R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Jorge

Ir para baixo

Paulo Jorge Empty Paulo Jorge

Mensagem por danyro 11.08.08 5:33

em breve


Última edição por danyro em 06.10.08 3:56, editado 1 vez(es)
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Jorge Empty Re: Paulo Jorge

Mensagem por danyro 11.08.08 5:37


Paulo Jorge faz balanço positivo da sua integração
Após ter falhado, devido a lesão, a digressão do Marítimo à Venezuela, o avançado Paulo Jorge, reforço que os verde-rubros garantiram esta temporada, está neste estágio em Melgaço a ter a verdadeira integração no grupo de trabalho madeirense.
O jogador, que o ano passado representou o Málaga de Espanha, confessou ao JM que ainda está em processo de adaptação, mas salientou o espírito de “companheirismo e amizade” que tem sentido no seio plantel.
Dada a sua experiência, após passagens por emblemas como Boavista, Benfica e Málaga, Paulo Jorge acredita que a versão deste ano do Marítimo poderá rubricar uma época tão positiva como a anterior.
“Temos um óptimo grupo, onde se manteve a base da época anterior. Acompanhei o campeonato português na temporada passada e o Marítimo fez bom trabalho, vamos agora esforçar-nos tentar melhorar essa prestação”.
Após a experiência no futebol espanhol, o jogador não vê este regresso ao campeonato português como um retrocesso na sua carreira, garantindo que voltou com melhores qualidades.
“Venho com vontade para ajudar os meus colegas, e com a experiência que ganhei o ano passado, penso que esqueci um pouco o individual e passei a dar mais atenção ao colectivo”.
A fugaz passagem pelo Benfica é um capítulo encerrado para Paulo Jorge, mas ainda assim o avançado deixou uma observação: “O que se diz é que o Benfica dispensou o Paulo Jorge, mas nunca se disse se eu queria lá regressar…”
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Jorge Empty Re: Paulo Jorge

Mensagem por danyro 06.10.08 3:56

Entrevista de Paulo Jorge antes do jogo com o Setubal na próxima terça-feira. No ultimo foi usado como lateral direito.


Estou a me sentir bem, mas mais do que isso é importante que a equipa ganhe. No primeiro jogo ganhámos, no segundo perdemos e já não fiquei tão contente. Vamos tentar retificar.
Sou empregado do clube e jogue onde o treinador quiser. O importante é jogar.
Tem algumas diferenças. A principal é jogar sempre de frente para a bola. Para um jogador com as minhas características se calhar é melhor.
Há pouco tempo disse que a nossa equipa tinha qualidade e a prova disso foram os dois jogos feitos frente ao Valência. Mas o Valência é passado e já não penso nisso. Foi bom o que fizemos, mas com erros ou sem erros perdemos. Agora temos de pensar no Setúbal e em ganhar.
Não começámos da forma que gostaríamos, mas da forma como estamos a trabalhar as coisas vão acontecer naturalmente.
Acredito é que vamos fazer tudo para ganhar. Em Valência fizemos uma grande exibição. Em Setúbal o importante é conseguimos os três pontos, independentemente de jogarmos bem ou mal. Precisamos de ganhar para dar o passo que precisamos para conseguir o nosso objectivo.

DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Jorge Empty Re: Paulo Jorge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos