R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Pré Eleminatória da Taça Uefa, VitóriaF.C. vs Heerenveen

Ir para baixo

3ª Pré Eleminatória da Taça Uefa, VitóriaF.C. vs Heerenveen Empty 3ª Pré Eleminatória da Taça Uefa, VitóriaF.C. vs Heerenveen

Mensagem por VitóriaFC 11.09.08 10:50

Dois anos depois, o Vitória de Setúbal tem a oportunidade de se vingar do Heerenveen. Em 2006/07, também para a Taça UEFA, os holandeses golearam os sadinos no Estádio de Alvalade por 3-0. Na Holanda, o Vitória só conseguiu empatar a zero.

Desta vez, o Heerenveen surge com uma equipa bastante renovada e apresenta o médio Bonaventure Kalou (ex-Feyenoord, PSG e Auxerre) e o avançados Pedro Beda (ex-Flamengo) como as aquisições mais sonantes para a nova época desportiva. O veterano Gerald Sibon, 34 anos, continua a ser a grande referência no ataque, órfão de Afonso Alves que saiu para o Middlesbrough em Janeiro.

A equipa terminou o último campeonato no quinto posto e pretende este ano manter-se nos primeiros lugares da liga holandesa. O Vitória de Setúbal voltará a jogar no Estádio Abe Lentra, que tem lotação para 26 mil espectadores.


Taça UEFA: Vitória de Setúbal «avisado para as dificuldades», diz presidente

O presidente do Vitória de Setúbal, Luís Lourenço, pediu aos adeptos do clube que encarem com cautela o sorteio da Taça UEFA, que ditou o Heerenveen como adversário na primeira eliminatória, uma vez que se trata de um clube que já eliminou os sadinos há dois anos. No entanto, o dirigente admite que os holandese são um adversário teoricamente «acessível».

«O raciocínio de há dois anos foi o de que era um adversário teoricamente acessível e depois perdemos 3-0, no final da eliminatória, o que é um resultado pesado», destacou Luis Lourenço, citado pela Agência Lusa.

O Vitória de Setúbal pode tirar vantagem por se tratar de um adversário conhecido, o que não acontecia com outras equipas em sorteio. «Não tínhamos muito por onde escolher: futebol holandês, espanhol, inglês, austríaco e alemão. Saiu-nos o Heerenveen. Se há alguma vantagem neste adversário, é o facto de estarmos avisados para as dificuldades, mas vamos fazer tudo para passar», finalizou o presidente dos sadinos.

Os jogos realizam-se a 18 Setembro (1ª mão) e 2 de Outubro (2ª mão). A final da Taça UEFA está marcada para Istambul, a 20 de Maio.
VitóriaFC
VitóriaFC
Escolinha

Número de Mensagens : 66
Clube : vitoria
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos