R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José Coelho aposta em jogar no Leste

Ir para baixo

José Coelho aposta em jogar no Leste Empty José Coelho aposta em jogar no Leste

Mensagem por m55 28.12.08 6:25

LATERAL-ESQUERDO TROCA ESPANHA POR ROMÉNIA

Após uma “experiência positiva” no Almería, clube que se encontra no último lugar da Asobal (Liga espanhola), o lateral-esquerdo José Pedro Coelho vai rumar à Roménia onde irá representar o HC Lignitul Energia Pandurii TG JIU, de Gorj, equipa situada a meio da tabela do campeonato romeno e que tem já conquistada a presença nos playoffs locais.

Atrasos

O contrato conseguido pelo internacional português vem colmatar a rescisão com o Almería. “Estão a atravessar uma grave crise financeira. O facto de jogarmos fora do País e não recebermos torna tudo mais complicado. Não saí porque me sentisse mal na equipa, pois era o melhor marcador e fui um jogador sempre muito utilizado. Só que não podemos descurar o aspecto financeiro”, sublinha José Pedro, irmão de Eduardo Filipe, também internacional e atleta do FC Porto.

“Sei que vou para um campeonato de nível inferior, pois a Asobal situa-se entre os melhores campeonatos da Europa, mas não queria parar e, por isso, assinei um contrato até ao final da época que poderá ser revisto nessa altura. Tudo irá depender dos objectivos que a equipa cumpra. Queremos chegar o mais longe possível no playoff, uma vez que o clube reforçou-se bem.”

A saída do Almería deixa o atleta com crédito de dois meses e meio de salário que espera vir a receber. A aventura a Leste começa a 4 de Janeiro, altura em José Pedro Coelho parte para Gorj.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos