R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Benfica afasta Sporting da Taça de Portugal

Ir em baixo

Benfica afasta Sporting da Taça de Portugal

Mensagem por m55 em 30.11.08 7:27




TRIUNFO ENCARNADO EM LOURES (6-4)

O Benfica assegurou a qualificação para a terceira eliminatória da Taça de Portugal ao derrotar, em Loures, o Sporting, por 6-4, no jogo mais aguardado da ronda.

Numa partida repleta de golos e emoção, o Benfica entrou melhor e cedo conseguiu uma vantagem de 2 golos, mercê das finalizações de Arnaldo e César Paulo.

Paulinho, de livre directo, reduziu a diferença, mas logo na jogada seguinte, o Benfica voltou a marcar, agora através de Pedrinho que recebeu (de costas) um passe directo de Bebé antes de acertar na baliza com um remate à meia volta.

Na segunda parte, um lance genial de Ricardinho esteve na origem do 4-1. Tudo parecia que o duelo estava decidido. Só que o Sporting não baixou os braços e, em escassos segundos, marcou por duas vezes, por Alex e num toque infeliz de Pedro Costa.

O mau momento do capitão encarnado prosseguiu já que, a 4 minutos do fim, foi expulso e deixou a sua equipa em inferioridade numérica durante 120 segundos. Só que, pese ter sido o Sporting a ter mais posse de bola (normal por ter um homem a mais e também por alinhar com guarda-redes avançado), foi o Benfica quem voltaria a marcar. Arnaldo, muito atento, interceptou um passe, correu alguns metros e atirou, de longe, para a baliza deserta.

Paulinho, já com os leões a jogarem mais com o coração do que com a cabeça, ainda fez o 4-5, mas pouco depois Ricardinho sentenciou a partida, com novo remate de pé direito.

Ficha do jogo:

Jogo disputado no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Ao intervalo: 1-3.

Árbitros: Gustavo Sousa e Celso Luís (Coimbra).

Marcadores: 0-1, Arnaldo, 10 minutos; 0-2, César Paulo, 13'; 1-2, Paulinho, 19'; 1-3, Pedrinho, 20'; 1-4, Ricardinho, 24'; 2-4, Alex, 25'; 3-4, Pedro Costa, 25' (própria baliza); 3-5, Arnaldo, 37'; 4-5, Paulinho, 39' e 4-6, Ricardinho, 40'.

Equipas:

SPORTING: João Benedito, Bibi, Café, Davi e Alex. Jogaram ainda: João Matos, Deo, Paulinho e Zezito.

BENFICA: Bebé, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria e Ricardinho. Jogaram ainda: Pedrinho, Rogério e César Paulo.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bibi (14'), Bebé (19'), Pedrinho (19'), Zezito (26'), Pedro Costa (28' e 36'). Cartão vermelho por acumulação para Pedro Costa (36').
avatar
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum