R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchester City

+6
LorDrummeR
indomavel
Pimentel
diego
Johny89
Vitor Teixeira
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 16.12.10 11:20

Mancini acredita que vai convencer Tevez a ficar no City

Manchester City - Página 3 Roberto-mancini-uk-04

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini espera convencer, Carlos Tevez a ficar no clube, mesmo depois de o argentino ter entregue um pedido de transferência no fim de semana passada. «Eu vou falar com ele. Ele é nosso jogador e espero que ele continue a marcar pelo City», afirmou.

Com a conversa marcada para esta sexta feira, o técnico não sabe o que poderá fazer mudar a ideia de Tevez, mas está confiante que conseguirá manter o jogador no plantel. «Carlos é nosso jogador e vai ficar connosco», remata confiante.

Sobre o pedido de saída que o avançado apresentou ao clube, Mancini mostrou-se desiludido. «Estou decepcionado, pois estamos a atravessar um bom momento. Ocupamos uma boa posição na tabela e devíamos estar concentrados nos resultados. Carlos tem três anos e meio de contrato. A minha opinião é que começamos uma temporada importante, e ele é um jogador que faz muita falta à equipa. Posso dizer que ele deve ficar aqui», remata.

Posição diferente é a do empresário do jogador, Kia Joorabchian. O empresário garante que Tevez «quer sair». «Carlos é um vencedor, em todos os clubes que representou mostrou sempre o seu lado vencedor. Quando decidiu que iria assinar pelo clube, jogar um ano fora da Liga dos Campeões, o objectivo era sempre levar o City para uma nova fase», diz o agente, citado pela BBC.

O facto de o clube de Manchester ter ficado de fora da Liga dos Campeões, é, nas palavras do empresári,o o maior motivo para a vontade de Tevez em sair: «Quando ele chegou ao City fez um compromisso. No final da última temporada, depois de tudo o que se passou, Carlos estava bastante desapontado por não se qualificar para a Liga dos Campeões.»

O jogador argentino voltou a treinar esta terça-feira, pela primeira vez desde que assumiu a vontade de sair. No entanto, o jogador não viajou para Itália, onde o Manchester City vai defrontar a Juventus para a Liga Europa.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 07.01.11 17:12

Manchester City oficializa contratação de Dzeko

Manchester City - Página 3 46626

O Manchester City oficializou esta sexta-feira a contratação de Edin Dzeko, ex-avançado do Wolfsburgo que assinou um contrato válido por quatro épocas e meias com o clube britânico.

Roberto Mancini, treinador dos citizens, já tinha confirmado a contratação do internacional bósnio na semana passada, mas só hoje a mesmo foi confirmada depois de Dzeko ter superado com sucesso os exames médicos realizados na noite de quarta-feira.

«Todos falam que o City tem muito dinheiro para oferecer aos jogadores, mas não se trata disso. É uma questão de ambição. Falei com Mancini e ele disse-me que este é o melhor clube para mim. O City está na corrida pelo primeiro lugar na Liga inglesa e é isso que eu pretendo», disse o jogador de 24 anos em declarações ao site do clube.

Dzeko poderá estrear-se no próximo sábado no encontro com o Wolverhampton, referente à 23.ª jornada da Liga inglesa.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 13.01.11 12:10

Santa Cruz de saída do City; Wright-Phillips e Adebayor em “stand-by”

Manchester City - Página 3 Roque_santacruz_1491956c

Roberto Mancini dá praticamente como certo o regresso de Roque Santa Cruz ao Blackburn Rovers. O treinador italiano do Manchester City admite que Shaun Wright-Phillips e Emmanuel Adebayor possam também deixar o clube em Janeiro.

«Roque quer jogar e é difícil para um treinador vê-lo nesta situação. Provavelmente vai para o Blackburn», anunciou Mancini, que se referiu igualmente à situação de Wright-Phillips: «Tem duas ou três opções, mas queremos esperar. Se deixarmos sair três ou quatro jogadores, corremos o risco de ficar sem soluções numa fase mais adiantada da época».

O mesmo se aplica a Adebayor, avançado togolês que está na mira do Real Madrid. «Há vários clubes interessados no “Manu”, mas teremos de aguardar para conhecer a evolução da lesão do Mario [Balotelli]. Ainda falta muito tempo para o fim do mês», observou o treinador.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 30.07.11 11:07

"Senti que era o final de uma etapa e que precisava mudar" diz Aguero

Manchester City - Página 3 SERGIO-EL-KUN-AGUERO


Dois dias após ter-se mudado para o Manchester City, Kun Aguero utilizou a internet para falar com os seus fãs e pedir desculpas aos adeptos do Atl. Madrid pela forma como abandonou a equipa de Manzanares.

«Não foi fácil tomar esta decisão. Passei cinco anos muito intensos no clube. Mas senti que era o final de uma etapa e que precisava mudar».

«Com 101 golos e 2 títulos que nunca esquecerei. E ainda menos o carinho sincero que me deram desde o primeiro dia. Gostaria de me ter despedido da melhor forma possível. Não irão faltar oportunidades para poder fazê-lo.
Não sou o vilão deste filme, embora algumas pessoas se tenham empenhado para que assim parecesse», justificou o argentino, através do seu site oficial.

«As circunstâncias fizeram com que a minha saída fosse feita de uma maneira estranha e não da forma como eu gostaria. De todos os modos, acho que não vale a pena arranjar problemas, nem atirar mais lenha para a fogueira. Todos cometemos erros», terminou.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 05.08.11 9:40

Manchester City contrata guarda-redes romeno

Manchester City - Página 3 Il%20luce%20wants%20pantilimon%20at%20sahtior%20done-87175


O Manchester City assegurou os serviços do guarda-redes romeno Costel Pantilimon, proveniente do Poli Timisoara.

Pantilimon chega ao City para cobrir a vaga deixada em aberto com a saída de Shay Given e vai lutar com Joe Hart pela titularidade.

Com 24 anos, o guarda-redes já representou a selecção romena em 13 ocasiões e é o quarto reforço da equipa comandada por Roberto Mancini para a nova época, depois de Gael Clichy, Stefan Savic e Sergio Aguero.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 08.08.11 12:27

Manchester City segura Joe Hart até 2016

Manchester City - Página 3 Joehart_153837

O Manchester City renovou contrato com o guarda-redes Joe Hart até 2016, ou seja, por mais cinco épocas, anuncia o clube nesta segunda-feira.

O jogador inglês, actualmente titular da selecção, chegou ao City em 2006, mas só na última época se conseguiu afirmar na equipa, depois de um empréstimo bem sucedido ao Birmingham City e que lhe valeu, inclusive, a convocação para o Mundial da África do Sul.

Na véspera, Joe Hart só não conseguiu evitar que um super Nani decidisse a vitória do rival United, na Supertaça.

«Não me imagino a jogar noutro lugar, no City sinto-me em casa. Sinto-me muito privilegiado por poder continuar aqui mais cinco anos», disse o jovem guarda-redes, que chegou a ser uma promessa... do cricket.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 23.08.11 12:24

Nasri reforça o Manchester City

Manchester City - Página 3 Article-0-05CB0735000005DC-103_306x416

Samir Nasri vai deixar o Arsenal para reforçar o Manchester City. O acordo entre os clubes foi confirmado pelos responsáveis dos «gunners», através de uma nota publicada no seu site oficial.

O francês, que esteve três anos no Arsenal, não foi chamado por Arsène Wenger para o encontro da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões com a Udinese. A equipa viaja esta tarde para Itália, enquanto Nasri se deslocará a Manchester.

A transferência será oficial após a realização dos testes médicos e da assinatura do contrato.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 31.08.11 13:42

Hargreaves reforça Manchester City

Manchester City - Página 3 Owen-Hargreaves2


O internacional inglês Owen Hargreaves é o mais recente reforço do Manchester City. Aos 30 anos, o médio, cuja carreira nos últimos anos foi marcada por uma impressionante série de lesões, desvincula-se do Manchester United e assina por um ano com os rivais, por uma temporada.

Nascido no Canadá, Hargreaves revelou-se no futebol alemão, ao serviço do Bayern de Munique, conquistando quatro títulos da Bundesliga antes de rumar à Premier League. Ao serviço do Manchester United conquistou um título de campeão, bem como a Liga dos Campeões em 2007/2008.

Maisfutebol


Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 18.11.11 11:30

Mancini garante que Tevez não volta a jogar pelo City

Manchester City - Página 3 Article-1340329-0C8C790F000005DC-606_634x426


O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, voltou a abordar o caso em torno de Carlos Tevez, que viajou sem autorização para a Argentina, e explicou que o jogador não irá voltar a envergar a camisola do emblema inglês.

«Não acredito que seja possível», começou por dizer Mancini, quando foi questionado sobre a possibilidade do argentino regressar à equipa.

O treinador italiano sabe do paradeiro de Tevez: «Sei que está na Argentina, mas não sei o que está a fazer. Porque é que continuamos a falar deste tema? Temos um jogo importante amanhã».

Roberto Mancini esclareceu ainda que não entraram em contacto com eo argentino desde que o avançado rumou para o seu país natal: «Não. Isso não é importante agora. Temos esse problema e esperamos encontrar uma solução».

Tevez entrou em choque com Mancini por causa de alegadamente ter recusado jogar frente ao Bayern, foi multado e na semana passada decidiu viajar para a Argentina sem autorização do clube.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Johny89 25.11.11 16:38

AC Milan e Juventus disputam Tevez

Manchester City - Página 3 Carlos-Tevez-Manchester-City


O futuro de Carlitos Tevez pode passar pelo futebol italiano. Descartado no Manchester City, o avançado argentino é pretendido por AC Milan e Juventus, com vista a uma mudança já no próximo mês de Janeiro.

«Falámos com o Milan. Os grandes clubes italianos são do nosso agrado. O Tevez quer jogar num grande clube», disse o empresário Kia Joorabchian. Um outro representante do jogador, Giuseppe Riso, confirmou o interesse da Juventus: «Tínhamos uma reunião marcada, mas foi adiada. A reunião fica para os próximos dias, há tempo. Posso confirmar que o interesse da Juventus é real, tal como o de outros clubes de topo.»

A ligação de Tevez ao Manchester City ficou comprometida em Setembro, quando o jogador se recusou a entrar no jogo da Liga dos Campeões com o Bayern de Munique. O internacional argentino foi multado em duas semanas de salário, mas entretanto ausentou-se sem autorização do clube. O futuro deve passar por um empréstimo, no mês de Janeiro, fixando-se uma opção de compra para o final da temporada.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City - Página 3 Empty Re: Manchester City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos