R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto

+7
m55
LorDrummeR
Spieler
batista30
Barata
Big_Pimp
tomas.cb
11 participantes

Ir para baixo

Concordas Com o Aborto??

Aborto Vote_lcap50%Aborto Vote_rcap 50% 
[ 8 ]
Aborto Vote_lcap50%Aborto Vote_rcap 50% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Aborto Empty Aborto

Mensagem por tomas.cb 27.06.08 5:46

Um assunto que tem sido falado na actualidade portuguesa é a questão do Aborto, ou seja, se pode ser legal ou nao.

Concordas com o Aborto??Porque??
tomas.cb
tomas.cb
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 34
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Big_Pimp 27.06.08 5:55

Por um lado concordo mas por outro lado nao.. é dificil de dizer.. eu votei no sim... porque pode sempre acontecer a jovens (nao deve acontecer) e iso é chato.. ter uma crianca quando propriamente tu tmb es crianca...
Big_Pimp
Big_Pimp
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 849
Clube : FC PORTO
Pontos : -9
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Barata 27.06.08 6:51

Eu concordo com o aborto...
Quando um filho não é desejado é melhor abortar que abandona-lo.
Pois com esse abandono, essa criança pode ter a vida bem estragada Evil or Very Mad e com o aborto não tem hipóteses de se conhecer!
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por batista30 27.06.08 7:07

é um assunto mt delicado...envolve muitas kestoes ...o meu voto nem é sim nem nao...depende de muita coisa...ha factos em k tou de acordo e outros nao... silent
batista30
batista30
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1306
Clube : S.L.Benfica, Académica e Anadia FC
Pontos : -29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Spieler 27.06.08 9:28

Sou de acordo, mas so antes das 10 semanas de gravidez.
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por LorDrummeR 27.06.08 11:54

Eu acabei por votar sim Wink

O aborto acontece sempre, qer seja clandestino ou não. Para isso, é melhor qe seja legalizado e assistido do qe acontecer num sítio sem condições nenhumas.

Além disso existe sempre aqela situação das mães adolescentes, daquelas qe não têm dinheiro para criar o filho...
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por m55 27.06.08 11:59

Eu tambem votei sim...

Porque é proibido mas pode-se fazer! Very Happy

Não agora asério eu acho que sim, porque como o Big_Pimp disse se fores criança ja viste o que é ter um filho??
Ok tudo bem deviam ter tomado as percauções e tal... mas prontos, votei sim mas tou muito dividido.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Spieler 27.06.08 12:36

Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por blitz0 27.06.08 12:37

Sou de acordo.

Razões a favor, várias.
Razões contra, várias.
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por LorDrummeR 27.06.08 13:09

Spieler escreveu:

LOOL

Eu sei este sketch todo de cor :face:
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por tomas.cb 29.06.08 8:34

oh pessoal digam-me uma coisa que me faz imensa confusao nas discussoes que tenho sobre este mesmo assunto com pessoas que defendem o aborto

O aborto é significado de Morte. Abortar é matar uma pessoa. Muitos falam que no caso de não existirem condições ou na juventude se deve fazer aborto.
Eu gostava de explicar porque é que estou a favor do não ao aborto e de responder aos vossos(quem respondeu sim) argumentos.

Eu estou a favor do não pelo simples facto de defender o Dom da Vida que nos foi dado e, se defender o aborto estou a ser hipócrita para mim mesmo e para os bebés. Muito resumidamente é isto.

Porque o sim ao aborto???Porque quando não existem condicoes ou juventude pode-se fazer???ABSOLUTAMENTE RIDICULO!!!!

1- Não existem condicoes???Os pais da criança têm que assumir as consequencias dos seus actos e, desta forma, proporcionar ao seu filho o maior bem-estar possivel
2- Nao existem condicoes???O bebé que seja dado para uma instituição que se entrega totalmente a situações destas de mães que sentem que nao querem ou nao conseguem sustentar o seu bebe e, numa situacao futura, seja adoptado por uma familia que o acolha como seu verdadeiro filho!!

Concluo repetindo que, Abortar é matar e que os bebés não têm culpa nenhuma do facto de os seus pais nao saberem lidar com consequencias.

ps. outro argumento que deram foi(e passo a citar): "O aborto acontece sempre, qer seja clandestino ou não. Para isso, é melhor qe seja legalizado e assistido do qe acontecer num sítio sem condições nenhumas."

O aborto é feito ilegalmente mas não é pelo facto de ser assim que se vai legalizar, ou seja, se és contra o facto de ser ilegal deves lutar para que isso acabe
tomas.cb
tomas.cb
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 34
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por zebofas 29.06.08 8:40

LorDrummeR escreveu:Eu acabei por votar sim Wink

O aborto acontece sempre, qer seja clandestino ou não. Para isso, é melhor qe seja legalizado e assistido do qe acontecer num sítio sem condições nenhumas.

Além disso existe sempre aqela situação das mães adolescentes, daquelas qe não têm dinheiro para criar o filho...

Eu votava não!
Era melhor ter ficado ilegal porque assim apahavam assassinos!
Sim porque quem faz um aborto é um assassino!
zebofas
zebofas
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 898
Clube : Sporting Clube de Portugal
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.portugatv.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por LorDrummeR 30.06.08 8:05

tomas.cb escreveu:oh pessoal digam-me uma coisa que me faz imensa confusao nas discussoes que tenho sobre este mesmo assunto com pessoas que defendem o aborto

O aborto é significado de Morte. Abortar é matar uma pessoa. Muitos falam que no caso de não existirem condições ou na juventude se deve fazer aborto.
Eu gostava de explicar porque é que estou a favor do não ao aborto e de responder aos vossos(quem respondeu sim) argumentos.

Eu estou a favor do não pelo simples facto de defender o Dom da Vida que nos foi dado e, se defender o aborto estou a ser hipócrita para mim mesmo e para os bebés. Muito resumidamente é isto.

Porque o sim ao aborto???Porque quando não existem condicoes ou juventude pode-se fazer???ABSOLUTAMENTE RIDICULO!!!!

1- Não existem condicoes???Os pais da criança têm que assumir as consequencias dos seus actos e, desta forma, proporcionar ao seu filho o maior bem-estar possivel
2- Nao existem condicoes???O bebé que seja dado para uma instituição que se entrega totalmente a situações destas de mães que sentem que nao querem ou nao conseguem sustentar o seu bebe e, numa situacao futura, seja adoptado por uma familia que o acolha como seu verdadeiro filho!!

Concluo repetindo que, Abortar é matar e que os bebés não têm culpa nenhuma do facto de os seus pais nao saberem lidar com consequencias.

ps. outro argumento que deram foi(e passo a citar): "O aborto acontece sempre, qer seja clandestino ou não. Para isso, é melhor qe seja legalizado e assistido do qe acontecer num sítio sem condições nenhumas."

O aborto é feito ilegalmente mas não é pelo facto de ser assim que se vai legalizar, ou seja, se és contra o facto de ser ilegal deves lutar para que isso acabe

Agora o aborto é legalizado... já não há necessidade de fazer abortos ás escondidas, em clínicas ñão certificadas, ou em outras condições deprimentes... sempre existiu o aborto, sempre foi feito clandestinamente e nada podia ser feito para o impedir... a mãe fazia o aborto sem contar ao marido, sem dizer a ninguém e ninguém dava por nada. O pior é qe o aborto mal feito pode provocar graves consequências na saúde de uma mulher... por isso sou da opinião de qe se o aborto existe, qe seja legalizado Wink
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Braguista 01.07.08 3:54

Sou mais pelo não, mas pronto...se querem sim, é sim.
Braguista
Braguista
Jogador da Liga Sagres

Número de Mensagens : 744
Clube : Braga
Pontos : -40
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Andre Gomes 29.04.09 9:14

sim
Andre Gomes
Andre Gomes
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 890
Clube : Benfica/Naval/Man.Utd/Barcelona
Pontos : 422
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Convidad 17.07.09 17:00

eu concordo as meninas nao abrem as pernas depois os pasaritos saem todos esganiçados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto Empty Re: Aborto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos