R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chelsea 1-1 West Ham

2 participantes

Ir para baixo

Chelsea 1-1 West Ham Empty Chelsea 1-1 West Ham

Mensagem por Johny89 14.12.08 11:18

Chelsea 1-1 West Ham 88977 0-1, Craig Bellamy aos 32m



Chelsea 1-1 West Ham 88977 1-1, Anelka aos 50m



O Chelsea não conseguiu fazer melhor do que Liverpool, Manchester United e Arsenal e também empatou, diante de um aguerrido West Ham (1-1), em pleno Estádio de Stamford Bridge, deixando tudo na mesma na classificação da Liga Premier no final da 17ª jornada.

Depois de uma noite difícil para Luiz Felipe Scolari, que passou a noite num hospital londrino (ver peça à parte), os Blues entraram em campo com o primeiro lugar à vista, a apenas dois pontos do Liverpool e com possibilidades de ganhar pontos a Manchester United e Arsenal, depois dos rivais directos terem todos somado empates no sábado.

O jogo começou em ambiente de festa, com as bancadas de Stamford Bridge a saudarem o regresso de Gianfranco Zola, antigo jogador dos Blues, agora no papel de treinador dos hammers. Com Bosingwa e Deco no onze e ainda com Hilário e Paulo Ferreira no banco, os Blues entraram a mandar no jogo, com Joe Cole e Anelka no ataque.

Mikel, Ballack, Deco e Lampard mandavam no meio-campo e o Chelsea pressionava diante de um West Ham, com Boa Morte no banco, concentrado sobre a sua defesa. No entanto, um erro de Bosingwa, aos 34 minutos, permitiu a Noble assistir Bellamy no coração da área e o avançado não perdoou. O primeiro lugar ficava mais longe e Scolari ficava obrigado a arriscar mais. Ao intervalo, o técnico brasileiro prescindiu de Ballack para reforçar o ataque com Drogba e o Chelsea aumentou a pressão.

Numa jogada a roçar a perfeição, chegou o empate, aos 51 minutos, com a bola a passar pelos pés de Mikel, Drogba (de calcanhar) e Lampard antes de Anelka finalizar à boca da baliza. Foi o 14º golo do francês na Liga Premier. Um golo que, em vez de galvanizar os Blues, voltou a despertar os Hammers que voltaram à carga junto à baliza de Cech. O Chelsea demorou a voltar a pegar no jogo, mesmo depois das entradas de Kalou e Belleti.

Com o apoio do público o Chelsea voltou a pressionar e Robert Green, guarda-redes do West Ham, passou a ser uma das figuras da intensa partida com uma série de boas defesas. Já perto do final, Lampard reclamou por uma grande penalidade, mas a última grande oportunidade, já em tempo de descontos, foi do West Ham, com Carlton Cole a surgir destacado diante de Petr Cech. Valeu ao Chelsea uma grande defesa do guarda-redes checo, mas o objectivo de chegar ao primeiro lugar estava já comprometido com o empate.

Constituição das equipas:

Chelsea: Petr Cech; Bosingwa, Alex, John Terry e Ashley Cole; Mikel (Belletti, 79m), Deco, Ballack (Drogba, 46m) e Lampard; Joe Cole (Kalou, 75m) e Anelka.
Suplentes: Hilário, Ivanivic, Wayne Bridge e Paulo Ferreira.

West Ham: Robert Green; Nell, Upson, Davenport e Ilunga; Collison (Boa Morte, 86m), Parker, Noble (Mullins, 71m) e Behrami; Bellamy (Di Michele, 90m) e Carlton Cole.
Suplentes: Lastuvka, Faubert, Tristan e Sears.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea 1-1 West Ham Empty Re: Chelsea 1-1 West Ham

Mensagem por diego 14.12.08 11:22

O West Ham está a obter bons resultados frente aos grandes igleses.
Força West Ham Very Happy
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos