R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari é novo treinador do Chelsea

+7
Spieler
LorDrummeR
m55
Barata
Johny89
Catalyst
Edscp
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Spieler 12.06.08 15:24

Outra coisa, parece que o Chelsea não fica só pelo Scolari.
O Deco já assinou contrato Very Happy
Vai ser bom ver o Deco jogar no Chelsea Wink
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 13.06.08 8:33

Também acho Wink
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por mendes7 13.06.08 9:59

sim... á muito que queria ver o deco em inglaterra
mendes7
mendes7
Junior

Número de Mensagens : 346
Pontos : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Johny89 19.06.08 7:10

Antigo jogador da Académica convidado para adjunto de Scolari

Steve Kean, actual treinador-adjunto do Coventry, é um dos nomes referidos para integrar equipa técnica de Scolari, no Chelsea. Kean fala português, após seis anos ao serviço do Académica de Coimbra.

«Houve contactos feitos por alguém em nome do senhor Scolari, e eu deixei que o nosso presidente, Chris Coleman, soubesse de imediato, mas o presidente afirmou que tenho um contrato e eu estou feliz com o projeto que estou a desenvolver com a Coventry», adiantou o técnico.

Kean iniciou carreira no Celtic nos anos 80, e após a passagem pelo Académica, avançou para carreira como treinador no Reading e Fulham. Como adjunto de Chris Coleman, ajudou o West Midlands a evitar a descida de campeonato.

Chelsea parece disposto a iniciar negociações, mas Kean mostrou-se pouco receptivo. «É muito provável até faz sentido, porque eu posso falar português, mas não quero dizer muito para não trazer problemas a ninguém», acrescentou.

Mourinho quando orientou o plantel do Chelsea decidiu rodear-se de um assistente a falar português, Baltemar Brito, e por um inglês, Steve Clarke.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Johny89 26.06.08 11:05

Arsène Wenger acredita que Scolari prejudicou Portugal

O treinador do Arsenal ficou satisfeito com a contratação de Scolari para o futebol inglês, mas acredita que o anúncio prematuro por parte do Chelsea acabou por prejudicar a campanha de Portugal no Euro-2008.

Luiz Felipe Scolari vai ocupar o cargo de treinador do Chelsea no dia 1 de Julho, sucedendo a José Mourinho e Avram Grant no comando técnico da equipa.

A notícia foi avançada pelo clube de Stamford Bridge poucas horas após Portugal vencer a República Checa por 3-1 no segundo jogo da fase de grupos do Euro-2008.

A Federação Portuguesa de Futebol manifestou o seu desagrado pelo timing deste anúncio, por intermédio de Gilberto Madaíl, considerando que o momento não era o ideal.

Para Arsene Wenger, treinador do Arsenal e rival para a próxima época, a altura do anúncio não foi a melhor para os interesses da selecção nacional.

«É complicado de avaliar o momento em que foi feito o anúncio, mas é certo que não deu nada à equipa, apenas a desgastou», disse o treinador.

Wenger também mostrou a sua satisfação pela contratação de Scolari para o Chelsea. «Gosto de Scolari com pessoa e como treinador. Ele pode trazer alguma coisa de novo para a liga. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas é um homem com qualidades e um bom treinador» , finalizou Arsène Wenger.

SOL
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por blitz0 26.06.08 16:31

Partilho da opinião do Wenger !
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por LorDrummeR 26.06.08 16:55

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 282211
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Spieler 26.06.08 17:13

Ya, essa noticia veio mexer com a selecção das quinas, e o resultado foi uma derrota com os burros da Alemanha Evil or Very Mad
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Johny89 26.06.08 19:08

«Gosto de Scolari, como pessoa e treinador», diz Avram Grant

Avram Grant, ex-treinador do Chelsea, foi presença notada na bancada de imprensa do estádio Ernst Happel, onde comentou o Espanha-Rússia para uma televisão israelita. No final, abordado pelos jornalistas portugueses, aceitou comentar o facto de a sua sucessão no Chelsea ter sido assegurada por Luiz Felipe Scolari.

«Gosto de Scolari, como pessoa e como treinador e acredito que tem possibilidades de desempenhar um bom papel no Chelsea. Não acho que a campanha portuguesa tenha sido decepcionante. Em minha opinião Portugal tem melhor equipa do que a Alemanha e excepcionalmente foi batida naquele jogo. Mas foi uma das boas equipas do Europeu», salientou.

Sobre a clara vitória da Espanha sobre a Rússia, Avram Grant resumiu-a em poucas palavras: «Na segunda parte a Espanha pôde praticar o futebol de que mais gosta, com técnica e muito movimento. A partir desse momento foi superior e mereceu ganhar», concluiu o ex-técnico dos blues.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por mendes7 02.07.08 2:46

tao bem 1 para o outro... Laughing
mendes7
mendes7
Junior

Número de Mensagens : 346
Pontos : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Spieler 02.07.08 15:27

mendes7 escreveu:tao bem 1 para o outro... Laughing
lol!
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari é novo treinador do Chelsea - Página 2 Empty Re: Scolari é novo treinador do Chelsea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos