R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

5 participantes

Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por danyro 12.06.08 18:39

Rodrigo Alvim, que jogou as duas últimas temporadas no Belenenses, foi ontem oficialmente apresentado como reforço do Wolfsburgo para as próximas três temporadas. Na equipa alemão alinha o actual guarda-redes da Suíça e ex-Nacional, Diego Benaglio.
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por tuga_k 12.06.08 18:49

e Ricardo Costa e Alex!!
Smile
tuga_k
tuga_k
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 500
Clube : F.C. Porto
Pontos : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.wwa-efed.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por danyro 15.06.08 11:28


Matheus Henrique reforça Belenenses até 2012
O Belenenses anunciou, ontem, no seu site oficial, a contratação do central brasileiro Matheus Henrique do Carmo Lopes, que assinou com o clube do Restelo um contrato válido para as próximas três temporadas.
Matheus Lopes, 23 anos, actuou a última época At. Paranaense, mas já passou por outros clubes brasileiros como o Grémio, Ipatinga e América MG.
Este central canhoto é visto como um jogador forte na marcação, com grande qualidade técnica, além de uma excelente margem de progressão.
Tal como as restantes contratações, a chegada de Matheus ao Restelo teve o aval do treinador Casimiro Mior.
AGÊNCIA LUSA
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por Johny89 24.06.08 8:21

Gonçalo Brandão deixou-se encantar pela «persistência» do Siena

O Siena chegou a Portugal, viu Gonçalo Brandão e venceu a concorrência com uma proposta de cinco anos. Itália, Série A e futebol defensivo foram palavras-chave para o internacional sub-21, que se despediu do Belenenses, que representava desde os seis, sem lágrimas.

«Nem houve contra-proposta da minha parte. Não foi preciso mexer em nada. Foi, aliás, uma das coisas que me fez decidir. A persistência do Siena e a apresentação de um contrato que não desse hipóteses aos outros. Tinha propostas de Inglaterra e Espanha, mas optei por Itália, porque sempre me cativou a Série A e porque sou defesa. É, claramente, um campeonato onde vou poder evoluir, apesar de saber que também é de difícil adaptação», contou o jovem português ao Maisfutebol, esta terça-feira, recém-chegado a Lisboa, após concluir exames médicos e assinar contrato, concluído um ciclo de mais de uma década no Belenenses.

«Não tive oportunidades. Se calhar é uma bofetada de luva branca... Em Portugal parece que só reconhecem os jogadores quando eles vão para fora... A Federação também me ajudou muito, pois nas selecções conhecem-me desde os 15 anos, nunca duvidaram de mim, mesmo sabendo que não jogava no clube. Os treinadores Rui Caçador e António Violante sempre confiaram nas minhas capacidades e acabou por ser devido a isso que o Siena soube de mim, pois viu jogos in loco dos sub-21», reconheceu.

No Restelo, Gonçalo Brandão recusou baixar os braços ou permitir que o desalento servisse de desculpa: «É difícil não jogar, estar no banco ou nem ser convocado. Mas nunca me poderão acusar de ser mau colega ou de não dar o máximo nos treinos. Senti falta de confiança da equipa técnica, porém, o Belenenses tinha um excelente grupo e todos me incentivavam. Mesmo não jogando, dava tudo nos treinos e, por isso, quando chegava à Selecção estava sempre em forma para realizar bons jogos.»

Sem a pressa ou pressão dos ingleses

Ao contrário do que sucedeu aquando do empréstimo ao Charlton, «em que tinha um ano para provar tudo», Gonçalo Brandão recebeu dos italianos a tranquilidade necessária para «recompensar dentro de campo» a aposta. «Desde a primeira vez que falei com o representante do Siena em Lisboa que me dizem para estar tranquilo, que sabem que tenho coisas para aprender e para afastar a pressão, pois um contrato de cinco anos é uma prova de confiança.»

De Itália não tem, assim, o que recear, Pelé (Inter de Milão) e Antunes (AS Roma) deram-lhe já conta do que o espera, muito menos do Siena, 13º classificado da Série A, que Silas, companheiro no Belenenses, bem conhece e relembrou. O tempo agora é de fazer malas e despedir-se de familiares e amigos, sejam de infância ou colegas, de quem tem recebido «muitas mensagens de apoio», já que terá de apresentar-se a 7 de Julho. Nas duas semanas seguintes um hotel servirá de casa até encontrar uma morada que goste. Os pais, em particular a mãe, vão acompanhá-lo na importante missão.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por LorDrummeR 04.07.08 16:51

O presidente do Belenenses, Fernando Sequeira, confirmou hoje que o defesa brasileiro Rodrigo Arroz vai integrar o plantel do clube na época 2008/09. A ligação contratual de Rodrigo Arroz, 24 anos, ainda não está definida, mas deverá ser acertada em breve entre as partes. Rodrigo Arroz representava o Flamengo, clube do Rio de Janeiro pelo qual conquistou a Taça do Brasil 2006, a Taça Guanabara 2007 e 2008 e o campeonato estadual carioca 2007 e 2008.

@ ojogo.pt
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por Edscp 06.07.08 17:19

Edmilson assinou pelo Belenenses

Edmilson assinou contrato com o Belenenses por duas épocas. O médio ofensivo brasileiro, de 20 anos, jogava na Roménia.

Internacional brasileiro de sub-18, Edmilson alinhava no Panduri, da Roménia, depois de ter representado o Santos, onde jogou fez a sua formação, e o Sport Recife.

O Belenenses inicia esta segunda-feira a preparação para a nova época.
@Abola
Edscp
Edscp
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 956
Clube : Sporting
Pontos : -10
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências: Pré-Temporada  2008/2009 Empty Re: Mercado de Transferências: Pré-Temporada 2008/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos