R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogador] Ángel Di María

+2
Martinez
Barata
6 participantes

Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Barata 06.07.08 9:11

[Jogador] Ángel Di María 37283_angel_di_maria

Nome - Ángel Fabián Di María
Nacionalidade - Argentina
Nascimento - 1988-02-14 (20 anos)
Naturalidade - Rosário - Argentina
Posição - Avançado
Altura - 179 cm
Peso - 74 kg
Clube - Benfica
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Barata 09.07.08 7:11

Di María quer ser titular

Angel Di María encara a época 2008/09 com a firme disposição de integrar o «onze» encarnado. O jovem argentino reconhece que parte em desvantagem por participar nos Jogos Olímpicos, em Pequim, mas promete dificultar as escolhas de Quique Flores.

«Oxalá tenha possibilidades de jogar a titular. Sei que posso perder o primeiro jogo por causa dos Jogos Olímpicos, mas espero ser titular quando chegar e demonstrar tudo o que sei», afirmou, convicto, não atribuindo especial importância à posição em que vier a ser utilizado por Quique Flores: «O treinador sabe em que posição tenho de jogar. Se me coloca numa ou noutra posição é porque necessita. É ele quem decide».

A presença em Pequim pode constituir obstáculo suplementar à integração no «onze», é certo, mas representar a Argentina naquela competição é algo que enche o jogador de orgulho. «Para mim é muito importante estar nos Jogos Olímpicos, com jogadores muito importantes. Espero dar o meu melhor e ganhar o título», frisou.

O arranque dos trabalhos, no Seixal, merece um balanço positivo. «Temos de trabalhar ao máximo e esperar chegar ao topo. Por agora está tudo a correr normalmente. Falta que cheguem alguns jogadores. Temos de continuar tranquilos e, aos poucos, estaremos todos juntos», notou.
@ABola
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Martinez 09.07.08 9:50

Se quer ser titular tem de trabalhar
Martinez
Martinez
Junior

Número de Mensagens : 274
Clube : Benfica
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Spieler 09.07.08 16:16

Martinez escreveu:Se quer ser titular tem de trabalhar
Mas isso aplica-se a todos, não é so a ele Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Barata 09.07.08 17:19

Martinez escreveu:Se quer ser titular tem de trabalhar

Mas isso é igual para todos...
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Martinez 10.07.08 15:07

Di María: «Espero começar como titular»
ARGENTINO PREOCUPADO COM JOGOS OLÍMPICOS

O extremo argentino Angel Di María foi o jogador encarnado presente hoje na conferência de imprensa benfiquista. Sendo um dos jogadores chamados pela selecção olímpica argentina para os Jogos de Pequim, o jogador campeão do Mundo de Sub-20 teme que o evento possa prejudicar o início de época no Benfica.

"Espero poder arrancar a titular. Sei que vou chegar em desvantagem por causa de Pequim. Devo perder a primeira jornada [em Vila do Conde com o Rio Ave]. Quando chegar, espero ser opção para poder mostrar o que valho", afirmou.

Ainda assim, Di María não relega a campanha olímpica para segundo plano. O esquerdino realça a importância de estar nos Jogos com "jogadores muito importantes". "Espero ganhar o título", ambicionou.

Despreocupado com a posição onde poderá jogar com Quique Flores, dando a possibilidade para o técnico espanhol escolher onde é mais necessário, Di María fez primeira análise ao trabalho da pré-época: "Estamos a dar o máximo para chegar ao topo. Está tudo a correr bem, mas ainda faltam alguns jogadores".

@Record
Martinez
Martinez
Junior

Número de Mensagens : 274
Clube : Benfica
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Barata 10.07.08 16:36

«Espero mostrar o verdadeiro Di María»

O jovem argentino Di Maria prepara-se para integrar a selecção do seu país e marcar presença nos Jogos Olímpicos. Antes, porém, concedeu longa entrevista ao jornal La Capital, na qual fez o balanço da primeira época ao serviço do Benfica e falou sobre as suas ambições.

«O meu desejo é estar mais um ano em Portugal e depois dar o salto para Inglaterra ou Espanha. Mas, para concretizar esse sonho, tenho de fazer um grande torneio. Espero conseguir isso e farei tudo o que for necessário para me consolidar no próximo campeonato», é a promessa do jogador, ideia várias vezes repetida ao longo da entrevista.

«Espero mostrar o verdadeiro Di María na próxima época. Farei o possível para ser o jogador que todos viram no Canadá [no Mundial de sub-20] ou o que jogou no Rosário Central. Sei que posso render muito mais, porque ainda não mostrei nada.»

Di María reconhece, assim, que esteve abaixo do esperado, ainda que tenha feito um balanço positivo daquela que foi a sua época de estreia em Portugal. «O meu rendimento acabou por ser bom. Logicamente tive momentos baixos, mas terminei o campeonato a jogar a bom nível», realçou, tentando justificar a oscilação ao longo da época: «A meio do torneio, paguei caro por não ter feito a pré-época. Na verdade senti que me faltava o aspecto físico. Por sorte, e com a chegada da minha família em Janeiro, pude levantar-me e terminar entre os titulares, a um nível aceitável. Estive de acordo com as minhas previsões, mas sei que posso dar muito mais ao Benfica.»
@ABola
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por LorDrummeR 13.08.08 14:29

Passe de Di Maria comprado na totalidade

O Benfica comprou os restantes 20 por cento dos direitos económicos de Di Maria, passando a deter a totalidade do passe do jogador argentino, segundo informou hoje o clube lisboeta a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). De acordo com o comunicado do regulador do mercado, o Benfica pagou dois milhões de euros pela percentagem em falta do passe de Di Maria, que fica vinculado aos “encarnados” até 30 de Junho de 2012, com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. O Benfica tinha adquirido 80 por cento dos direitos económicos do médio argentino, campeão mundial de sub-20, a 27 de Julho de 2007, passando agora a deter a sua totalidade. Di Maria integra nesta altura a selecção argentina que está a disputar os Jogos Olímpicos Pequim’2008, tendo hoje falhado duas grandes penalidades no jogo com a Sérvia, defendidas por Stojkovic, guarda-redes do Sporting.

@zerozero.pt
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por LorDrummeR 19.08.08 9:55

[quote] Di María muito pretendido

Real Madrid e Chelsea são os clubes apontados pela comunicação social como possíveis destinos do internacional sub21 argentino Ángel Di María, jogador do Benfica. Tudo dependerá da venda de Robinho ao Chelsea, que caso se concretize levará Di María para Madrid, caso contrário o destino será Londres.

Os encarnados completaram a aquisição da totalidade do passe do jogador há poucos dias, fixando em 8 milhões de euros o valor de compra de Di María. O argentino tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, e a sua saída irá possibilitar a compra de Luís Garcia.

@zerozero.pt /quote]
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Pimentel 21.01.09 14:27

Dí Mária allez
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por CC. 06.02.09 8:31

É um jogador de altos e baixos. Tanto faz jogos brilhantes como passa completamente ao lado.

CC.
Jogador da Liga Sagres

Número de Mensagens : 613
Clube : Benfica
Pontos : 513
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogador] Ángel Di María Empty Re: [Jogador] Ángel Di María

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos