R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que dizem alguns dos Reforços do Vitória Futebol Clube de Setúbal 1910

Ir para baixo

O que dizem alguns dos  Reforços do Vitória Futebol Clube de Setúbal 1910 Empty O que dizem alguns dos Reforços do Vitória Futebol Clube de Setúbal 1910

Mensagem por VitóriaFC 18.07.08 5:09

Jean Michel quer Títulos!!!!!

Quando chegou ao Bonfim, este batatense do Sado ficou verdadeiramente impressionado com a dimensão do Vitória. E gostava de contribuir para enriquecer o currículo do clube.

“Fiquei espantado quando entrei na sala de troféus e vi tanta taça”, admite o defesa, que quando assinou o contrato de 3 anos procurou “informações” do Vitória de Setúbal na Internet. “Pensava tratar-se de um clube de menor dimensão, mas, afinal, enganei-me. Já ganhou muitos títulos e, se tudo correr bem, espero conquistar alguns esta época”, sublinha Michel.



Laionel - Feliz por jogar no Vitória, Laionel, o veloz avançado ex-Boavista, vai representar o emblema sadino na próxima temporada, por empréstimo do Grémio Anápolis. O brasileiro, de férias em Campos Belos, sua terra natal, rejeitou, inclusive, outras propostas de Portugal, para poder ingressar numa equipa que vai reentrar na alta roda da Europa.

"Esse foi um dos pressupostos, além de que o Vitória me deu condições para realizar um bom trabalho", começou por referir Laionel, que se diz, completamente adaptado ao futebol cá do burgo. "Custou-me de início, mas já me sinto à vontade a jogar e a fugir aos adversários. O meu objectivo era permanecer em Portugal e ainda bem que o consegui numa equipa que vai estar na UEFA. A Europa é uma boa vitrina para eu evoluir."

Depois de Jaime Pacheco, desta vez será Daúto Faquirá a orientá-lo nesta sua nova etapa da sua carreira. Laionel já teve ocasião de recolher alguns dados sobre o seu "chefe" de equipa. "Pelo que falei com o meu amigo Fernando, sei que se trata de um bom treinador, que motiva os jogadores e que gosta de apostar em jogadores rápidos nas alas, como eu. Assim um pouco ao estilo do mister Pacheco", realçou o dianteiro, que se mostra indiferente sobre a sua posição predilecta. "Por mim, agrada-me jogar na frente e, preferencialmente, em qualquer dos corredores."

Laionel poe a fazquia alta e diz que quer ficar nos 4 Primeiros lugares.




Bruno Vale quer Vitória


O guardião Bruno Vale prepara-se para ser reforço do Vitória de Setúbal, emprestado pelo FC Porto. A O JOGO, o jovem internacional português não confirmou o negócio, mas expressou satisfação por esta possibilidade. "A minha prioridade era jogar na Liga, e é claro que gostaria de jogar num clube como o Vitória. É um clube com história e que vai disputar as competições europeias. Quero compensar o que perdi nestes últimos dois anos", afirmou.



Mateus
"O entusiasmo é agora muito mais evidente"


Mateus é um dos reforços do Vitória de Setúbal para a próxima temporada. Depois de ter alinhado no Estrela da Amadora na época transacta, o médio apresta-se a cumprir a sua segunda época em terras lusas, como era, aliás, o seu maior desejo. "Após um primeiro ano em que as coisas correm bem, ao nível colectivo e individual, era minha vontade continuar a minha carreira no campeonato português", referiu a O JOGO.

O atleta, que na próxima quarta-feira completa 25 anos, já definiu as metas enquanto jogador sadino. "O objectivo é repetir a minha boa época lograda ao serviço do Estrela da Amadora. Mas a motivação e o entusiasmo são agora muito mais evidentes, pois vou representar um clube que luta pelos lugares cimeiros da tabela e que este ano volta a disputar as competições europeias. Tudo isso é motivador, e estou desejoso de começar a trabalhar junto com os meus novos colegas, até porque o Vitória tem outro estofo e estatuto que o Estrela", advogou.

A passar férias no estado de São Paulo, Brasil, o atleta já sabe quando chegará a Portugal. "Dia 6 de Julho, estarei aí de manhã pronto para dar início a mais uma etapa na minha vida", confidenciou, com regozijo.

O médio criativo soube por O JOGO da contratação de Laionel, avançado que na última época alinhou pelo Boavista. Um reforço que deixou Mateus entusiasmado. "Conheço muito bem Laionel. Defrontei-o no Brasil e em Portugal e tenho noção da sua valia. O Vitória de Setúbal fez uma boa contratação", avalizou.

"Daúto pesou na decisão"

Daúto Faquirá treinou-o na última época, no Estrela da Amadora. O técnico apreciou as qualidades de Mateus e encimou-o nas prioridades do Vitória para 2008/09. Os dirigentes sadinos fizeram-lhe a vontade, e o jogador agradeceu. "Fiquei sensibilizado e feliz por sentir confiança da parte do treinador Daúto Faquirá que pediu a minha contratação. É óptimo poder trabalhar-se com pessoas que conhecemos, portanto só me resta não defraudar as expectativas. Fizemos um bom Campeonato no Estrela, e agora estou pronto para cumprir de maneira positiva mais uma etapa na minha carreira."

in o jornal ojogo 22/06/2008


Leandro Carrijo

Veio do Atlético Mineiro, tem 22 anos e ontem já treinou no Vitória de Setúbal às ordens do técnico Daúto Faquirá, antes de ser apresentado no Bonfim.
“Tive uma boa passagem no Atlético Mineiro, fui o principal marcador do clube em 2007 e fui ainda a revelação do campeonato. Venho para o Vitória fazer os golos que fazia no Brasil” disse ontem o avançado Leandro Carrijo. Falando do futebol português, refere apenas saber existirem “boas equipas e que o Vitória tem estado a subir e nos ultimos anos tem estado a chegar ao topo ”.

Surpreendido com a grandeza do seu actual clube, Carrijo não esconde que a visita ao museu do clube lhe provocou emoção. "Fiquei bastante surpreendido com a grandeza do Vitória de Setúbal. Não sabia que tinham conquistado um troféu à selecção paulista, que, na época, era uma grande selecção", diz com surpresa.




ESPERO MUITO SINCERAMENTE QUE TODOS REALIZEM O SEU DESEJO, SERÁ BOM PARA ELES E CERTAMENTE TAMBÉM PARA O VITÓRIA FUTEBOL CLUBE
VitóriaFC
VitóriaFC
Escolinha

Número de Mensagens : 66
Clube : vitoria
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos