R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serginho Baiano: «Já está na hora de começar a jogar»

Ir para baixo

Serginho Baiano: «Já está na hora de começar a jogar» Empty Serginho Baiano: «Já está na hora de começar a jogar»

Mensagem por m55 29.12.08 6:24

EXTREMO PROJECTA AMBIÇÃO

Um único minuto nas 12 jornadas já realizadas resume o currículo do extremo Serginho Baiano ao serviço do Leixões e que levam o brasileiro a reconhecer que “já está na hora de começar a jogar”.

Problemas físicos, um drama familiar, para além da excelente resposta da equipa durante o campeonato, são as razões que ditaram a ausência de Serginho Baiano, mas que não lhe fazem esmorecer a vontade de arrancar o próximo ano com outra ambição.

“A nível individual tenho tido lesões e ainda não consegui o meu espaço no onze. Felizmente a equipa está a fazer uma grande campanha e por isso fico contente”, confidenciou o extremo, concentrado em conquistar uma oportunidade: “Agora estou a retomar os patamares físicos normais e vou procurar o meu lugar, com todo o respeito pelos meus companheiros. Mais cedo ou mais tarde espero estar a ajudar.”

Apesar de aceitar o papel de suplente, Serginho Baiano assume que “estar de fora é muito mau pelo hábito de fazer boas épocas. Só penso em estar bem para quando tiver oportunidade poder agarrá-la”, concluiu o leixonense.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos