R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGADOR] Nuno Pinto

Ir para baixo

[JOGADOR] Nuno Pinto Empty [JOGADOR] Nuno Pinto

Mensagem por danyro 04.08.08 8:46

njogjpkºfkjbp


Última edição por danyro em 09.08.08 11:22, editado 1 vez(es)
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Nuno Pinto Empty Re: [JOGADOR] Nuno Pinto

Mensagem por danyro 04.08.08 9:06


Nuno Pinto diz-se preparada para a 'luta'
Com apenas 21 anos, Nuno Pinto é uma das apostas para o Nacional do futuro. Nasceu para o futebol no Vilanovense, mas foi no Boavista que fez toda a sua formação. Na sua primeira época, na qualidade de sénior, representou o Vilanovense e no segundo jogo no Trofense, na qualidade de emprestado, tendo inclusive, contribuído para a subida dos nortenhos ao mais alto patamar do futebol português. Apesar do pouco tempo que leva no Nacional o jovem esquerdino diz-se perfeitamente adaptado: "Está correndo tudo bem. Os meus novos colegas têm sido espectaculares. A Ilha da Madeira é linda e todo o resto também. Estou encantado com a nova realidade", vincou.
Quanto aos objectos o 'franzino' lateral esquerdo adiantou: "Os meus objectivos passam pelos do clube. Como já foi referido pelo presidente a nossa meta é atingir um lugar na Taça UEFA. No que me diz respeito, tudo vou fazer para poder um dia jogar na equipa titular, apesar de reconhecer que não é fácil, porque a concorrência é extremamente forte", acentuou.
Quanto à sua prestação nos jogos de pré-temporada, Nuno Pinto referiu: "Neste momento sinto-me bastante bem. Acho que nos jogos em que fui chamado cumpri. Estou muito feliz com o meu rendimento", assegurou. Relativamente ao potencial do plantel, o novo recruta dos alvinegros teceu rasgados elogios: "Temos um plantel bastante forte. Há muita juventude, mas também há muito valor. Acredito que vamos realizar uma boa época e que as metas que perseguimos vão ser alcançadas", admitiu.
O facto de trabalhar pela primeira vez sob a ordens de Manuel Machado mereceu por parte do esquerdino dos alvinegros o seguinte comentário: "É muito bom trabalhar com Manuel Machado. Tenho aprendido muito com ele. Aliás, o facto de ser professor e treinador diz muito. É um técnico competente e bastante humano", elogiou.
DN MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Nuno Pinto Empty Re: [JOGADOR] Nuno Pinto

Mensagem por danyro 04.08.08 10:26


Nuno Pinto ambicioso, aponta para os lugares cimeiros da classificação
Temos que tentar a UEFA

[JOGADOR] Nuno Pinto 6_101844

Como é está a correr esta nova etapa da sua carreira?
Está a correr bem. Os meus colegas também me têm ajudado e são pessoas espectaculares. A ilha da Madeira também é muito bonita e todos estes factores fazem com que seja mais fácil a adaptação a uma nova realidade.
Quais são os seus objectivos no Nacional?
Os meus objectivos passam pelos objectivos do clube. Como já foi dito pelo presidente Rui Alves, temos que tentar ir à Taça UEFA. Vamos ver se conseguimos...
E em termos individuais, o que procura?
No que a mim respeita, vou tentar jogar o mais possível...
Mas tem concorrência...
Neste momento é muito forte, porque o Alonso é um grande jogador. Mas vou lutar por um lugar.
Tem sido fácil a adaptação a um clube da I Liga?
Sim, tem sido fácil. Falamos todos a mesma língua...
Mas há algumas diferenças para o futebol da II Liga?
Há algumas coisas idênticas, mas realmente coisas que implicam uma grande mudança.
Tem sido bom trabalhar com Manuel Machado?
Tenho gostado bastante, porque além de treinador, é também professor e isso diz tudo!
Acha que tem cumprido bem o que se lhe pede nos jogos que foram realizados até agora?
Acho que sim. Neste momento, com três ou quatro semanas de pré-época que levamos, com dois treinos por dia, as pernas ainda não estão muito boas. Mas com o tempo... Daqui a um mês já vou estar dentro da forma ideal.
Como é que lhe surgiu esta possibilidade do Nacional?
Foi através do meu empresário. Eu tinha mais um ano de contrato com o Boavista. Mas é lógico que nem eu, nem ninguém quis ficar lá. Então, falei com o meu empresário e surgiu esta oportunidade do Nacional.

Plantel jovem com qualidade
Aos 21 anos, Nuno Pinto está consciente da concorrência, mas promete lutar por um lugar. Tem contrato com o clube madeirense válido para os próximos cinco anos, "fugindo" assim de um Boavista a quem estava ligado por mais uma temporada.
No tocante à qualidade do plantel, o atleta não tem dúvidas em qualificá-lo como sendo muito jovem, mas de muita qualidade.
Acho que o plantel do Nacional está recheado de grandes jogadores, que têm muito valor. Somos uma equipa jovem, mas ambiciosa e tudo iremos fazer para colocar a equipa nos patamares pretendidos.
JORNAL DA MADEIRA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGADOR] Nuno Pinto Empty Re: [JOGADOR] Nuno Pinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos