R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zé Castro

5 participantes

Ir para baixo

Zé Castro Empty Zé Castro

Mensagem por Pimentel 23.12.08 14:16

Dados Pessoais

Nome :

José Eduardo Rosa Vale e Castro

Nacionalidade :

Portuguesa

Data de nascimento :

1983-01-13 (25 anos)

Naturalidade :

Coimbra, Portugal

Posição :

Defesa

Altura :

1,83 cm

Clube :

Atlético de Madrid / Deportivo (Empréstimo)
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Johny89 23.12.08 14:32

Sim senhor ... Muito bem ... Wink
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Pimentel 23.12.08 15:13

Johny89 escreveu:Sim senhor ... Muito bem ... Wink

Está no sitio certo Rolling Eyes ?
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por indomavel 23.12.08 16:34

ya
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Pimentel 23.12.08 17:49

Acho bem
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Andre Gomes 24.12.08 11:30

Muito Bem
Andre Gomes
Andre Gomes
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 890
Clube : Benfica/Naval/Man.Utd/Barcelona
Pontos : 422
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por diego 05.01.09 8:29

"Estar no Mundial de 2010 é o meu grande objectivo"
L.P.V.

É praticamente seguro: o Corunha vai accionar, no fim da época, junto do Atlético de Madrid, a opção de compra do passe do português Zé Castro (por dois milhões de euros). Em poucos meses, o central, de 25 anos, impôs-se no clube da Galiza e, apesar de preferir não abordar já o futuro, revela a O JOGO que tem o objectivo de estar, com a Selecção Nacional, no Campeonato do Mundo da África do Sul.

Até agora, o Zé Castro tem 17 jogos pelo Corunha. Ou seja, já fez mais do que durante toda a época passada, no Atlético...

As coisas têm estado a correr muito bem, dentro daquilo que tinha projectado e que acreditava que podia acontecer. A equipa está a fazer uma bela campanha, e tenho sido sempre titular. Foi precisamente com esse objectivo de jogar mais vezes que me mudei para o Corunha, após ter feito um óptimo primeiro ano no Atlético, jogando quase 30 jogos, e um segundo ano abaixo das expectativas, sobretudo nos últimos quatro meses. E não queria era estar no Atlético só por ser o Atlético. Saí, para um clube que, em Espanha, também tem um grande historial e estou certo de que foi a melhor solução que tomei para a minha carreira.

Sendo quase certo que o Corunha vai exercer a opção de compra, está afastada a hipótese de voltar ao Atlético?

Não sei. Neste momento estou preocupado em ajudar o Corunha, pois assim estarei a ajudar-me a mim mesmo. Não sei o que vai acontecer no final da época, mas o Corunha tem opção de compra, como é do conhecimento público. Se a exercer, passo a ser jogador do Corunha, porque, quando se definiu o empréstimo, acertei o contrato que teria se o Corunha decidisse adquirir o meu passe.

Mas sente alguma mágoa em relação ao Atlético?

Não olho para trás. É um facto que, no segundo ano, as coisas me podiam ter corrido muito melhor. Não vou estar a arranjar responsáveis para isso, porque o principal culpado fui eu próprio. Tenho carinho pelo Atlético, deixei lá amigos para o resto da vida. É realmente um grande clube, com uma dimensão que, em Portugal, algumas pessoas talvez não conheçam na totalidade, mas, como disse, não olho para trás.

Olhando para a frente, e com as coisas a correrem-lhe bem em Espanha, é mais fácil realizar o sonho de chegar à Selecção Nacional?

Acredito que sim. Não escondo que esse é o meu grande objectivo. Não tenho por que o esconder. A Selecção tem futebolistas de qualidade na minha posição, mas tenho um passado nas Selecções Nacionais e trabalho todos os dias para ser chamado à equipa principal. Gostaria imenso de ajudar Portugal a chegar ao Mundial da África do Sul e depois poder participar nessa competição.

O Corunha foi o último campeão do século passado, mas nos últimos anos tem andado longe do topo. Pode voltar lá esta época?

Quando foi campeão, o Corunha já tinha uma base, uma equipa formada. Agora a equipa é mais jovem, mas de grande potencial, e esse é um excelente ponto de partida. Estamos a fazer uma época fantástica, na Liga e na Taça UEFA. Estamos na zona europeia e só o Barcelona é que já vai mais longe [risos]... Não vou dizer que vamos acabar na frente, mas lá perto, seguramente...
in ojogo
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Johny89 11.03.09 7:42

Deportivo exerce direito de opção por Zé Castro

O Deportivo da Corunha vai exercer a opção de compra do passe do defesa central português Zé Castro, anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol no seu jornal oficial.

O DeporSpor acrescenta que o clube galego vai gastar dois milhões de euros, para garantir os direitos desportivos do jogador natural de Coimbra até 2013, cujo passe estava na posse do Atlético de Madrid.

"O Deportivo confiou sempre em mim e eu vou estar sempre agradecido", disse Zé Castro, 26 anos, ao DeporSpor.

Segundo o jornal oficial do clube, em caso de uma futura transferência, o Deportivo receberá metade do valor desta, porque os direitos económicos do jogador estão divididos com um grupo investidor.

Depois de ter saído a custo zero da Académica de Coimbra, clube que o formou, para os "colchoneros", Zé Castro rumou à Galiza por empréstimo no início da presente temporada.

Nos dois primeiros anos na Liga espanhola, o ex-internacional sub-21, realizou 30 jogos na Liga espanhola: 22 na temporada de 2006/2007 e 8 em 2007/2008.

Na presente temporada, o defesa central já alinhou em 20 jogos com a camisola do Deportivo, que, após 26 jornadas, ocupa a sexta posição na Liga espanhola de futebol, com 42 pontos, menos 21 que o líder FC Barcelona.

Lusa
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zé Castro Empty Re: Zé Castro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos