R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ytalo

Ir para baixo

Ytalo Empty Ytalo

Mensagem por danyro 25.06.08 9:06

YTALO José Oliveira dos Santos
Local de Nascimento: Maceió (Brasil)
Data de Nascimento: 12 Janeiro 1988 (20 anos)
Posição: Avançado
Altura: 1,81 m
Peso: 68 kg
Contrato: Até final de 2009/10
PERCURSO
Até 2005: Corinthians Alagoano (escalões de formação)
2005/06: Marítimo(juniores e equipa B)
2006/07: Marítimo (equipa B)
2007/08: Marítimo (equipas B e A)

Ytalo Ytalo%200

Ytalo 6_92053

Ytalo Dn0401103601



Ytalo José Oliveira dos Santos, natural de Maceió, no Brasil, chegou cá com apenas 17 anos e logo no seu primeiro destacou-se ao serviço dos júniores onde foi o melhor marcador. Este ano é o melhor marcador da equipa B do Marítimo, com 12 tentos, e há muito que anseava por uma oportunidade na equipa principal. E quando esta surgiu, mesmo que motivado por lesões de outros jogadores, aproveitou-a ao máximo.
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ytalo Empty Re: Ytalo

Mensagem por danyro 25.06.08 9:10


"O Ytalo fugiu para não assumir o bebé"

Ytalo Dn0401101001
Andreia Melim garante que vai lutar pelos direitos do bebé.

Ytalo, jogador do Marítimo que alega razões de ordem familiar para permanecer no Brasil, é também o epicentro de uma situação dramática... Andreia Melim, jovem de 22 anos, está grávida de sete meses e deslocou-se ao DIÁRIO para tornar público que o pai do bebé é o avançado maritimista.
"Qual a razão da minha presença aqui? Que ele dê o nome de pai à filha e ajude conforme diz a lei", respondeu de imediato a jovem. Atitude motivada pela forte crença de que Ytalo não regresse à Região. "Ele fugiu! Até mudou de número", explica. Pessoalmente, diz não o "querer mais". A única coisa que pretende é tão-somente os "direitos da sua filha" e pelos quais diz estar disposta a "lutar até ao fim".
E para sustentar o atrás descrito, Andreia até já procurou bases legais que fundamentem a sua 'luta'. "Fui ao tribunal e disseram-me que iriam resolver a situação. Tenho várias testemunhas e depois acho que entrarão em contacto com a SAD do Marítimo para resolver a situação", aludiu.
Apanhada de surpresa, pois Ytalo foi "despedir-se e disse que voltaria por causa da Liane (a bebé)", Andreia revela que já não estavam juntos há algum tempo. "Dei-lhe um fim", aponta antes de justificar as razões para tal: "A partir dos quatro meses o Ytalo começou a andar na 'vida da noite' e uma mulher grávida, como eu, não pode estar disposta a isto", vinca.
O DIÁRIO tentou contactar o jogador nos últimos dois dias, mas o atleta não 'respondeu' à chamada e nem os responsáveis pelo Cortinthians Alagoano, clube onde se encontra a treinar desde segunda-feira, manifestaram disponibilidade para ajudar a nossa resportagem.
Edmar Fernandes - DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos