últimos dois anos.
Uma voz única e inconfundível marca este artista que entra directamente para o Palco Mundo (mais privilegiado do evento). Recorde-se que o Rock in Rio realiza-se em Lisboa a 30, 31 de Maio e 1 de Junho, 5 e 6 de Junho. A Paulo Gonzo juntam-se nomes como Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, James Morrison, Sam The Kid, Cool Hipnoise, Ricardo Azevedo, Lúcia Moniz, Philarmonic Weed e Prince Wadada, Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette, Skank, Expensive Soul, Sara Tavares, João Gil, Tito Paris, Rod Stewart, Joss Stone, Tokio Hotel, Xutos e Pontapés,
Boss AC, Vitorino, Ala dos Namorados, Rao Kyao, Metallica, Machine Head, Apocalyptica, Moonspell, Tim, Jorge Palma,
Wraygunn, The Faith Gospel Choir e The Legendary Tiger Man, André Indiana, SP & Wilson, Linkin Park, Kaiser Chiefs, The Offspring, Orishas, Clã e convidados, Buraka Som Sistema, entre outros artistas que vão actuar em diversos espaços.
LUSA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Barata 10.05.08 3:27

batista30 escreveu:EU NÃO Sad

lol!
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por danyro 10.05.08 18:06


Acessos e preçários
Se estiver já no centro de Lisboa, saiba que poderá apanhar o autocarro da Carris números 5, 10, 17, 22, 49, 59, 104, 708, 755 e 794. Se preferir ir de metro, terá que apanhar a Linha Vermelha – Estação da Bela Vista. Se for de comboio, a saída é na Estação do Oriente. Caso chegue a Lisboa de avião, vá directamente para o Rock in Rio, o Parque da Bela Vista fica a cerca de 15 minutos a pé do aeroporto ou então apanhe um táxi (é inexistente metro e os autocarros com passagem no aeroporto não têm na trajectória o Parque da Bela Vista).
Os bilhetes custam 53 euros por dia e podem ser adquiridos nos balcões do Millenium BCP, on-line em Sapo.pt, nas lojas FNAC, Estações da CP e nos postos aderentes da gasolineira BP.
Nos dias dos espectáculos as portas vão abrir-se às 16h00 e encerrar às 05h00.

Cidade do Rock
De acordo com a organização, «o design dos palcos e das estruturas da Cidade do Rock de Lisboa 2008, segue a tendência da moderna arquitectura onde qualidade, ousadia e experimentação respondem pelos horizontes dos seus projectos».
Utilizando uma grande diversidade de formas e materiais, a edição do Rock-in-Rio Lisboa será construída com base numa «verdadeira cidade futurista». A título de curiosidade, 1.500 KVA será a potência aparente eléctrica gerada só para a organização (parceiros não incluídos). Só em maio é que a luz, o som e a imagem é que começarão a ser montados.
Outro dos espaços deste festival, e provavelmente o que mais pessoas concentra é o Palco Mundo. Por ali passam as grandes atracções musicais do evento e é também aquele que apresenta mais novidades em termos construtivos. Formado por uma sequência irregular e assimétrica de grandes sólidos, este palco terá este ano formas rectangulares e os diversos volumes serão forrados com chapas metálicas apresentando, em cada sólido, diferentes fundos e texturas. A projecção de luz e imagens na fachada do palco criará na estrutura, um efeito «dinâmico multicolorido». Atento às questões ambientais, o palco receberá 200 painéis fotovoltaicos que produzirão energia para a fase de montagem do evento, evitando assim a emissão de cerca de 9 toneladas de CO2 para a atmosfera.
Este palco terá um comprimento total de 75 metros e uma profundidade de 20 metros. A altura é de 28 metros e terá som de quatro linhas de PA, com três alinhamentos de acústicas em cada linha. Haverá ainda três ecrãs LED, um em cada lateral e um no fundo do palco. 200 KVA é a estimativa de potência aparente para luz, som e imagem deste palco

Se não quiser só ouvir, dance!
Um dos destaques deste festival é certamente o espaço electrónica.
Atracção dedicada à música electrónica, inspirada no famoso monumento “Stone Enge”, a electrónica será um projecto arrojado e inovador. Este espaço será formado por seis estruturas tubulares, confeccionadas em ferro galvanizado e terá a forma de um poste circular, com diâmetro de nove metros. Cada poste, concebido como um robô inteligente, terá palcos para bailarinos, apoio para “fly PA”, ecrã circular de projecção de imagens e estruturas suspensas para fixação de equipamentos de iluminação.
Situado numa zona de grande densidade de árvores, ao ar livre, com vista priveligiada sobre a cidade e o Tejo, serão construídas seis torres metálicas com nove metros de altura. Cada torre contempla som, luz e imagem.
Estima a organização que, depois de tudo montado, cada torre pesará cerca de quatro toneladas.

Para além de ouvir e dançar... mexa-se!
Outra das atracções do Rock in Rio é a oportunidade que este dá às pessoas que gostam de fazer (ou até experimentar) desportos radicais.
Com o objectivo de criar a imagem de um enorme espelho, a pista de “snow board”, em forma piramidal, será totalmente revestida com acrílico espelhado. O revestimento garantirá «a criação de um enorme e inspirador painel reflector».
O “slide”, uma das principais atracções da zona Radical do Rock in Rio-Lisboa, já está a funcionar. O teste foi feito por vários jornalistas e artistas portugueses. O slide é uma das actividades radicais que o público poderá experimentar nos cinco dias do evento e que permite a emoção de sobrevoar quem assiste aos concertos do Palco Mundo enquanto as bandas actuam.

Sunset Rock-in-Rio - o som alternativo
Para o palco dedicado às apresentações alternativas e culturais de artistas de renome e novos talentos, foi definido o design de um cubo de seis lados.
A proposta minimalista tem como objectivo «destacar o conceito de vanguarda do espaço». As linhas assimétricas que definem o palco imprimem uma imagem pop e dinâmica ao enorme cubo que além do mais, «terá várias janelas interactivas onde o público poderá inclusivamente participar».

Parte comercial terá 26 lojas
A zona “Village” é um shopping, com 26 lojas, formado por contentores coloridos, dispostos de forma a criar «uma mini-cidade direccionada para a gastronomia, lazer, compras e entretenimento».
Com o título de Village (formato de uma instalação artística), o espaço terá «uma imagem mais aconchegante, alegre e divertida».
A título de curiosidade, ao contrário do que aconteceu na edição anterior, as tendas foram este ano substituídas por módulos geométricos.

Para quem é uma Very Important Person (VIP)...
Para além de todo o luxo destinado à Área VIP, este ano haverá o Espaço Prestige. Um espaço reservado a 100 clientes por dia do programa Prestige, do Millennium BCP, onde os convidados vão poder «relaxar num ambiente calmo podendo escolher entre várias opções de conforto (reflexologia, shiatsu e outras terapêuticas orientais), de beleza (hair stylist, make-up stylist) e gastronomia através de uma ementa biogourmet». Para além disso, serão ali realizados desfiles de moda com marcas conceituadas. Este é o local mais privilegiado de todo o recinto. Está situado no meio do recinto na parte mais alta deste e tem a melhor e privilegiada vista sobre todos os espaços e actividades.
LUSA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por blitz0 11.05.08 5:23

É bué caro .. Ainda por cima hoje vou dar 20 para o Benfica-V.Setúbal .. Não dá ! xD
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Barata 11.05.08 7:38

blitz0 escreveu:É bué caro .. Ainda por cima hoje vou dar 20 para o Benfica-V.Setúbal .. Não dá ! xD

Mas eu acho que compensa...
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por LorDrummeR 19.05.08 10:39

EU VOU... ficar em casa, obrigado! Cool
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Spieler 30.05.08 14:44

Em casa, a viciar, ate vai ser fixe Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por m55 30.05.08 14:48

Eu vou!!! hehehe...

Principalmente pelos MATELLICA Rock in Rio 2008 34484

cumps m55 Smile
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por danyro 01.06.08 9:53

PROGRAMA
Hoje há um regresso a Portugal: esta é a quarta vez que Rod Stewart actua no país, 15 anos depois da sua primeira actuação, no Restelo, e depois dos espectáculos no Pavilhão Atlântico, em 2005, e no Casino do Estoril, em 2007. Neste terceiro dia do Rock in Rio-Lisboa há Joss Stone e os muito aguardados Tokio Hotel.
O terceiro Rock in Rio Lisboa centra atenções na questão ambiental, ou seja, quis ser o mais ecológico e amigo do ambiente. No palco Mundo há 200 painéis solares, no recinto os veículos serão híbridos e todos os copos serão recicláveis. Para compensar as emissões de carbono, a organização plantou 15 mil árvores, algumas das quais apadrinhadas pelos músicos.

David MoraLes
Na Tenda Electrónica, a noite de hoje vai fechar em grande com a actuação de David Morales, um dos maiores ícones da música de dança de todos os tempos. Este DJ americano anima as noites de todo o mundo há cerca de 20 anos, sendo DJ do lendário clube nova-iorquino Redzone.

Xutos & Pontapés
Rock puro e duro, à boa maneira portuguesa, é com estes cinco 'meninos': Tim, Zé Pedro, João Cabeleira, Kalu e Gui. Passados 30 anos de carreira, já quase tudo foi dito sobre os 'indomáveis'. Tocam no Palco Mundo às 19 horas.

Rod SteWart
Este domingo, no terceiro dia do festival, será o veterano cantor britânico Rod Stewart quem dará o mote ao palco principal da Cidade do Rock. Rod Stewart, que já actuou na primeira edição do Rock in Rio, no Brasil, em 1985, vai trazer memórias inesquecíveis a Lisboa. Com uma carreira em lento crescimento, depois de quase 40 anos recheados de sucessos como 'Baby Jane', 'Do Ya Think I'm Sexy', 'Hot Legs', 'Maggie May', 'Every Beat of My Heart', 'Sailing' e 'Downtown Train', Rod Stewart atravessa as gerações de 70, 80 e 90, chegando a 2008 com a sua inconfundível e inimitável voz. Um cabeça de cartaz para ver, ou rever, hoje à noite, a partir das 23h45.

ToKio Hotel
Depois da recuperação do vocalista Bill Kaulitz, os Tokio Hotel voltam aos concertos, começando exactamente pelo Rock in Rio-Lisboa, hoje, Dia Mundial da Criança, no qual os menores até aos 9 anos não pagam entrada desde que acompanhados pelos pais. Apesar de não serem os cabeças de cartaz, são certamente os mais esperados, não pela experiência musical mas pela popularidade que têm junto das camadas mais jovens. Tocam às 20h30.

Joss Stone
Não é rockeira mas tem uma legião de fãs de soul e r&b. Com apenas 20 anos, a cantora e compositora inglesa já vendeu mais de 7,5 milhões de álbuns, foi nomeada para quatro Grammys, cantou com nomes como James Brown, The Rolling Stones, Stevie Wonder, Elton John, etc. Para ver no Palco Mundo às 22 horas.

Just Girls
Além dos 4 Taste, as Just Girls, da novela 'Morangos com Açúcar', actuam esta tarde no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa. De rock não têm nada, mas servem para levar mais pessoas, sobretudo crianças e jovens, ao festival. É mais um truque para cativar várias fatias de público. Recorde-se que o álbum de estreia das 'meninas' foi lançado em Novembro do ano passado e teve entrada directa para o primeiro lugar do 'top' nacional, onde se manteve durante 11 semanas consecutivas.
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por danyro 05.06.08 3:43

Sons de peso 'abanam' hoje Rock in Rio
No quarto dia de Rock in Rio-Lisboa, tocam Metallica, Machine Head e MoonsPell

A dita música pesada move multidões como muito poucos géneros: os fiéis vêm de todo o país e o 'ritual' cumpre-se. Será assim hoje no quarto dia do Rock in Rio-Lisboa, dedicado aos sons de peso e que tem como cabeças-de-cartaz os 'gigantes' Metallica, autores de sucessos como 'Enter Sandman', 'Sad But True', 'The Unforgiven' e 'Nothing Else Matters'. O dia ficará também marcado pelas actuações dos musicalmente agressivos Machine Head, do colectivo Apocalyptica e dos portugueses Moonspell, liderados pelo mediático Fernando Ribeiro. Já na Tenda Electrónica, destaque para a dupla 2 Many DJs, e no palco Sunset Rock in Rio o foco estará na invulgar parceria entre Tim (dos 'Xutos') e o sempre controverso Jorge Palma.

MOONSPELL
É a banda portuguesa mais internacional e a que leva mais gente atrás. São os Moonspell e até têm um madeirense convidado (Aires Pereira é o baixista dos concertos ao vivo da banda).
O quarteto constituído por Fernando Ribeiro (vocalista), Ricardo Amorim (guitarrista), Pedro Paixão (teclista e segunda guitarra) e Mike Gaspar (baterista) nasceu há mais de uma década. Enquadrando-se no género metal gótico, roçando por vezes o black metal, os Moonspell tocam hoje às 19 horas, na abertura do Palco Mundo. Imperdível para fãs e demais 'rockeiros'.

METALLICA
Tida como uma das maiores bandas de metal, surgiram em 1981, nos EUA. Decorridos mais de 25 anos, esgotam pavilhões e estádios, mas continuam 'reféns' dos anos áureos, ou seja, dos CDs 'Metallica' e 'And Justice For All'. Para quem não os viu no Rock in Rio-Lisboa em 2004, eis uma boa oportunidade para conhecer a banda de Lars Ulrich, Kirk Hammet e James Hetfield. Tocam às 23h45 no Palco Mundo.

MACHINE HEAD
Os 'trashers' Machine Head surgiram em 1992, em Oakland, na Califórnia. Celebrizaram-se com o álbum 'Burn My Eyes', de 1994, que deu a conhecer temas como 'Davidian', 'Old' e 'None But My Own'. Depois de uma 'travessia no deserto' - leia-se fusão musical com influências de nu metal, vocais estilo rap e guitarra mais simples -, os Machine Head voltaram lentamente às raízes. Lançaram, em 2007, o CD 'The Blackening', com temas como 'Aesthetics of Hate', 'Halo', 'Beautiful Mourning' e 'Now I Lay Thee Down'. Para ver e ouvir às 22 horas no Palco Mundo.

APOCALYPTICA
A banda finlandesa formada em 1993 por quatro violoncelistas vem cá apresentar o mais recente trabalho, 'Worlds Collide', editado em Setembro de 2007.
Tocam às 20h30 no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa.
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por blitz0 06.06.08 13:19

Bem, o Bon Jovi deu um show !
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por m55 06.06.08 13:24

Eu fui ver os METALLICA! Andei para la no meio dos moches... Very Happy

Adoro METALLICA Rock in Rio 2008 34484
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por TiAGo B. 09.06.08 17:04

EU FUI!!! dia 6 abusou muito =D
TiAGo B.
TiAGo B.
Junior

Número de Mensagens : 290
Clube : Benfica
Pontos : -6
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por LorDrummeR 10.06.08 4:25

Eu vi o dia 6 na net!

Muse, kaiser chiefs... Very Happy
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por TiAGo B. 10.06.08 4:26

kaiser chiefs... foi ao rubro mesmo... tive mesmo la afrente nos kaiser e nos muse... so moxada xD

Ruby Ruby Ruby hooo hooohooooo lol Rock in Rio 2008 34484
TiAGo B.
TiAGo B.
Junior

Número de Mensagens : 290
Clube : Benfica
Pontos : -6
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por tomas.cb 29.06.08 8:07

Eu fui ao dia dos Likin Park mas fui sem gostar muito de nenhuma das bandas que tocou!!!

1 - O concerto foi numa sexta feira e nesse mesmo dia de manha um colega meu deu-me um bilhete grátis e, como eu nao tinha nada para fazer nesse dia, aceitei.

2- Linkin Park e The muse foi mt bom apesar de não ouvir no dia-a-dia

3- Os Offspring foram tão maus ao ponto de eu ter adormecido no concerto deles
tomas.cb
tomas.cb
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 34
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por TiAGo B. 29.06.08 10:45

tomas.cb escreveu:Eu fui ao dia dos Likin Park mas fui sem gostar muito de nenhuma das bandas que tocou!!!

1 - O concerto foi numa sexta feira e nesse mesmo dia de manha um colega meu deu-me um bilhete grátis e, como eu nao tinha nada para fazer nesse dia, aceitei.

2- Linkin Park e The muse foi mt bom apesar de não ouvir no dia-a-dia

3- Os Offspring foram tão maus ao ponto de eu ter adormecido no concerto deles



offspring maus Neutral estas doente?! =O valham nossa senhora adormecer?!?!?! nossa senhora cura-te xD
TiAGo B.
TiAGo B.
Junior

Número de Mensagens : 290
Clube : Benfica
Pontos : -6
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por tomas.cb 10.07.08 7:47

TiAGo B. escreveu:
tomas.cb escreveu:Eu fui ao dia dos Likin Park mas fui sem gostar muito de nenhuma das bandas que tocou!!!

1 - O concerto foi numa sexta feira e nesse mesmo dia de manha um colega meu deu-me um bilhete grátis e, como eu nao tinha nada para fazer nesse dia, aceitei.

2- Linkin Park e The muse foi mt bom apesar de não ouvir no dia-a-dia

3- Os Offspring foram tão maus ao ponto de eu ter adormecido no concerto deles



offspring maus Neutral estas doente?! =O valham nossa senhora adormecer?!?!?! nossa senhora cura-te xD

LOOL, é verdade pa!!! os offspring foram nojentos, nao gostei mm nadinha!!!aproveitei que tava apoiado numa grade e arranjei posicao para dormir
tomas.cb
tomas.cb
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 34
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Koperwaas 10.07.08 15:18

Offspring maus?

A meu ver, os melhores o RIR. Cool

Koperwaas
Juvenil

Número de Mensagens : 176
Clube : SLBenfica
Pontos : -7
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Martinez 10.07.08 16:19

Offspring sao excelentes
Martinez
Martinez
Junior

Número de Mensagens : 274
Clube : Benfica
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por putocharila 13.07.08 20:21

Eu não fui, até porque não tinha oportunidade de ir.

Cumprimentos.
putocharila
putocharila
Escolinha

Número de Mensagens : 74
Clube : FCPorto
Pontos : 0
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por diego 10.10.08 14:46

Eu fui no dia 1 e posso dizer que em 2010 eu irei estar lá..
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio 2008 Empty Re: Rock in Rio 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos