R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

+10
JDRS
Braguista
Andre Gomes
ClayMan
MrKiz
LorDrummeR
Johny89
Vitor Teixeira
diego
Catalyst
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_lcap43%Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_rcap 43% 
[ 6 ]
Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_lcap21%Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_rcap 21% 
[ 3 ]
Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_lcap7%Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_lcap29%Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Catalyst 17.11.08 15:19

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 19861 Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 490318 Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 193141

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 673824 ? Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 20205 ? Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? 484325
?
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por diego 17.11.08 15:24

Para ser sincero o rio ave, desde o jogo com o fcp tem sido roubado fortemente
Rio ave paços -um penalty por assinalar e mal assinalado, 2 foras-de -jogo q resultariam em golo
Maritimo rio ave - no golo do maritimo o atacante toca do gr dentro da area
Rio ave scp- Quer o rio ave quer o scp foram roubados

nacional rio ave- um cartão vermelho por mostrar a um jogador do nacional

há melhor?
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Vitor Teixeira 17.11.08 15:25

O FC Porto .. Principalmente pelo jogo da taça frente ao Sporting e em muitos jogos ja houve muitos penaltis por assinalar, o k nao e nada bom para o FC Porto ! Rolling Eyes
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Catalyst 17.11.08 15:27

Eu nem quero imaginar se tivesse mos perdido com o sporting para a taça.. foi uma arbitragem que enfim..
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Johny89 17.11.08 15:28

Vitor Teixeira escreveu:O FC Porto .. Principalmente pelo jogo da taça frente ao Sporting e em muitos jogos ja houve muitos penaltis por assinalar, o k nao e nada bom para o FC Porto ! Rolling Eyes

O engraçado é que os Lagartos dizem que foram prejudicados quando na verdade foi ao contrário ... o FCP nesse jogo foi o mais prejudicado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Vitor Teixeira 17.11.08 15:33

Johny escreveu:
Vitor Teixeira escreveu:O FC Porto ..
Principalmente pelo jogo da taça frente ao Sporting e em muitos jogos
ja houve muitos penaltis por assinalar, o k nao e nada bom para o FC
Porto ! Rolling Eyes

O
engraçado é que os Lagartos dizem que foram prejudicados quando na
verdade foi ao contrário ... o FCP nesse jogo foi o mais prejudicado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Pois, mas isso e pk eles querem ver as coisas para o lado deles... mas na verdade quem foi o prejudicado foi o FC Porto.. se houvesse uma arbitragem competente nem era preciso chegar as grandes penalidades!
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por LorDrummeR 18.11.08 11:53

Talvez o FC Porto, pelas arbitragens em Vila do Conde e em Alvalade para a Taça Mad
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por MrKiz 18.11.08 12:48

Votei em Outro, porque penso que todos são prejudicados, já que a arbitragem Portuguesa actual não é das melhores ...

Isto é a minha opinião ... Wink
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por ClayMan 19.11.08 1:31

É dificil saber qual o clube mais prejudicado da liga, visto que as notícias dão mais relevo ao 3 grandes, e, destes, julgo ser o FC Porto com mais razões de queixa. Mas acredito que muitos clubes da liga se queixem de más arbitragens...
ClayMan
ClayMan
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1686
Clube : FC Porto
Pontos : 1098
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Andre Gomes 08.12.08 7:08

~Concordo Contigo Johny
Andre Gomes
Andre Gomes
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 890
Clube : Benfica/Naval/Man.Utd/Barcelona
Pontos : 422
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Braguista 08.12.08 7:15

MrKiz escreveu:Votei em Outro, porque penso que todos são prejudicados, já que a arbitragem Portuguesa actual não é das melhores ...

Isto é a minha opinião ... Wink

Disses-te tudo. Wink
Braguista
Braguista
Jogador da Liga Sagres

Número de Mensagens : 744
Clube : Braga
Pontos : -40
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por JDRS 09.12.08 11:35

Melhor arbitragem até agora, foi sem dúvida a do Nacional-Belenenses...

JDRS
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 41
Clube : Sporting
Pontos : 0
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por LorDrummeR 09.12.08 13:52

:i.agree: lol!
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Pimentel 13.12.08 16:51

Mais uma vez o pessoal do Porto está a ser faccioso mas eu concordo, aliás penso que os 3 grandes estão a ser prejudicados !
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Catalyst 13.12.08 16:53

Pimentel escreveu:Mais uma vez o pessoal do Porto está a ser faccioso mas eu concordo, aliás penso que os 3 grandes estão a ser prejudicados !

tens de me dizer qual é o teu conceito de faccioso, pois com certeza não é o mesmo que o meu.
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Pimentel 13.12.08 17:19

Só vês porto à frente man
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por MrKiz 13.12.08 17:29

Pimentel escreveu:Só vês porto à frente man

Vais dizer que o Porto não está a ser prejudicado?
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Andre Gomes 14.12.08 6:52

Ta tanto como o scp e o slb
Andre Gomes
Andre Gomes
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 890
Clube : Benfica/Naval/Man.Utd/Barcelona
Pontos : 422
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por blitz0 14.12.08 12:40

Porto ?

Mais uma vez, resultados bastante tendenciosos.. Vou começar a chamar benfiquistas para o RT..

Por amor de Deus, até o Sporting tem sido mais prejudicado que o Porto.. Todos os ''grandes'' têm sido prejudicados mas o Porto é o que menos se pode queixar..

Parem lá de pensar só no vosso clube por um momento e amem o futebol nacional..
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Catalyst 14.12.08 14:17

blitz convido-te a expores através de imagens, que não faltam por aí na net casos em que o sporting e o benfica tenham sido claramente prejudicados, reservo-me depois no direito de postar os videos que demonstram lances em que o porto foi prejudicado.

e mais uma vez volto a repetir, o fórum tem muito mais benfiquistas, são é menos dedicados e participativos no fórum.
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por indomavel 14.12.08 14:30

belenenses
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por blitz0 14.12.08 14:56

Catalyst escreveu:blitz convido-te a expores através de imagens, que não faltam por aí na net casos em que o sporting e o benfica tenham sido claramente prejudicados, reservo-me depois no direito de postar os videos que demonstram lances em que o porto foi prejudicado.

e mais uma vez volto a repetir, o fórum tem muito mais benfiquistas, são é menos dedicados e participativos no fórum.

Para quê ?

Eu estou-me a cag*r para isso.. Aliás, se reflectirmos todos um pouco sabemos que todos somos prejudicados e que o Porto é o que é o menos prejudicado ! Mas pronto, reflectir dá trabalho.. Ainda para mais quando a nossa mente só vê uma cor !
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Catalyst 14.12.08 14:57

blitz0 escreveu:
Catalyst escreveu:blitz convido-te a expores através de imagens, que não faltam por aí na net casos em que o sporting e o benfica tenham sido claramente prejudicados, reservo-me depois no direito de postar os videos que demonstram lances em que o porto foi prejudicado.

e mais uma vez volto a repetir, o fórum tem muito mais benfiquistas, são é menos dedicados e participativos no fórum.

Para quê ?

Eu estou-me a cag*r para isso.. Aliás, se reflectirmos todos um pouco sabemos que todos somos prejudicados e que o Porto é o que é o menos prejudicado ! Mas pronto, reflectir dá trabalho.. Ainda para mais quando a nossa mente só vê uma cor !

mantenho o que disse.
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Titafcp 14.12.08 14:58

o porto tem sido muito prejudicado pelos árbitros, o Benfica é o que tem sido menos, eu estou de acordo com a votação
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por blitz0 14.12.08 14:58

LOOL Laughing

O que vale é que dá para rir..
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens? Empty Re: Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos