R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a cronica da tita

+6
Johny89
LorDrummeR
MrKiz
indomavel
Vitor Teixeira
Titafcp
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

a cronica da tita Empty a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 07.02.09 10:49

ola a todos espero que não se chateiem comigo por eu ter dado o meu nome á cronica que irei começar a desenvolver todos os dias.

eu vou começar por pôr a crónica segundo os acontecimentos desportivos que aconteceram ao longo da semana.

eu vou obviamente começar pelo Domingo

no domingo logo de manhã todos os jornais abriram com o novo herói da luz, novo não, é apenas um regresso de alguém que se calhar já estava esquecido, fala-vos é claro do mantorras, eu vou estar aqui a criticar quem faz do mantorras um heroi, mas o melhor para mim ainda estava para acontecer. ás 18 começou o belenenses-porto, com o porto mais uma vez a demonstrar porque é que é a melhor equipa da liga, mais uma vitória e a certeza de que fucile iria jogar na luz, um cartão forçado por ele que vinha mesmo a calhar.
os jornais na segunda feira falavam disso mesmo, do fucile, eles que queriam certamente ter este título "fucile falha jogo com o Benfica", mas a verdade é que não é isso que vai acontecer, fucile se nada o impedir irá estar amanhã em campo, para dar o seu contributo á equipa, ele que para mim é um dos melhores laterais a actuar em Portugal.
também na segunda feira, ultimo dia de negociações, bolton queria miguel veloso, mas o sporting nao o deixou sair, logo ele nessa mesma segunda-feira resolveu não aparecer, a pergunta era esta. o que se teria passado com miguel veloso? estaria ele zangado, teria adormecido. os jornais na terça-feira adiantaram que sim, que ele teria adormecido a pensar no bolton.
na terça feira os grandes andavam a preparar os jogos da taça da liga, e o conselho de justiça iria decidir quem iria jogar com o Benfica, Benfica que tinha decido que iria jogar mas sobre protesto, a decisão foi tomada e o belenenses ficou de fora, o Guimarães lá viajou para luz, e no porto, Jesualdo deixava de fora os onze jogadores que tinham alinhado em belem, onze não, dez,já que mariano resolveu acompanha-los.
na quarta feira lá se realizaram os jogos apesar das ameaças de algumas equipas em não apareceram. o porto foi a equipa que mais deu nas vistas é que para além de ter levado quatro em Alvalade, resolveu ir de alfa e não levar nem uma das estrelas a que estamos habituados, talvez por isso se explique a derrota pesada sofrida em Alvalade, ou talvez não, ou será que foram as exibições desastradas de Pedro Emanuel e sapuranu, para mim os piores jogadores do porto este ano.
na quinta- feira Carlos Queiroz anunciou os convocados para o próximo jogo de Portugal, com três estreias, eliseu, Gonçalo Brandão e orlando sá. também nesse mesmo dia houve sorteio da taça portugal, que este ano traz uma novidade, o jogo das meias finais será jogado a duas mãos. para já o porto é a unica equipa que não sabe com quem irá jogar em virtude do jogo em atraso vitória de guimarães-estrela da amadora, uma coisa que este ano tem sido uma constante, uma vez que tem havido sempre jogos em atraso.
ontem não aconteceu muita coisa assim de importante, apenas que jose couceiro resolveu trazer os seus jogadores para um estágio no algarve.

hoje já se sabe que suazo está convocado, que veloso está perdoado e que regressam as estrelas para defrontar amanhã o benfica.

na segunda feira veremos se veloso está mesmo perdoado, se suazo está mesmo recuperado, ou se aquelas estrelas são mesmos estrelas, ou se ainda nos desiludem.

tenham um bom fim de semana, e torçam sempre pelo vosso clube.

força porto
força portugal.

titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Vitor Teixeira 07.02.09 11:01

a cronica da tita 216570
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por indomavel 07.02.09 12:35

a cronica da tita 523633
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por MrKiz 07.02.09 15:56

Boa crónica Tita!

O Jesualdo foi manhoso e fez com que o Fucile falha-se a Taça da Liga para jogar com o SLB...
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por indomavel 10.02.09 10:12

hj ja tas atrasada
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 10.02.09 11:03

a minha crónica é feita apenas ao fim de semana, com a analise das principais noticias a nivel desportivo
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por LorDrummeR 10.02.09 11:39

Muito boa crónica, ficamos á espera de mais outra Very Happy:P
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 15.02.09 5:47

olá a todos espero que estejam a passar um bom fim de semana, então cá vai
a minha crónica semanal.

o domingo foi um domingo de bastante futebol, que acabou polémico, divido a mais uma vez aos erros de arbitragens, e os clubes a verem aquilo que só lhes convém, é verdade que o penalti sobre lisandro não era penalti, mas é também verdade que ficou outro por marcar.
na segunda feira continuou-se a falar do clássico, e talvez injustamente, não pelo jogo em si, mas porque houve uma equipa no domingo, que também merecia que falassem deles, estou a falar do Sporting de Braga, mas a segunda feira ainda ia trazer mais notícias, aquelas notícias que no país que estamos fazem capa de qualquer jornal, seja a nível desportivo, ou de fábricas que fecham, estou a falar é claro do despedimento de scolari do chelsea. por isso na terça feira isso fez capa de qualquer jornal desportivo, tanto em Portugal como no outro país qualquer.
na terça feira não houve muito para contar sobre este dia, apenas que Portugal derrotou suíça por 3-1 e que continua a dar lições de bom futebol aos as.
na quarta feira as várias selecções fizeram os seus jogos amigáveis, Portugal lá conseguiu ganhar, com um penalti.
na quinta feira vinha espalhado em tudo que era jornal desportivo, era que o Benfica queria que castigassem lisandro e bruno Alves. agora eu pergunto. para quê? o que é que eles ganham com isso?. fica a pergunta no ar.
na sexta feira não houve muito para contar apenas que o nacional ganhou ao Guimarães por 3-0 e que o nené ampliou o número de golos na sua conta.
ontem, sim ontem, houve algo de positivo e algo de negativo, como positivo realço a vitória do Sporting que estando a perder conseguir dar a volta ao jogo, mas de negativo realço frechaut, que num jogo(100) que podia ser especial para ele tornou-o especial para o Leixões.
termino esta crónica como sempre com a pergunta
o que irá acontecer esta semana de tão importante
volto para a semana com mais uma crónica

beijos e abraços
titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Vitor Teixeira 15.02.09 7:23

Gostei desta crónica tanto como a outra . Wink

Falando da crónica acho que falas-te de tudo o que havia para falar desta semana.. e acerca da pergunta k tu fizes-te sobre porque é que o Benfica queria castigar o Lisandro e o Bruno Alves sinceramente não sei .. Ideias da equipa do Benfica, invenções para tentar prejudicar a equipa do FC Porto .. Rolling Eyes

Esperamos a tua próxima crónica .. Very Happy
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Johny89 15.02.09 7:30

Vitor Teixeira escreveu:
e acerca da pergunta k tu fizes-te sobre porque é que o Benfica queria castigar o Lisandro e o Bruno Alves sinceramente não sei ..

O Lisandro foi por ter feito simulação no lance do penalty e o Bruno Alves por tentativa de agressão a Suazo ... Idea Rolling Eyes Wink
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Vitor Teixeira 15.02.09 7:33

Johny89 escreveu:
Vitor Teixeira escreveu:
e acerca da pergunta k tu fizes-te sobre porque é que o Benfica queria castigar o Lisandro e o Bruno Alves sinceramente não sei ..

O Lisandro foi por ter feito simulação no lance do penalty e o Bruno Alves por tentativa de agressão a Suazo ... Idea Rolling Eyes Wink
Pois. isso eu sei.. Mas o Lisandro ainda se podia aceitar.. agora a do Bruno Alves nao se podia aceitar, quem fez a falta foi o Suazo Rolling Eyes
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por LorDrummeR 15.02.09 12:11

Nunca vi punições a alguém por forçar um penalti Rolling Eyes
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Vitor Teixeira 15.02.09 13:57

LorDrummeR escreveu:Nunca vi punições a alguém por forçar um penalti Rolling Eyes
Mas eu acho que eles não queriam uma punição.. eles queriam era que o Lisandro fo-se castigado com um cartão amarelo pela simulação do pénalti, e ao ter mais 1 amarelo completava os 5 amarelos, que deixava-o de fora no próximo jogo.
Vitor Teixeira
Vitor Teixeira
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2900
Clube : FC Porto
Pontos : 1211
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por LorDrummeR 16.02.09 14:09

Como é que se pode dar um cartão amarelo depois de um jogo? Rolling Eyes

O que o Benfica qeria era um sumaríssimo, e isso é inaceitável Twisted Evil
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 23.02.09 3:34

ola a todos antes de mais gostava de pedir desculpa pelo meu atraso, mas agora vamos lá à crónica, esta semana foi uma semana normal como tantas as outras, pois voltou-se mais uma vez a falar de arbitragens, anormal seria se não se falasse.

no domingo, houve dois grandes jogos e também com grandes golos, o jogo porto-rio ave onde o porto dominou completamente o jogo acabou com a vitória dos dragões, por outro lado no jogo benfica-paços de ferreira, outro grande jogo, onde se viu um grande golo do di maria, aliás di maria foi figura de destaque em todos os jornais que saíram para a rua na segunda feira.
na segunda feira houve uma festa para os lados da alfandega, onde houve prémios para os mais novos(lisandro fucile etc) e também para os mais velhos (manuel de oliveira). aliás eu comparo este senhor ao vinho do porto, e ao futebol clube do porto, ou seja, quanto mais velho melhor, as equipas começavam a preparar os seus jogos para o fim de semana que se avizinhava.
na terça feira saiu finalmente a nota do proença, e quando os nossos amigos benquistas pensavam que ele iria ter nota negativa por causa do penalty mal assinalado sobre o lisandro eis que, no relatório dizia que ele teria nota negativa por não ter assinalado um penalty sobre o lucho.
na quarta feira, houve um grande jogo de futebol ali para os lados de braga, onde braga provou mais uma vez que é o quarto grande português, pois ganhou ao standard de liege por 3-0 e sobre a visão de um presidente de um clube grande, pinto da costa, coisa que tem sido habitual para os lados de braga, mas que também já foi muito criticado por isso, é que agora o homem não pode ter amigos (filipe soares franco e antónio salvador)
na quinta feira houve novidades para os lados do porto, lucho estava recuperado e convocado, neste dia não houve assim mais nada de realce
na sexta feira, devido aos compromissos europeus, o porto lá se dirigiu para a capital de móvel, para defrontar o Paços de Ferreira, um bom jogo de futebol e também com uma boa arbitragem, mas que os senhores comentadores da RTP, tentaram arranjar polémica. agora eu pergunto desde quando é permitido marcar golos com o braço, será que mudaram as regras e eu não dei contada nada?.
já no sábado, houve um derby para os lados de Lisboa, com o Sporting a provar porque é a segunda melhor equipa portuguesa, segunda claro, porque a melhor não é eu preciso de dizer quem é pois não, mas eu digo, só para lembrar a alguns adeptos de outros clube que este claro que é o futebol clube do porto.
agora vou-me despedir com beijos para todos.

titafcp

bom carnaval
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 02.03.09 7:20

aqui estou eu para mais uma cronica vamos a ela

no domingo não houve muito para contar, os jogos já tinha entrado em campo no sábado, mas há a salientar mais uma vitória de uma das equipas que tem vindo a desenvolver o melhor futebol, falo do Braga é claro, aliás não me surpreenderia nada se o Braga ganhasse a taça UEFA.
na segunda feira o porto já encontrava em Madrid para disputar o jogo da dos campeões com atlético de Madrid. por cá Leixões e belenenses empatavam a dois golos.
na terça feira o porto jogou com o atlético de Madrid, e fez o seu melhor jogador da época, e deu um passo importante para os quartos de final, algo que não acontece desde que ganhámos a liga dos campeões em 2004. agora fica a pergunta. será desta que vamos conseguir passar aos quartos?
na quarta feira o Sporting era humilhado em pleno estádio de Alvalade, uma derrota por cinco zero, se calhar demasiada pesada para quem queria mais alguma coisa na liga dos campeões. agora ao Sporting só o resto a taça da liga e o campeonato nacional.
na quinta feira confirmou-se aquilo que muitos de nós já sabíamos,passagem do Braga á próxima fase da taça UEFA, aliás como já disse anteriormente neste Braga já não me surpreende.
na sexta feira o Benfica abria a jornada no jogo com o Leixões, um jogo muito bem disputado, com o resultado incerto até ao final do encontro, mas lá o Benfica conseguiu sair vitorioso do jogo e assim ponha pressão sobre o porto e o Sporting.
no sábado lá se realizou mais um clássico, clássico que acabou empatado a a zero e que por isso não há muito para contar, apenas que o Benfica lucrou bastante com este empate. o campeonato português
está por isso ao rubro, e com a certeza que vamos ter um campeonato bastante renhido até ao fim.

agora despeço-me com beijos para todos

titafcp.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 08.03.09 13:44

ola a todos bem vindos a mais uma crónica

no passado domingo soube-se através dos jornais que o senhor rui costa iria renovar com luisão e Nuno Gomes, aliás Nuno Gomes tem sido muito utilizado este ano, claro que estou a brincar, mas a verdade é que Nuno Gomes está mais eficaz este ano.
na segunda feira o porto tratou de contratar já um jogador para a próxima época de seu nome silvestre varela, jogador esse formado no Sporting, aliás é apenas mais um formado no Sporting que vem para o porto. na segunda feira entraram na CMVM as contas do três grandes e as noticias não eram nada famosas para os três grandes.
na terça feira tratou de segurar um dos melhores jogadores do seu plantel, de seu nome fucile que fica assim até 2013, para mim um dos melhores laterais a actuar em Portugal, aliás ele no ano passado foi o talismã, pois sempre que jogou o porto não perdeu.
na quarta a noticia veio de italia onde Mourinho foi atropelado, o Mourinho não, a equipa toda do inter, aliás Mourinho esta semana falou muito e agora ainda vai ser castigado.
na quinta feira o estrela da amadora lá decidiu pagar metade do salário aos seus jogadores, vá lá já não era sem tempo, aliás o estrela da amadora não é a única equipa com salário em atraso.
na sexta feira os três grandes continuaram a prepara os seus jogos e lá fora o Paulo Ferreira dá por terminada a época ao se lesionar com gravidade, desejo por isso em nome de todos os foristas do relvado tuga as melhores para o Paulo Ferreira.
já no sábado há que salientar os dois grandes jogos que realizaram o Sporting e o futebol clube do porto, e já com uma certeza o porto vai continuar em primeiro aconteça o que acontecer, já o Sporting vai ter de esperar.
agora despeço-me e esta semana já sabem vou estar atenta á liga dos campeões e á taça UEFA

titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por indomavel 08.03.09 15:14

ai esta mais uma daquelas cronicas como so tu sabes
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 16.03.09 4:33

ola a todos
aqui estou eu para mais uma crónica

no domingo dia 8 de Março, dia internacional da mulher, os estádio encheu-se mulheres para aplaudirem os seus clubes, umas ficaram felizes com os resultados, outras nem tanto, mas o futebol é assim, uma vezes ganha-se outras perde-se.
foi também no domingo que jogou o Benfica, ganhou, mas a muito custo e com a ajuda de um senhor a quem chamam João Ferreira, que está habituado a guerras.
na segunda feira não há muito para contar apenas um jogo da primeira liga entre o vitória de Setúbal e o nacional, onde o vitória de Setúbal saiu vencedor desse jogo, não conseguindo portanto ultrapassar portanto o Leixões.
na terça feira dia em que se realizou a primeira mão dos oitavos de final da liga dos campeões, destaque para os 7-1 sofrido pelo Sporting, eu como portuguesa fiquei bastante com este resultado, acho que o Sporting devia ter lutado mais por um resultado positivo, eu sei que o Sporting já não tinha hipóteses de pensar, mas aí desistir tudo, para mim não, uma equipa que quer jogar a liga dos campeões, tem de jogar sempre para ganhar.
na quarta feira o porto lá jogou e lá conseguiu passar aos quartos de final, passagem absolutamente justa já que foi sempre a melhor equipa nas duas mãos, num jogo em que houve o regresso de dois jogadores ao terreno de dragão, dois não, três, pois afinal Simão Sabrosa também teria pisado muitas vezes este terreno, enquanto visitante, quanto aos outros dois, um foi muito bem recebido outro nem tanto, mas isso compreende-se afinal quem conhece o adepto portista, sabe que ele não perdoa qualquer coisa, pois sabe, não é verdade Paulo Assunção?
na quinta feira realizou a primeira mão da taça UEFA, onde o Braga, clube do norte, ainda está inserido, e espero sinceramente que continue, primeiro porque é português, depois porque tem desenvolvido um bom futebol a nível europeu e será um prémio para todos os jogadores que lá jogam.
na sexta feira o destaque passou pelo tribunal de Gondomar, onde pinto da costa jurou inocência por Deus e pela filha e eu como adepta ferrenha do porto, acredito na sua inocência, não me perguntem porquê mas acredito.
no sábado realizaram-se dois jogos de muita importância para a luta do titulo, o Benfica-Guimarães, jogo em que o vitória saiu vencedor, devido a assuntos particulares, não pude ver o jogo todo, quando cheguei a casa já o jogo ia nos descontos, ouvi dizer que houve uma expulsão, mas até agora ainda não compreendi a razão dessa expulsão. no outro jogo opuseram-se Sporting e rio ave. o Sporting ganhou e passou assim o Benfica, vitória muito importante para os leões que assim fizeram as pazes com os seus adeptos.
agora é tudo não tenho mais para escrever, mas voltarem na próxima semana, onde falarei da vitória do porto sobre a naval, e sobre muitas outras coisas que possam acontecer durante esta semana.

fiquem bem

titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 24.03.09 5:38

ola todos aqui estou eu para mais uma crónica

domingo dia 15 de Março

depois de na véspera o Benfica ter perdido com o vitória, o porto no domingo só precisa de uma vitória para aumentar a vantagem para um dos rivais de Lisboa e foi isso que aconteceu, o porto num jogo bem muito jogado conseguiu os 3 pontos e saiu de lá do campo feliz da vida.
na segunda feira o nosso querido amigo Carlos Queiroz resolveu observar 27 jogadores, sendo que quatorze deles pertencem aos quadros do futebol clube do porto, agora eu pergunto, se o porto tem assim tantos jogadores para quê ir ao estrangeiros? fica aqui a pergunta, e espero bem que o porto aposte mesmo na formação, porque esses jogadores sim é que são o futuro do nosso futebol.
na terça feira não houve muito para contar, apenas uma conversa de rui costa com quique flores, parece que o rapazinho não anda muito contente com o espanhol, agora eu digo problema dele pois foi ele que o quis trazer para cá, não tenho pena nenhuma do rui costa.
na quarta feira também não houve muito para contar, não houve liga dos campeões, foi um dia perfeitamente normal, em que apenas se destaca a preparação dos 3 grandes para os jogos do fim de semana.
na quinta feira foi dia de taça UEFA, infelizmente não tenho boas noticia para vos dar, pois preferia estar aqui agora falar do grande feito que o Braga fez, mas infelizmente o Braga tal como o Benfica também ficou pelo caminho, o porto é agora o único representante português nas competições europeias, mas até quando?
na sexta feira já se sabe o que se passou, pois á sexta feira é dia de sorteio, mas na sexta feira houve um outro sorteio, aquele que se tira uma bolinha e se lê o nome de um clube de futebol, olhem aos portistas coube em sorte ou em azar, o do Manchester united actual campeão europeu. estará o porto á altura deles. a ver vamos.
já no sábado já toda a gente sabe o que se passou, o Benfica ganhou até aí tudo normal, não tendo esse jogo ser ganho em penaltys, após um penalty mal marcado no tempo regulamentar. agora o Benfica diz que ganhou justamente. deixa-me rir que essa é a piada da semana ou até quem sabe do ano.
espero que tenham gostado

até á próxima
titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 30.03.09 8:17

aqui estou eu para mais uma crónica

a semana começou no domingo como nos outros domingos, continua tudo na mesma com crítica á arbitragem, mas eu vou começar por falar do jogo que se realizou no passado de domingo, ou seja o porto estrela da amadora, foi um jogo bem disputado no estádio do dragão, com Raul Meireles a destacar-se na partida e a ser o melhor jogador em campo, mas nesse dia continuava-se a falar de arbitragens era disso que se falava de lucilio baptista.
na segunda feira a polémica da taça continuou e numa entrevista á comunicação social, pais António mais conhecido por Ferrari de Setúbal, disse não estar arrependido e que voltaria a fazer o mesmo eu diria. da da da este não bate bem.
na terça feira quique flores resolveu fazer grandes elogios ao hulk, parece que finalmente alguém do benfica tem os olhos bem abertos, nesse dia chegou também a boa noticia para o porto, pois ao que parece o porto para desespero de muitos vai estar na edição da liga dos campeões 2009-2010, é caso para dizer aos nossos rivais joguem futebol.
na quarta feira chegou uma boa noticia para todos os portugueses, deco estava ok, e podia jogar com a suecia, mas se ele estava a 100% porque é que não jogou de inicio?
na quinta feira começaram a surgir os primeiros rumor de clubes interessados em bruno alves eis o rprimeiro: ac milan mas será ele vai embora se for é com muita pena que vejo partir um dos melhores jogadores do plantel do meu clube.
em relação a sexta-feira não há muito para contar a não ser que o benfica perdeu no bessa.
Sábado dia de Portugal, mais uma vez portugal provou aquilo que há muito já se sabia, portugal tem de ser mais eficaz mas de qualquer maneira ainda é preciso ter esperança.

agora despeço-me

obrigado a todos

Titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 07.04.09 8:36

Aqui estou eu para mais uma crónica
Espero que gostem. Aqui vai ela

Depois de um sábado de futebol com as selecções a jogarem para o rumo ao mundial 2010, o domingo foi um dia perfeitamente normal em que foi um dia perfeitamente calmo, pois não houve jogos logo não houve erros de arbitragem.
A segunda também foi um dia normal, não há muito para contar, apenas o regresso de algumas equipas ao trabalho, pois tinha de se prepara para os proximos jogos que se avizinhavam.
Na terça feira houve futebol, futebol mas não de qualidade, pois apesar de portugal ter ganho, provou que ainda tem muito para aprender se quer ir ate á africa do sul.
Na quarta feira a nossa querida liga portuguesa resolveu voltar a fazer das suas, eu até desconfiei no fosse esse dia 1 de abril, mas era a mais pura das verdade, não que ela resolveu punir o nosso querido amigo Lisandro com mais um jogo de castigo, tudo isto porque simulou uma grande penalidade, tudo bem que ele não devia ter feito isto, mas agora eu pergunto. E o Di Maria contra o Braga, não conta?.
Na quinta feira também não aconteceu grande coisa a nível desportivo, por isso como não vos quero chatear muito vou passar á frente.
Na sexta- feira aconteceu algo de que muitos não estavam á espera, pois é, quando todos pensavam que Pinto da Costa ia seguir do tribunal para a cadeia, eis que a juiza absolve o homem e agora senhor Luis Filipe Vieira o que tem a dizer sobre isto, quais são as suas provas para incriminar o homem.
No sabado houve futebol, e futebol de qualidade, pois é, o porto ganhou em guimarães e demostrou porque é a melhor equipa portuguesa e só não vê quem não quer.

por esta semana é tudo

despeço-me com um grande abraço
e promete que para a semana vou falar de Manchester e dos penaltis do Benfica.

titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 14.04.09 5:10

Olá a todos aqui estou eu para mais uma crónica, e como prometi na semana passada hoje vou falar do Manchester e do Benfica, e é exactamente pelo Benfica que vou começar.
pois é depois de uma semana antes o Benfica ter ganho ao Sporting por causa de um penalti inexistente, eis que a história se repete, tudo se passou no domingo dia 5 de Abril, na reboleira, o jogo ainda não tinha passado dos vinte minutos e o Benfica já está ganhar, até aí tudo normal não fosse o arbitro ter marcado o penalti por uma falta inexistente, mas um não chegava e eis que ele decidiu marcar outro, e assim os benfiquistas passaram um domingo bem passado.
na segunda feira nada de especial se passou, por isso vou passar á frente.
na terça feira foi um dia muito especial para todos os portistas, pois é não é que os meninos de azul e branco, foram até a terra de nossa majestade e vieram de lá na frente da eliminatórias e as coisas até podiam ter corrido melhor, não fosse aquele erro de bruno Alves e o porto estaria ainda mais confortável nesta eliminatória.
na quarta apenas tenho a destacar os outros jogos da liga dos campeões, que já pode ter decidido tudo, ou seja dificilmente chelsea e Barcelona não estarão nas meias finais, e nunca se sabe se não será um destes adversários do porto na final da liga dos campeões.
na quinta feira não tenho para contar apenas que Diego e Hugo Almeida estiveram em destaque na UEFA.
na sexta-feira feriado santo, não tenho nada de especial para contar, por isso vou passar já o sábado passemos então ao sábado, sim foi um dia cheio de futebol, com o porto e o Sporting a ganharem os seus jogos e o Benfica a não cumprir, e perder pela segunda vez consecutiva em casa esta época e perder pela 2ª vez consecutiva com a académica, pois agora está tudo mais difícil para o Benfica, os benfiquistas devem pensar noutro lugar.

por agora não tenho mais nada que dizer

saudações portistas
titafcp


Última edição por Titafcp em 14.04.09 6:58, editado 1 vez(es)
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Johny89 14.04.09 5:13

Titafcp escreveu:
pois é depois de uma semana antes o Benfica ter ganho ao Sporting por causa de um penalti existente,

Ah Afinal existiu penalty ... Surprised Laughing Laughing Laughing Laughing
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 14.04.09 6:58

já corrigi
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos