R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROC - Race of Champions

Ir para baixo

ROC - Race of Champions Empty ROC - Race of Champions

Mensagem por ClayMan 07.06.09 15:17

ROC - RACE OF CHAMPIONS



ROC - Race of Champions Semttulolsq



Esta tarde marquei presença no enormíssimo estádio do Dragão do meu F.C. Porto para assistir ao vivo a um espectáculo diferente que, de certo, vocês já ouviram falar: a Race of Champions.

Para o programa de hoje estavam agendadas 2 corridas: a Race of Champions Iberia e a Race of Champions South Europe. Na primeira corrida, foi o piloto português Filipe Albuquerque quem venceu, tornando-se assim o piloto mais rápido da Península Ibérica ao bater o espanhol Daniel Sordo (venceu as 2 primeiras mangas na melhor de 3).

Já na segunda corrida as coisas não correram tão bem. Esta corrida tinha ainda o atractivo adicional de levar a equipa vencedora à Race of Champions World Final em Novembro deste ano. Na primeira meia-final, os espanhóis Carlos Sainz e Daniel Sordo bateram os italianos Gigi Galli e Miki Biasion por 3-0 (à melhor de 5), marcando assim lugar na final. Na segunda meia-final, a dupla portuguesa Filipe Albuquerque e Armindo Araújo foi derrotada pela dupla do Mónaco Emanuele Pirro e Clivio Piccione por 3-2. Depois de estar a perder por 2-0, os portugueses ainda conseguiram igualar a 2 mangas, levando tudo para ser decidido na "negra", onde os monegascos foram mais fortes. Aliás, foram mesmo estes a vencer a prova, batendo os espanhóis na final por 3-1.

Deixo-vos aqui o ponto alto da tarde, os vídeos captados por mim, em que Filipe Albuquerque venceu em 2 mangas o espanhol Daniel Sordo. Não reparem no que o speaker diz na 2ª manga em que ele dá a vitória ao Sordo mas depois mais tarde emendou. Ah, e não reparem também na qualidade dos vídeos porque foi a primeira vez que usei esta camera e ainda me estou a habituar... Wink