R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

+16
Tiago77
goleador
Vitor Teixeira
Pimentel
m55
indomavel
LorDrummeR
Spieler
Johny89
Big_Pimp
Catalyst
batista30
Barata
mendes7
blitz0
Edscp
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Pimentel 25.09.09 11:45

Eu acho que ele se devia retirar no fim desta época, apesar de ser o melhor guarda-redes do mundo Rolling Eyes
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por El Matigol 25.09.09 11:47

Pimentel escreveu:Eu acho que ele se devia retirar no fim desta época, apesar de ser o melhor guarda-redes do mundo Rolling Eyes

Acho que devesir do Manchster mas devia continuar a jogar.
Que venha po sporting
El Matigol
El Matigol
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 910
Clube : Sporting
Pontos : 1047
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Pimentel 11.10.09 7:36

Van Gaal esteve para substituir Ferguson

No final da época 2001/2002, Ferguson anunciou a sua intenção de abandonar o comando técnico do United.

A partir daí começaram a ser estudadas várias possibilidades para a sucessão.Van Gaal gozava de um grande prestígio após ter estado à frente do Barcelona e do Ajax e estava então à frente da selecção holandesa.

Nesse momento, o director executivo do clube, Peter Kenyon decidiu encetar negociações com o treinador holandês, chegando mesmo a assinar um princípio de acordo com o técnico.

Contudo, num volte-face nada esperado, Ferguson decidiu continuar como treinador dos Reds Devils, deitando por terra as possibilidades de Van Gaal ocupar o seu cargo.

“Foi antes do Campeonato do Mundo de 2002. Eu tive em contacto com o Manchester United através de Peter Kenyon. Na altura, foi-me dito que o Alex Ferguson ia retirar-se. Contudo, no fim de contas, Ferguson decidiu não sair”, disse Van Gaal, em declarações citadas pelo Sky Sports.

Record
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 26.11.09 12:44

Obertan rejeita comparações com Ronaldo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Obertan-prolongation

O extremo direito do Manchester United Gabriel Obertan, contratado no último defeso ao Bordéus, afirma que não procura ser o substituto perfeito de Cristiano Ronaldo, que saiu de Inglaterra para assinar pelo Real Madrid.

«Só estou aqui [em Manchester] há três meses e não consigo igualar o que ele [Cristiano Ronaldo] fez», salienta o internacional Sub-21 francês, em declarações veiculadas pela imprensa inglesa.

O treinador dos red devils, Alex Ferguson, deu uma oportunidade para Obertan mostrar serviço na recepção ao Besiktas, mas o United acabou derrotado, por 0-1. O gaulês, no entanto, mostrou-se em bom plano.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 29.11.09 11:57

Ferguson menciona interesse do Benfica e do AC Milan, mas diz que Nani não sai

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Nani

Alex Ferguson revelou um alegado interesse do Benfica e do Milan na contratação de Nani, mas diz que o internacional português vai continuar no Manchester United. O treinador, em entrevista ao Sunday Mirror, respondeu às queixas do jogador que tem tido poucas oportunidades em Old Trafford, pedindo-lhe para se deixar de se lamentar e que passe a lutar por um lugar na equipa.

Nani esperava certamente encontrar o seu espaço no onze do treinador escocês depois da saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, mas a verdade é que o extremo tem alternado entre o banco e a bancada, com Ferguson a dar a sua preferência a Antonio Valencia e Gabriel Obertan. «Alguns grandes clubes tem sido mencionados como interessados em Nani, como o Milan e o Benfica, mas não houve qualquer contacto nesse sentido, mas de qualquer forma, também não admitimos vendê-lo», destacou o treinador.

O carismático técnico fez questão de frisar que não tem qualquer intenção de deixar sair Nani na reabertura do mercado. «Ele tem apenas 23 anos. Se alguém vier por Nani em Janeiro, nós vamos dizer-lhe que ele não vai a lado nenhum. É um jovem, quer jogar. Pode ser que tenha uma oportunidade contra os Spurs esta semana na Taça da Liga», acrescentou o treinador.

Alex Ferguson explicou ainda as suas opções. «Não tem jogado porque a forma do Valencia tem sido excelente e porque o Obertan apareceu como um jogador interessante. Não estou a criticar Nani, mas a forma como as coisas correram nas últimas semanas acabaram por o prejudicar. Falei com ele e disse-lhe que tinha de aproveitar as oportunidades quando as tiver», destacou ainda.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 02.12.09 6:38

Neuer na mira do Manchester United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Manuel-neuer_59358

Manuel Neuer, guarda-redes alemão do Schalke 04 é pretendido pelo Manchester United que procura sucessor para Edwin van der Sar, garante o empresário o jogador ao jornal Bild.

«Sabemos que o Manchester United está interessado em Neuer», afirmou o seu agente Thomas Kroth, mas «Manuel quer, no futuro, jogar no seu clube e ao mais alto nível internacional.»

Neuer, de 23 anos, é titular no Schalke 04 desde finais de 2007 e o seu contrato termina apenas em 2012. Foi titular por 102 vezes e já fez parte da selecção germânica por duas vezes. O valor da sua transferência está estimado em 13 milhões.

O Schalke já recusou várias propostas para a compra do passe do atleta, mas a grave situação financeira por que atravessa poderá fazer os responsáveis do clube mudarem de opinião.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 09.12.09 11:48

Sol Campbell hipótese para Manchester United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Sol_Campbell_Portsmouth

O experiente defesa-central Sol Campbell poderá ser uma hipótese para reforçar o Manchester United no mercado de Inverno e colmatar os problemas que a equipa de Ferguson apresenta no sector defensivo, em virtude de várias lesões que afectam o plantel.

«Ainda não vi nada oficial do Manchester United, mas tenho ouvido algumas sugestões e obviamente, seria excelente para mim, se acontecer. Vou esperar e ver se chega pelos canais oficiais», explicou Sol Campbell, em declarações à ESPN.

O defesa não escondeu a disponibilidade para jogar nos «red devils»: «Claro que gostaria de jogar no Manchester United.»

A Bola
O «manager» Alex Ferguson não pode contar com os defesas, por lesão, Rio Ferdinand, John O’Shea, Jonny Evans e Wes Brown.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 12.09.10 13:50

Elderson na mira do Manchester United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 1498630_w2

O lateral nigeriano Elderson Echiejile, do Sp. Braga, está a ser seguido pelo Manchester United, segundo revela a imprensa inglesa.

De acordo com o jornal inglês The Times, o «manager» do Manchester United, Alex Ferguson, procura um jogador para pressionar Patrick Evra e o substituir no futuro. O alegado alvo é Elderson de 22 anos, do Sp. Braga.

O clube inglês apenas deverá avançar pelo jogador no próximo Verão. O lateral também não terá problemas para garantir autorização para jogar em Inglaterra, dado que tem sido chamado à selecção regularmente.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 16.09.10 7:23

Valencia perde grande parte da época

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Antonio_valencia_1453178c

Antonio Valencia foi operado com sucesso ao tornozelo esquerdo. O avançado equatoriano do Manchester United vai falhar «boa parte da temporada», informou o clube inglês.

Valencia lesionou-se com gravidade no decorrer do jogo com o Glasgow Rangers, para a Liga dos Campeões, tendo sido transportado de Old Trafford para um hospital.

A intervenção cirúrgica permitiu perceber que os ligamentos foram afectados «de forma significativa», o que retardará o regresso do jogador à competição.

Entretanto, o Manchester United negou que Valencia venha a precisar de aconselhamento psicológico – como foi adiantado por um responsável do departamento médico da federação do Equador –, esclarecendo que o atleta «está muito positivo e determinado».

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 17.09.10 13:52

Hargreaves recuperado após dois anos de ausência

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Owen-Hargreaves-001

O cirurgião responsável pelo tratamento de Owen Hargreaves revelou que o jogador estará alegadamente recuperado e pronto para voltar a jogar, após dois anos de paragem.

«As coisas estão a correr bem para o Owen. Está tudo resolvido. Ele já está perto da forma necessária para jogar. Obviamente que o técnico do Manchester United é que irá decidir quando irá chegar a sua hora», explicou Steadman, em declarações à BBC.

Hargreaves foi afectado por sucessivas lesões nos joelhos e precisou de quase dois anos para alegadamente estar recuperado. O médio foi contratado ao Bayern em 2007 por cerca de 20 milhões de euros.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 26.09.10 6:16

Sneijder diz que «é impossível dizer não» ao Man. United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 FC+Internazionale+Milano+v+SSC+Napoli+Serie+94nh2S8cg2tl

O médio holandês garante estar «dedicado» ao seu actual clube, o Inter de Milão, mas confessa que se o Manchester United o quisesse, seria «impossível dizer não».

«Se alguém me perguntar se algum dia irei jogar pelo Manchester United, é-me impossível dizer não. Como posso dizer isso se surgir a oportunidade de jogar por um dos maiores clubes do mundo?», afirmou, em entrevista ao Daily Star Sunday. «Acho que não há nenhum jogador no mundo que, publicamente, descarte a hipótese de alguma vez vir a jogar pelo Manchester United e se o fizer está a mentir», acrescentou.

«Já joguei pelo Real Madrid, que muitos consideram o melhor clube do mundo, e agora estou no Inter de Milão, que no ano passado fez história, ao conquistar três troféus. Ainda estou no Inter e continuo dedicado ao clube, mas não posso dizer o que irá acontecer no futuro e se o Manchester United me abordar no Verão é claro que irei ouvir o que têm para dizer», admitiu.

«A Premier League, em termos de clubes de topo, é a mais forte do mundo e seria agradável terminar a minha carreira podendo dizer que joguei em Espanha, Itália e Inglaterra. Não há muitos que possam dizer isso».

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por diego 26.09.10 8:48

'Red devils' empatam frente ao Bolton

O Manchester United empatou frente ao Bolton por 2-2. Numa partida a contar para a 6ª jornada da ‘Premier League’, o português Nani apontou o primeiro golo dos ‘red devils’.

Aos seis minutos, Zat Knight fez o primeiro golo do encontro favorável ao Bolton, na sequência de um pontapé de canto. Aos 23’, Nani empatou o jogo ao marcar para os ‘red devils’.

Foi apenas na segunda parte que os golos voltaram a acontecer, novamente com o Bolton a conseguir vantagem no marcador. Petrov, à passagem do minuto 67’, marcou para os da casa. Ao minuto 74’, depois de Nani cobrar um livre, Michael Owen cabeceia para a baliza e fecha o resultado em 2-2.

Com este empate a equipa do Manchester United perdeu a oportunidade de ficar apenas a um ponto do líder do campeonato inglês, ocupando agora a segunda posição com 12 pontos.
ojogo

Golo do Nani
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 20.10.10 11:30

Wayne Rooney confirma que quer deixar o United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Wayne_Rooney_Manchester_United

Wayne Rooney confirmou esta quarta-feira, em comunicado, que pretende sair do Manchester United.

O jogador confirma assim declaração de Alex Ferguson, que ontem revelou ser intenção do jogador sair do clube.

Rooney refere ter tido na passada semana uma reunião com o director geral do United, David Gill. «Reunimo-nos na semana passada e ele não me deu qualquer das garantias que eu pedi sobre o futuro da equipa. Então eu disse-lhe que não assinaria um novo contrato», diz no comunicado.

O seu contrato com os «red devils» termina assim no final da época 2011/2012.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 22.10.10 12:17

Rooney renovou com o Manchester United

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Wayne-Rooney

Volte-face na novela Wayne Rooney! O Manchester United acaba de anunciar que o avançado vai renovar por cinco anos, dois dias depois de anunciar o desejo de deixar o clube.

O acordo, válido até Junho de 2015, acontece após «intensas negociações entre o clube e os representantes do jogador», esclarece o ManUtd nesta sexta-feira.

«Foi uma semana difícil, mas a cobertura mediática do assunto é algo que já esperamos num clube como este. Disse ao rapaz que a porta estava sempre aberta e estou encantado por ele ter decidido ficar», disse Ferguson, citado pelo site. «Por vezes, é preciso passar por uma situação como esta para compreender a dimensão do clube que representa. E penso que o Wayne agora entende que o Manchester United é um grande clube», argumentou o técnico.

«Estou muito satisfeito por ele ter aceite o desafio de guiar os jovens jogadores e estabelecer-se ele mesmo como um dos grandes jogadores do Manchester United. Mostra carácter e crença naquilo que representamos», defendeu, ainda, Ferguson.

Também Rooney mostrou satisfação pelo desfecho, da responsabilidade de Alex Ferguson: «Estou encantado por renovar contrato. Nos últimos dias falei com o treinador e os proprietários do clube e eles convenceram-me que pertenço aqui. Foi o treinador, a sua crença e o seu apoio que me convenceram a ficar.»

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 18.11.10 5:50

Manchester United avança sobre De Gea

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 20u8m5h

O guarda-redes espanhol De Gea, do At. Madrid, poderá estar próximo de transferir-se para o Manchester United. Segundo noticia o diário britânico The Times, as partes envolvidas já chegaram a acordo, contra o pagamento de 17,5 milhões de euros.

De Gea poderia mudar-se já na reabertura do mercado, em Janeiro, para o Manchester United ou então esperaria pelo final da época, quando o «veterano» holandês Van der Sar terminar contrato com os red devils.

Há algum tempo que o interesse do Manchester United no jovem guarda-redes do At. Madrid tem vindo a ser noticiado, tendo o clube observado já De Gea por diversas vezes. O próprio Alex Ferguson assistiu ao recente At. Madrid-Valência para confirmar o valor do potencial substituto de Van der Sar na baliza do Manchester United.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 27.11.10 6:50

Manchester United contrata substituto de Van der Sar

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 1816a398a89db2c8c4739a98f76a995b

O Manchester United não perdeu tempo e mesmo com o mercado ainda encerrado já garantiu o primeiro reforço de Inverno. A equipa dos portugueses Nani e Bebé chegou a acordo com os noruegueses do Aalesunds FK para a compra do internacional dinamarquês Anders Lindegaard, que vem para o clube para ser o substituto do veterano Edwin Van der Sar.

Lindegaard, de 26 anos, vem já em Dezembro para Manchester, embora só possa ser inscrito em Janeiro, e assinou por três anos e meio. «É um sonho que se concretiza», afirmou o jogador, em declarações ao site dos «red devils».

Alex Ferguson, treinador do Manchester United, congratulou-se pela compra de «um dos mais brilhantes jovens guarda-redes», que tem «grande presença» e é «muito prometedor».

«Temos de estar preparados para o dia em que Edwin decida retirar-se. Essa é a principal razão desta contratação, protegermo-nos para o futuro», acrescentou Ferguson.

O dinamarquês deve, assim, ser o sucessor de Van der Sar que, aos 40 anos, deve terminar a carreira no final da presente temporada.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 29.07.11 16:30

"Anderson pode ter um papel importante nesta temporada" diz Paul Scholes

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Paul-scholes

Paul Scholes, que abandonou os relvados no final da época transacta, aponta o ex-portista Anderson, 23 anos, como o seu sucessor no meio-campo do Manchester United e prevê que o médio irá realizar uma grande época.

«Todos conhecem o talento de Anderson. Às vezes ele falha, mas esquecem-se que ele é ainda muito jovem. Mas pode ter um papel importante nesta temporada. Ele pode assumir esse papel», sustentou Scholes, em entrevista ao periódico Manchester Evening News.

«Se correr bem, com um pouco mais de concentração, poderá também marcar mais golos. Ele tem qualidades para isso. Teve problemas com lesões, mas se fizer uma boa pré-temporada e for o profissional que ele consegue ser, tem tudo para ser um jogador de topo», disse o antigo jogador.

Na entrevista, Paul Scholes assumiu que nos últimos dois anos já não vinha tendo a mesma preponderância no centro do terreno do Manchester United.

Na época passada Scholes foi utilizado em 22 jogos da Premier League e apontou um golo, ajudando o United a conquistar mais um campeonato.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Johny89 09.09.11 15:45

Alex Ferguson defende De Gea das críticas


Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Alex_ferguson_30580g


Alex Ferguson saiu, uma vez mais, em defesa do guardião espanhol, que foi contratado ao Atlético Madrid esta época com a incumbência de substituir Edwin Van der Sar.

«Cada jogo que se aproxima é uma nova experiência para ele e o jogo frente ao West Bromwich [n.d.r. da primeira jornada do campeonato, que o United venceu 2-1, mas onde De Gea falhou no golo do adversário] foi uma experiência diferente e ele tem estado bem ultimamente. Não há nada de errado, faz parte do desafio», observou o treinador escocês, que respondeu, desta forma, às declarações proferidas por alguns jogadores do Bolton, adversário dos red devils amanhã.

Para o jogo frente ao Bolton, Ferguson não poderá contar com os lesionados Darron Gibson, Rafael, Vidic e Welbeck.

«Não há nenhum problema com os internacionais. Javier Hernández está bem, embora a preocupação passe pelo descanso que necessita depois de ter representado o México».

«Valência está muito bem e Rio Ferdinand está recuperado, mas nenhum dos quatro defesas que têm jogado merece que eu lhes tire da equipa, sendo assim, não planejo fazer alterações», disse Sir. Alex Ferguson em conferência de imprensa.

O Manchester United vai deslocar-se na próxima quarta-feira, dia 14, a Lisboa, onde vai defrontar o Benfica, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo C.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008 - Página 5 Empty Re: Manchester United - Campeão Ingles 2007-2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos