R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victor Júnior

Ir para baixo

Victor Júnior Empty Victor Júnior

Mensagem por danyro 09.10.08 9:00

Victor Júnior é um jovem brasileiro, de 23 anos, que se estreou na Liga portuguesa, frente ao Vitória de Setúbal, e promete agora continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador.

Victor Júnior 6_106472


Estava a trabalhar faz tempo, no sentido de que me fosse concedida uma oportunidade. Na época passada lesionei-me e foi mais difícil consegui-lo, mas este ano estou em boa forma e o prémio que estava à espera chegou finalmente, fruto do trabalho que tenho vindo a desenvolver na equipa B.
O plantel do Marítimo é formado por jogadores de grande qualidade, sobretudo para a minha posição, tal como o Bruno e o Marcinho, mas isso não me impede de continuar a perseguir o objectivo. Sinto que tenho de adquirir experiência para poder ganhar o meu espaço, mas vou fazê-lo com muita entrega e profissionalismo, apesar de saber que não será uma tarefa fácil.
Reconheço que fiquei algo nervoso, era a minha estreia na equipa principal e na Liga portuguesa, para além de que a equipa estava a ganhar por 1-0, numa fase em que o adversário procurava o empate. Contudo, com o decorrer dos minutos, esqueci essa ansiedade. Agora espero continuar a dar o meu máximo, cada vez que me chamarem, porque o meu objectivo passa por afirmar-me no plantel principal.

JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos