R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

+3
m55
Barata
VitóriaFC
7 participantes

Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por VitóriaFC 02.06.08 11:53

29/04/08
Antes de dar início ao jogo Vitória F.C. vs Estrela da Amadora, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional entregou o Troféu de Melhor Jogador da Carlsberg Cup ao nosso jogador Cláudio "Pitbull", no momento em que as equipas estavam perfiladas, oficialmente, perante a bancada presidencial.
Nessa altura o jogador recebeu o troféu das mãos do digníssimo ex-Dirigente do Vitória, o Sr. Fernando Pedrosa.

Cláudio "Pitbull": "Fico muito feliz com este troféu, mas quero partilhá-lo com os restantes jogadores do plantel, Direcção e adeptos do Vitória, pois todos foram importantes para esta conquista", sublinhou Pitbull, em declarações à Antena 1, frisando: "Tive boas actuações, ajudei o Vitória, mas não me cabe a mim avaliar se fui o melhor. O mais importante foi o triunfo na competição, que o nosso grupo, muito unido, fez por merecer. "

A boa época que o médio brasileiro tem vindo a rubricar no Vitória, clube que representa por empréstimo do F.C. Porto, poderá ditar o regresso a curto prazo, leia-se na próxima época, ao Dragão.

«Estou a jogar com regularidade e a mostrar o meu valor. Quero acabar em grande no Vitória, clube que jamais sairá do meu coração, mas espero regressar ao F.C. Porto no final da época, fazer parte do plantel e ser campeão», atirou.

Foi eleito o melhor jogador da I Edição da Carlsberg Cup, reunindo 3.502 pontos na votação levada a cabo através do site oficial da Liga de Clubes. Saleiro avançado emprestado pelo Sporting ao Fátima, com 3.195 pontos, e o guarda-redes Eduardo, também do V. Setúbal, com 1.940 pontos, ficaram nas segunda e terceira posições.

Recorde-se que Cláudio "Pitbull" já tinha sido distinguido pela Liga como o melhor em campo na final, frente ao Sporting, e viu agora reforçada a distinção numa escolha que contempla a totalidade da prova.

Nos lugares imediatos ficaram três jogadores do Sporting: Vukcevic, João Moutinho e Liedson. Os restantes lugares do top-ten foram para Adu (Benfica), Janício (Vitória F.C.), Matheus (Vitória F.C.) e Hermes (Gil Vicente).



Classificação final:
01.º Cláudio "Pitbull" (3 502 pontos)
02.º Saleiro (3 195)
03.º Eduardo (1 940)
04.º Vukcevic (1 928)
05.º João Moutinho (1 664)
06.º Liedson (1 028)
07.º Adu (979)
08.º Janício (632)
09.º Matheus (498)
10.º Hermes (315)
VitóriaFC
VitóriaFC
Escolinha

Número de Mensagens : 66
Clube : vitoria
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Barata 02.06.08 12:53

Fez uma grande época no Vit.Setúbal o Cláudio Pitbull
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por m55 02.06.08 13:03

Concorco, deu um baile ao SCP no final ta taça da liga Exclamation
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Spieler 02.06.08 15:26

Esse homen joga tanto, fogo...Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Big_Pimp 03.06.08 6:53

merece uma opurtunidade no Porto sem duvida
Big_Pimp
Big_Pimp
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 849
Clube : FC PORTO
Pontos : -9
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Barata 03.06.08 6:56

Big_Pimp escreveu:merece uma opurtunidade no Porto sem duvida

Também acho...
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por VitóriaFC 03.06.08 7:05

Eu nao acho, eu acho é que ele merecia ser novamente emprestado ao Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup 156932 Very Happy
VitóriaFC
VitóriaFC
Escolinha

Número de Mensagens : 66
Clube : vitoria
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Barata 03.06.08 7:15

Porque és do Setúbal ou porque achas que seria melhor para o Pitbull?
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Spieler 03.06.08 15:07

Mas ele agora tá onde?
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Johny89 03.06.08 15:22

Spieler escreveu:Mas ele agora tá onde?

Está de férias ... lol!
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por VitóriaFC 03.06.08 19:29

Barata escreveu:Porque és do Setúbal ou porque achas que seria melhor para o Pitbull?


Porque sou de Setúbal isso nao interessa, Sou de Setúbal e amo o Vitória e ele jogar mais 1 ano no Clube que é como se fosse a 2ª pele dele, como ele disse era o melhor pra ele, aqui é adorado é amado é 1 idolo para os mais novos e mais velhos, até ja tem uma pizza dele da mozarella de Setúbal, assim como o janicio, é convidado para jantares, quando venceram a Taça da Liga, foram a um bar em Setúbal festejar, (nao sei é se ele foi) aqui é 1 heroi

No Porto ou noutro qualquer é apenas mais 1.
VitóriaFC
VitóriaFC
Escolinha

Número de Mensagens : 66
Clube : vitoria
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por blitz0 04.06.08 12:30

Johny89 escreveu:
Spieler escreveu:Mas ele agora tá onde?

Está de férias ... lol!

LOOOL deve tar sim senhor ..
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup Empty Re: Cláudio "Pitbull" - Melhor Jogador da Carlsberg Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos