R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salgueiros- ramadense

Ir para baixo

Salgueiros- ramadense Empty Salgueiros- ramadense

Mensagem por indomavel 25.01.09 13:55

Salgueiros e Ramaldense fazem festa no Estádio do Bessa

Quatro mil pessoas no estádio do Bessa assistiram hoje a um Ramaldense-Salgueiros (0-5), da segunda divisão distrital do Porto, numa mostra de imensa vitalidade dos dois clubes de futebol, sobretudo do histórico de Paranhos.

Com uma massa associativa vibrante, o Salgueiros voltou hoje aos grandes jogos e levou ao Bessa muitos apoiantes, mostrando estar bem vivo, depois de 24 presenças no principal campeonato do futebol português.

Agora com o nome de Salgueiros 08, a equipa que revelou nomes como Deco, agora ao serviço do Chelsea, depois de passagens brilhantes pelo FC Porto e Barcelona, está para durar, como assegurou o ex-treinador Mário Reis, uma das figuras mais emblemáticas do emblema de Paranhos.

"Poucos clubes há no futebol português, com a mística que existe no Salgueiros. É a alma salgueirista", disse Mário Reis, em declarações à Agência Lusa.

O agora treinador do clube, Pedro Reis, outrora "estrela" nos relvados também ao serviço do emblema da cidade do Porto, congratulou-se com a iniciativa e mostrou-se esperançado num regresso rápido aos grandes palcos.

"Um clube como este não é para andar nos distritais. O Salgueiros tem uma vitalidade e uma dinâmica incríveis", disse Pedro Reis, à Lusa.

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, aplaudiu o sucesso da ideia e salientou que existe grande "vitalidade" no futebol associativo.

O presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Manuel Maio, também enalteceu o encontro entre dois históricos da cidade do Porto e congratulou-se pelo Boavista ter apoiado a iniciativa.

Sócios de um e outro clube confraternizaram sempre e quase exigiram que a iniciativa se repita, embora em patamares do futebol português mais elevados.
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos