R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três renovações no Sporting

Ir para baixo

Três renovações no Sporting Empty Três renovações no Sporting

Mensagem por m55 30.01.09 13:19

PEDRO PORTELA, HUMBERTO GOMES E BOSKO BJELANOVIC

Os sorrisos de Paulo Faria foram elucidativos. O treinador de andebol dos leões ficou radiante com as renovações de Pedro Portela, Humberto Gomes e Bosko Bjelanovic, três jogadores nucleares na manobra da equipa.

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, enalteceu todos mas deu especial ênfase ao ponta-direita, proveniente das camadas jovens de Alvalade.

“Ser o único jogador da formação dá-me mais responsabilidade e demonstra que estão a apostar em mim. Vou continuar a trabalhar para retribuir essa confiança”, afirmou Pedro Portela, que renovou por mais 3 épocas com melhoria salarial, forma encontrada pelos leões para segurar o jogador que era cobiçado após a excelente exibição na final da Taça da Liga (marcou 7 golos ao Benfica).

Já Humberto Gomes e Bosko Bjelanovic renovaram por duas temporadas. “Sinto-me muito feliz. Tenho uma dívida para com o Sporting e preciso de ganhar um título com este clube”, referiu o guardião, sendo seguido pelo lateral-esquerdo: “Quanto mais cedo formos campeões melhor. Não será fácil, mas no playoff o que conta é o momento.”
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos