R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo»

3 participantes

Ir para baixo

Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo» Empty Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo»

Mensagem por indomavel 23.01.09 6:52

Kieszek, o primeiro reforço de inverno do V. Setúbal, já começou ontem de manhã a treinar-se, mostrando elasticidade e rapidez entre os postes. O guarda-redes polaco de 24 anos, que vem cedido pelo Sp. Braga até final da época, referiu na apresentação que quer atingir o sucesso de Eduardo (ex-V. Setúbal), titularíssimo nos bracarenses.

“Quero ajudar o Vitória e espero que este clube também me ajude a relançar a minha carreira no futebol português. Venho com o firme propósito de trabalhar bem e de me tornar melhor guarda-redes. Confio no meu valor e por isso acredito que vou realizar uma boa segunda volta”, frisou.

Em relação ao futuro, o jogador tem um sonho que pretende materializar. “Estou apto a jogar e vou lutar pela titularidade. Quero conseguir o sucesso que o Eduardo teve aqui. Sei que, por motivos de inscrição, não posso ser convocado para o jogo com a Naval, mas tenho uma semana para provar o meu valor”, prometeu
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo» Empty Re: Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo»

Mensagem por andre23 23.01.09 7:21

Não é mau GR mas tava tapado em Braga...
andre23
andre23
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 12
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo» Empty Re: Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo»

Mensagem por Pimentel 23.01.09 7:49

Óbvio, ninguém tira a titularidade ao Eduardo tão rápido
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo» Empty Re: Kieszek: «Quero ter o mesmo sucesso do Eduardo»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos