R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super-Tia

+20
JoãoCrossFreitas
goleador
Pimentel
diego
Titafcp
MrKiz
Braguista
Lourenço_slb
Vitor Teixeira
putocharila
Koperwaas
batista30
m55
Spieler
Catalyst
blitz0
LorDrummeR
Johny89
Barata
danyro
24 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Super-Tia Empty Super-Tia

Mensagem por danyro 26.05.08 19:21

Aqui ficam as notícias do jet-set nacional e internacional... As Lilis Caneças, as Paris Hiltons e Castelos Brancos...
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por danyro 26.05.08 19:22

As modelos mais ricas do momento
A lista das top-models que mais ganham volta a ser liderada pela brasileira Giselle Bünchen. Seguem-se Heidi Klum, Kate Moss. Adriana Lima e a estreante holandesa Doutzen Kroes. Elas estão a arrecadar milhões de euros por ano…

“Na moda, um dia estás dentro, outro dia estás fora”. As palavras da super-modelo e apresentadora do programa Runway Project, Heidi Klum, resume de certa forma o que acontece na lista deste ano da Revista Forbes sobre as modelos mais bem pagas do mundo, e que a página da Mulher, no sapo.pt dá também a conhecer.
Se há nomes que saíram do ano passado para este, o topo da lista mantém-se fiel à brasileira Gisele Bünchen, com ganhos estimados no valor de 22,38 milhões de euros. Em segundo lugar, surge a alemã Heidi Klum que recebe menos de metade da actual rainha, com 8,95 milhões de euros.
As 15 modelos da lista elaborada pela Forbes foram classificadas principalmente pelos ganhos previstos nos últimos 12 meses. Para o efeito, foram consideradas campanhas de prestígio e relevância, capas de revistas de moda e a opinião de nomes destacados da indústria.
“Nas primeiras cinco posições da tabela estão as suspeitas do costume: Gisele Bünchen (22,38 milhões de euros), Heidi Klum (€8,95 milhões), Kate Moss (€4,8 milhões), Adriana Lima (€ 4,48 milhões) e a adição surpresa, Doutzen Kroes (€ 3,84 milhões). A doce holandesa de 23 anos de idade deu um salto de gigante para o topo da tabela da sua penúltima posição na tabela do ano passado.
Em 2008, o rosto da Calvin Klein e da L'Oreal expandiu os seus contratos e conseguiu o pai de todos os contratos de modelos: um contrato com a Victoria's Secret. "Gostaria de tê-la agarrado há mais tempo", afirma Edward Razek, que selecciona os modelos da empresa há mais de uma década. O seu agente, David Bonnouvrier, compara Kroes a Christy Turlington, outra musa de Calvin Klein. "É aquele tipo de beleza", declara”, lê-se no artigo publicado na página da Mulher, no sapo.pt
Quanto a Giselle, a brasileira terminou o seu contrato de 3,2 milhões de euros por ano com a Victoria’s Secret em Dezembro de 2007. Mas, mesmo sem este contrato, a super-modelo continua a assinar acordos multi-milionários. É o novo rosto da Pantene e de uma grande marca de cosmétios que será revelada em Julho.
Heidi Klum mantém a segunda posição da lista, não só por causa do seu sucesso na televisão como apresentadora e Director Executiva do programa Project Runway da Bravo (em breve, da Lifetime) e como apresentadora da versão alemã do programa America's Next Top Model, mas também devido a várias campanhas e parcerias, incluindo a Diet Coke, Jordache e com os joalheiros Mouawad. No seu país natal, assinou contratos com a McDonald's, com a Volkswagen e com o gigante de cuidados para o cabelo, Schwarzkopf.
“A débil modelo icónica Kate Moss foi um pouco abalada no ano passado com o fim dos contratos com a Burberry, Stella McCartney, Dior e Versace. Mas a sua linha de vestuário com a cadeia de lojas de roupa britânica Topshop é um enorme sucesso em 29 países, incluindo Reino Unido, os Estados Unidos e a Rússia. Com comissões garantidas e royalties anuais, as incursões na moda de Moss encaixam mais €1,28 milhões ao ano”.
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Barata 27.05.08 6:21

Eu ainda não percebi porquê que esses gajos são famosos...fazem o quê afinal?
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 03.06.08 13:04

Confissões de Angelina Jolie

Super-Tia Virus_Angelina_Jolie_216

Na mesma semana em que aparece na capa da revista "Vanity Fair" com um look sexy e arrojado, incluindo uma foto de peruca verde, Angelina Jolie fez curiosas revelações à imprensa.

"Se alguém entrasse em minha casa e tentasse fazer mal às minhas crianças, eu não teria problemas em disparar", disse a actriz, friamente, numa entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

A futura mãe de gémeas contou que ela e o marido, Brad Pitt, têm em casa uma boa arma de fogo para o caso de precisarem de defender a família. A actriz sublinhou que filmes como "Tomb Raider" e "Sr. e Srª Smith" foram muito importantes, não só para a sua carreira, mas também para a aprendizagem de técnicas de defesa pessoal.

"Acho que é bom para qualquer um aprender técnicas de luta, seja kung-fu, kickboxing ou boxe. A autodefesa é importante. Brad e eu queremos que os nossos filhos aprendam isso para que se possam defender", sublinhou Angelina.

Look arrojado

A capa da edição de Julho da revista "Vanity Fair" traz-nos uma Angelina Jolie muito sexy. Nas páginas interiores, a actriz posa com um look arrojado, incluindo uma imagem em que aparece de peruca verde.

Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Jolie revela algumas curiosidades, como, por exemplo, a origem do nome da sua primeira filha biológica, Shiloh: "É um nome bíblico, mas não o escolhemos por isso. É o nome que os meus pais quase usaram para baptizar aquele que poderia ser o primeiro filho deles, mas houve um aborto. Era também o nome que eu usava como pseudónimo quando Brad me telefonava para os hotéis em que eu me hospedava".

Gémeas valem milhões

A poucas semanas do seu nascimento, as gémeas de Angelina Jolie estão a ser disputadíssimas pelas revistas americanas de celebridades. Segundo o site TMZ, as publicações "People" e "OK" já ofereceram cerca de 15 milhões de dólares pelas primeiras imagens das meninas, mas o leilão continua e a parada ainda poderá subir.

Se o casal decidir mesmo negociar o exclusivo das fotos das gémeas Isla e Amelie (nomes prováveis das bebés), esta será a capa mais cara da história, superando largamente os 6 milhões de dólares pagos pela "People" pelos gémeos de Jennifer Lopez.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por LorDrummeR 06.06.08 10:17

As gémeas da Angelina Jolie valem milhões...

Estão a referir.se exactamente a quais "gémeas"?

Laughing
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 06.06.08 11:29

Merche Romero não comenta romance com homem casado

Super-Tia 37000_00050fx4

A manequim Merche Romero, que esta semana brilhou no desfile da colecção Outono/Inverno da marca italiana Miss Sixty, em Lisboa, mantém o mistério em torno de um alegado romance com um homem casado, no caso o conhecido DJ Vibe.

"Não vou voltar a responder a nada sobre namoro nenhum, nem Cristianos, nem ninguém. Vou viver a minha vida!", disse Merche, antiga namorada de Ronaldo, recusando-se a confirmar ou desmentir um eventual novo romance com o DJ.

Tudo começou há cerca de um mês quando a mulher do DJ Vibe, Vera Andrade, apareceu nas páginas da "TV Guia" a acusar Merche de ser amante do seu marido, chamando-lhe "rameira".

Na semana passada, foi noticiado que o DJ Vibe tinha deixado a casa que partilhava com a mulher há 22 anos para ir viver sozinho. A imprensa cor-de-rosa somou dois e dois e tirou a conclusão de que Merche estaria na origem de ruptura do casal.

Merche não comenta o caso de forma directa, contribuindo, de certa forma, para alimentar o suspense. "Aconteça o que acontecer, somos todos adultos e cada um é responsável pelos seus actos. Eu tenho a consciência tranquila. Quero ser feliz, tenho esse direito...", limita-se ela a dizer.

Madrinha das Marchas Populares

Merche parece estar a viver um bom momento. Anda muito entusiasmada com a criação da sua própria empresa, cuja actividade mantém ainda em segredo, e tem constantes solicitações por parte do mundo da moda.

Muito bem-disposta e sorridente, ela foi a estrela do desfile da colecção Outono/Inverno da marca italiana Miss Sixty, no Lx Factory, um velho armazém de Lisboa, na noite desta quarta-feira.

Não revelou à Imprensa se o seu coração vibra por alguém, neste momento, mas não deixou os jornalistas de mãos a abanar. Entusiasmada, Merche anunciou que, este ano, pela primeira vez, vai ser madrinha, por Marvila, nas Marchas Populares de Lisboa: "O meu irmão Óscar e eu vamos desfilar por Marvila e estou super-empolgada. Por razões de trabalho, tenho recusado convites feitos em anos anteriores, mas este ano as Marchas não me escapam. Vamos vencer!", disse ela.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 10.06.08 7:29

Malato Doente, não acompanhou adeptos à Suiça

Super-Tia Celebfotos-bin_imagem_s_jpg_0800094001132144581-559

José Carlos Malato está internado há quatro dias no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, sem saber do que sofre.

O apresentador deu entrada nas urgências na passada quinta-feira, com dores no corpo e febre alta e na sexta-feira não conseguiu apresentar o "Sexta à Noite", na RTP.

Malato já realizou análises e exames, mas os médicos ainda não chegaram a um diagnóstico. Há mais de uma semana que o apresentador se vinha sentindo indisposto e, depois de duas idas ao médico, acabou por ficar internado. Há suspeitas de que Malato possa ter hepatite A ou uma infecção renal.

Devido ao estado de saúde do apresentador, a RTP suspendeu por tempo indeterminado o programa das noites de sexta. Para além de estar afastado da televisão, Malato teve de cancelar uma viagem à Suíça com um grupo de adeptos da selecção nacional de futebol para ver o jogo contra a Turquia.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 14.06.08 12:25

Amy Winehouse canta para Roman Abramovich

Super-Tia Roman+Abramovich_875_18253132_0_0_7003862_300

A famosa cantora Amy Winehouse deu um concerto privado para o multimilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea FC, e para a sua namorada, a modelo Daria Zhukova. No ambiente selecto da galeria de arte The Garage, em Moscovo, ela deleitou com a sua música os 300 convidados do casal durante uma hora.

No final, Winehouse recebeu a bela quantia de 1 milhão de libras (cerca de 1,2 milhões de euros), coisa de somenos para o antigo patrão de José Mourinho, que aparece na lista da Forbes como um dos homens mais ricos da Europa. Ainda há pouco, Abramovich desembolsou 60 milhões de libras na compra de duas pinturas de Lucian Freud e Francis Bacon.

Durante o concerto, Winehouse mostrou-se muito grata por aquela "grande noite" e os anfitriões subiram ao palco para felicitar a cantora.

A galeria de arte The Garage é gerida por Daria Zhukova, a namorada de Abramovich, que planeou o concerto dentro de uma estratégia de promoção deste novo e rico espaço especializado em arte contemporânea.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por blitz0 14.06.08 17:50

De bêbada para bêbado ! xD
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Catalyst 14.06.08 17:59

fosgasse esse gajo caga notas..
Catalyst
Catalyst
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2288
Clube : Portugal
Pontos : 47
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.relvadotuga.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 14.06.08 18:00

blitz0 escreveu:De bêbada para bêbado ! xD

Fica melhor de ganzada para bêbado ... Wink lol! lol! lol!
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Spieler 14.06.08 18:06

Catalyst escreveu:fosgasse esse gajo caga notas..
lol! Tenho de aprender a fazer como ele Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 15.06.08 10:47

Scolari vai ganhar milhões

Super-Tia Scolari1

O ainda treinador da selecção portuguesa de futebol, Luiz Felipe Scolari, vai ganhar no Chelsea do multimilionário Abramovich um salário de cerca de 7 milhões de euros por ano - informa a imprensa inglesa de hoje.

A edição online do "Times" sublinha que as razões para a mudança de Scolari são, sobretudo, de natureza financeira e lembra que o brasileiro "apenas" ganhava em Portugal 2,2 milhões de euros anuais.

"Tenho 59 anos, em breve farei 60, e não quero trabalhar até aos 70 como treinador. Apenas quero trabalhar mais quatro ou cinco anos e reformar-me", diz Scolari, citado por aquele jornal britânico.

Ontem, numa conferência de Imprensa, em Basileia, o seleccionador nacional explicou que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, não conseguiu arranjar patrocinadores para se aproximar da verba oferecida pelo Chelsea. Por isso, "fui libertado para negociar e as coisas concretizaram-se", referiu Scolari.

O tablóide "News of the World" valoriza em título o facto de Scolari ir para o Chelsea ganhar um salário 36 seis vezes superior ao do primeiro-ministro inglês Gordon Brown e publica, sobre este aspecto específico, o seguinte comentário do treinador: "É um grande emprego, sim senhor, mas também acarreta grandes responsabilidades. Às vezes até é mais difícil do que ser primeiro-ministro ou presidente porque há mais pessoas a falar de futebol do que de política, saúde ou economia..."

Scolari deixa a selecção portuguesa depois do Euro 2008 e sonha com uma vitória nesta importante prova: "Era tudo o que eu gostaria. (...) Pelo que temos feito, acredito que é possível ir à final de Viena, mesmo sabendo que temos adversários fortes pela frente. Estou feliz com o que os atletas têm feito até ao momento".

Sapo Fama


Última edição por Johny89 em 15.06.08 11:05, editado 1 vez(es)
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Barata 15.06.08 10:55

Uns com tanto e outros com tão pouco...
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por m55 15.06.08 11:00

Se for como diz ai, que ele so quer treinar mais 4 ou 5 ano, é normal que ele queira ir receber mais, para quando se reformar ter dinheiro para viver e nao ficar na miseria Very Happy
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Spieler 15.06.08 17:40

m55 escreveu:Se for como diz ai, que ele so quer treinar mais 4 ou 5 ano, é normal que ele queira ir receber mais, para quando se reformar ter dinheiro para viver e nao ficar na miseria Very Happy
Na miséria???
Se recebe 2,2 milhões anuais na FPF, e tá lá à 5 anos, já recebeu +/- 11 milhões de euros.
Achas que isso não chega pa viver??? lol!
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por batista30 16.06.08 2:08

pros gastos superfluos o dinheiro voa num instante..
batista30
batista30
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1306
Clube : S.L.Benfica, Académica e Anadia FC
Pontos : -29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Spieler 16.06.08 15:59

batista30 escreveu:pros gastos superfluos o dinheiro voa num instante..
fogo, mas 11 milhões é muito dinheiro.
Depois ainda tens de contar com os prémios dos Euros e do Mundial em participou, e com o dinheiro que ja tinha antes.Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 18.06.08 15:55

Adriana Lima casa com Basquetebolista Sérvio


Super-Tia Adriana-lima
Super-Tia Marko_jaric-arton21032-240x240


A supermodelo brasileira Adriana Lima, de 27 anos, e o jogador de basquetebol Marco Jaric, de 29, formalizaram o seu noivado. "Ele pediu, e ela disse sim. Estão ambos incrivelmente felizes e não poderiam estar mais apaixonados", disse à revista "People" um porta-voz do atleta sérvio, que actua na equipa norte-americana do Minnesota Timberwolves.

Marco aproveitou o aniversário de Adriana, na passada quinta-feira, 12 de Junho, para selar o compromisso, tendo-lhe oferecido o tradicional anel.

Figura de topo da marca Victoria's Secret, Adriana Lima foi apontada pela Forbes como a quarta modelo mais bem paga do mundo em 2007, com 4,8 milhões de euros facturados, numa lista encabeçada pela sua compatriota Gisele Bundchen, que acumulou mais de 22 milhões.

Aos 27 anos, esta manequim nascida em Salvador da Baía já desfilou modelos de alguns dos mais célebres designers do planeta, tais como Vera Wang, Christian Lacroix, Emanuel Ungaro, Giorgio Armani, Fendi, Ralph Lauren e Valentino.

Sistematicamente, Adriana Lima é figura de capa das grandes revistas de moda, tendo já posado para a Harper´s Bazzar, Elle, Vogue e GQ, entre muitas outras.

Nas últimas horas, mal o noivado foi confirmado, a Net começou a ficar cheia de comentários de admiradores de Adriana, quase todos invejando a sorte do sérvio...

Sapo Fama


Última edição por Johny89 em 18.06.08 17:17, editado 1 vez(es)
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por blitz0 18.06.08 16:01

Johny89 escreveu:Adriana Lima casa com Basquetebolista Sérvio


Super-Tia Adriana-lima
Super-Tia Marko_jaric-arton21032-240x240


A supermodelo brasileira Adriana Lima, de 27 anos, e o jogador de basquetebol Marco Jaric, de 29, formalizaram o seu noivado. "Ele pediu, e ela disse sim. Estão ambos incrivelmente felizes e não poderiam estar mais apaixonados", disse à revista "People" um porta-voz do atleta sérvio, que actua na equipa norte-americana do Minnesota Timberwolves.

Marco aproveitou o aniversário de Adriana, na passada quinta-feira, 12 de Junho, para selar o compromisso, tendo-lhe oferecido o tradicional anel.

Figura de topo da marca Victoria's Secret, Adriana Lima foi apontada pela Forbes como a quarta modelo mais bem paga do mundo em 2007, com 4,8 milhões de euros facturados, numa lista encabeçada pela sua compatriota Gisele Bundchen, que acumulou mais de 22 milhões.

Aos 27 anos, esta manequim nascida em Salvador da Baía já desfilou modelos de alguns dos mais célebres designers do planeta, tais como Vera Wang, Christian Lacroix, Emanuel Ungaro, Giorgio Armani, Fendi, Ralph Lauren e Valentino.

Sistematicamente, Adriana Lima é figura de capa das grandes revistas de moda, tendo já posado para a Harper´s Bazzar, Elle, Vogue e GQ, entre muitas outras.

Nas últimas horas, mal o noivado foi confirmado, a Net começou a ficar cheia de comentários de admiradores de Adriana, quase todos invejando a sorte do sérvio...

Sapo Fama

Fogo, que senhora ! xD
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Barata 18.06.08 17:13

Que mulher! e depois a cara dele HAHHAHAHA que graça do crl! lol!
Barata
Barata
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2479
Clube : Benfica
Pontos : -11
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Spieler 18.06.08 17:51

Barata escreveu:Que mulher! e depois a cara dele HAHHAHAHA que graça do crl! lol!
X2 Very Happy
Spieler
Spieler
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1897
Clube : Benfica
Pontos : -17
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 20.06.08 12:46

252.848 Euros por placa de matrícula ...

Super-Tia Lewis-hamilton1

O piloto da Mclaren, Lewis Hamilton gastou numa placa de matrícula a soma de 252.848 Euros. A placa com as letras LEW S1, era pertença do magnata Bob Lewis, que comentou o negócio da seguinte forma: “gostava bastante da placa de matrícula, mas negócios são negócios.”

Lewis Hamilton vai agora colocar a “chapa” de matrícula, no seu Mercedes GL420 4x4, que o piloto de Fórmula 1, referiu no programa de televisão “Top Gear”, ser um carro “Tuning”.

Apesar da soma envolvida, esta não vai fazer “mossa” na conta bancária do piloto britânico, que segundo alguns profissionais do meio financeiro será em breve o desportista mais bem pago do Mundo, ultrapassando as somas alcançadas por Tiger Woods e David Beckham.

Autohoje
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por blitz0 20.06.08 13:08

Johny89 escreveu:252.848 Euros por placa de matrícula ...

Super-Tia Lewis-hamilton1

O piloto da Mclaren, Lewis Hamilton gastou numa placa de matrícula a soma de 252.848 Euros. A placa com as letras LEW S1, era pertença do magnata Bob Lewis, que comentou o negócio da seguinte forma: “gostava bastante da placa de matrícula, mas negócios são negócios.”

Lewis Hamilton vai agora colocar a “chapa” de matrícula, no seu Mercedes GL420 4x4, que o piloto de Fórmula 1, referiu no programa de televisão “Top Gear”, ser um carro “Tuning”.

Apesar da soma envolvida, esta não vai fazer “mossa” na conta bancária do piloto britânico, que segundo alguns profissionais do meio financeiro será em breve o desportista mais bem pago do Mundo, ultrapassando as somas alcançadas por Tiger Woods e David Beckham.

Autohoje

Opa, isto dá nojo e raiva ! Dêem às instituições !
blitz0
blitz0
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1865
Clube : Benfica/Bordéus/Man.Utd
Pontos : -16
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 23.06.08 6:42

Pelé assaltado

Super-Tia Pele

Nem o famoso Pelé, o Rei do futebol, consegue escapar aos assaltos de rua que vão flagelando o dia-a-dia dos brasileiros.

Há duas semanas, segundo revela a última edição da revista "Veja", Edson Arantes do Nascimento (o Pelé) viveu momentos difíceis quando entrava em Santos num carro sem blindagem.

Ao entrar na cidade, mal o motorista de Pelé reduziu a velocidade logo o veículo foi cercado por uma dezena de adolescentes encapuçados e armados com facas e revólveres.

Pelé abriu a janela e mostrou o rosto, certo de que o poupariam depois de o reconhecerem. "É o Pelé, é o Pelé", disse ele com o seu costumeiro modo de se tratar a si mesmo na terceira pessoa.

Quando quase se convencia que iria escapar ileso, ouviu uma batida de cano de revólver no vidro do outro lado. Claro que achou melhor abrir a janela. E assim que o fez, o bandido arancou-lhe um cordão de ouro e exigiu-lhe o telemóvel e o relógio.

Pelé contou esta história num pequeno círculo de amigos e confessou que teve medo, muito medo.

Sapo Fama
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Tia Empty Re: Super-Tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos