R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens e Videos incriveis

+23
joaobarata
goleador
Tiago77
LorDrummeR
Pimentel
Titafcp
Braguista
ClayMan
Vitor Teixeira
MrKiz
diego
Koperwaas
m55
zebofas
batista30
Left Hand of God
tomas.cb
Big_Pimp
Barata
Edscp
Catalyst
Johny89
Spieler
27 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Empty Re: Imagens e Videos incriveis

Mensagem por joaobarata 06.03.09 13:36

Imagino... nem dava para ver o edificio, só a barriga dele ocuparia todo o campo.
Meu, sabes o que me disseram?!... disseram m que essa foto esta da maneira que está (curva do ceu e ferros dobrados) devido à utilização de uma maquina fotografica com uma objectiva de grande angular... fogo ha pessoas mm burras. Parti m todo com essa. E depois de eu lhe explicar que era provocado pela altura do edificio, o gajo continua na dele... ja nem sei se ele ta a brincar ou a falar a serio e mm BURRO... grande angular onde é que isso ja se viu?!?! cheers
joaobarata
joaobarata
Iniciado

Número de Mensagens : 119
Clube : Benfica
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Empty Re: Imagens e Videos incriveis

Mensagem por TiAGo B. 06.03.09 13:38

joaobarata escreveu:Imagino... nem dava para ver o edificio, só a barriga dele ocuparia todo o campo.
Meu, sabes o que me disseram?!... disseram m que essa foto esta da maneira que está (curva do ceu e ferros dobrados) devido à utilização de uma maquina fotografica com uma objectiva de grande angular... fogo ha pessoas mm burras. Parti m todo com essa. E depois de eu lhe explicar que era provocado pela altura do edificio, o gajo continua na dele... ja nem sei se ele ta a brincar ou a falar a serio e mm BURRO... grande angular onde é que isso ja se viu?!?! cheers



Epa digo-te para estas alturas o zebofas devia aparecer para fomentar mais uma das suas teorias ^^ Tochas de fumo 2 A revolta
TiAGo B.
TiAGo B.
Junior

Número de Mensagens : 290
Clube : Benfica
Pontos : -6
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Empty Re: Imagens e Videos incriveis

Mensagem por Johny89 10.03.09 17:39

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Poeira

Uma nuvem de poeira cobre parte da cidade de Riade, capital da Arábia Saudita ... Wink
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Empty Re: Imagens e Videos incriveis

Mensagem por Johny89 13.03.09 10:35

Camionista romeno despedido por dançar ao volante

ClayMan
ClayMan
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1686
Clube : FC Porto
Pontos : 1098
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens e Videos incriveis - Página 7 Empty Re: Imagens e Videos incriveis

Mensagem por ClayMan 27.08.09 3:42

Árbitro valida golo, anula, valida e volta a anular

Inacreditável. O senhor Assaf Keinan prestou um triste contributo à arbitragem. Tudo aconteceu na liga israelita. O Maccabi Telavive vencia o Bnei Sachnin por 2-1 e chegou ao terceiro golo.

Chegou? Afinal não, o lance foi anulado pelo árbitro, devido a uma alegada falta cometida por um jogador do Maccabi. Mas, esperem um pouco... não, esqueçam, foi mesmo golo. 3-1 para o Maccabi. Pensando melhor... Pois, Assaf Keinan voltou atrás na decisão. Golo anulado. E agora é mesmo definitivo.

Mais coisa, menos coisa, durante oito minutos foi isto que se passou. O árbitro voltou três vezes atrás na decisão, antes de se decidir ela anulação da jogada. O senhor Assaf Keinan é internacional e cedeu totalmente à pressão que se verificou logo após a primeira anulação.

Preocupante, de facto.