R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sevilla

+3
Johny89
diego
Copa
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sevilla Empty Sevilla

Mensagem por Copa 05.08.08 5:57

Aqui fala-se do Sevilha.

Antigo jogador do Sporting transfere-se do Racing Santander.

Duscher assina contrato válido por 3 temporadas. O argentino alinhava no Racing Santander e ingressa agora num dos actuais clubes de maior nomeada em Espanha.

Recorde-se que Duscher jogou no Sporting, onde conseguiu ser campeão nacional, às ordens de Augusto Inácio
Copa
Copa
Juvenil

Número de Mensagens : 203
Clube : Sporting Clube de Portugal
Pontos : -4
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por diego 08.01.09 16:10

Kanouté festeja golo a favor da Palestina

O francês Kanouté, de origem maliana, surpreendeu ontem quem assistiu ao Sevilha-Corunha, a contar para a Taça do Rei de Espanha, uma vez que depois de marcar o segundo golo (2-1 para os da casa) levantou a camisola e exibiu por debaixo uma t-shirt com uma mensagem de apoio à Palestina, que já conta mais de sete centenas de mortos após os ataques de Israel em Gaza. O internacional do Mali foi admoestado com o cartão amarelo. O outro golo do Sevilha foi marcado pelo ex-portista Luís Fabiano. Pelo Corunha marcou Omar Bravo.
in ojogo

Bom gesto do Kanouté, e é pena os outros jogadores não fazerem o q ele fez
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 08.01.09 16:21

diego escreveu:
Bom gesto do Kanouté, e é pena os outros jogadores não fazerem o q ele fez


Camisola pró-Palestina gera polémica e pode dar multa

O gesto de Frederic Kanouté, que mostrou uma camisola pró-Palestina no encontro da Taça do Rei entre o Sevilha e o D. Corunha, está a dar que falar em Espanha. Os representantes palestinianos agradecem a atitude do avançado maliano, do lado israelita a situação é encarada com prudência.

«É um passo muito importante em frente. O avançado do Sevilha demonstrou ser uma pessoa muito corajosa ao apoiar o nosso povo num acto público. Os desportistas são seres humanos e têm todo o direito a expressar a sua opinião», afirmou à «Marca» Mahmud Aluanen, conselheiro da embaixada da Palestina em Espanha.

Raphael Schutz, embaixador de Israel em Espanha, lembrou as regras da FIFA, que impedem os jogadores de manifestar opiniões políticas em campo, mas acredita que o gesto de Kanouté, que é muçulmano, não incita à violência. «Isto é algo que vai além da profissão dele e do regulamento da FIFA. Quero esclarecer que não estamos contra os palestinianos, mas contra os terroristas e é isso que está em causa nos últimos dias. Na selecção de Israel há dois jogadores de origem muçulmana e são muito amados pelo público», afirma, à «Radio Marca», antes de concluir: «Não creio que gere violência. Vi o jogo e a camisola só tinha escrito Palestina. Não há uma incitação contra Israel.»

Kanouté viu um cartão amarelo pelo lance, tendo o árbitro explicado que se deveu ao facto de ter levantado a camisola acima da cabeça, arriscando ainda uma multa da Federação espanhola pelo gesto.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por diego 08.01.09 16:23

Pelo menos alguém está preocupado com esta guerra q afecta aquela zona.......
Os isrealitas podem estar a fazer um favor a matar os Hamas mas a sempre inocentes naquele país q acabam por morrer
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 08.01.09 16:31

diego escreveu:
Os isrealitas podem estar a fazer um favor a matar os Hamas mas a sempre inocentes naquele país q acabam por morrer

O Hamas é apenas o fantoche do regime teocratico do Irão em Gaza que mais uma vez provocou Israel mas isso claro ninguêm vê, tanto um lado como outro desprezam os inocentes ... Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por diego 08.01.09 16:35

Johny89 escreveu:
diego escreveu:
Os isrealitas podem estar a fazer um favor a matar os Hamas mas a sempre inocentes naquele país q acabam por morrer

O Hamas é apenas o fantoche do regime teocratico do Irão em Gaza que mais uma vez provocou Israel mas isso claro ninguêm vê, tanto um lado como outro desprezam os inocentes ... Rolling Eyes Rolling Eyes

Sevilla 282211 infelizmente só olham para o laso deles e não olham os inocentes q morrem sem razão.....
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 09.01.09 8:16

Tanta guerra jé enjoa, não sabem estar quietinhos nos seus países, em vez de se preocuparem com o estado do Mundo não
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 09.01.09 15:53

Camisola de apoio à Palestina vale multa pesada a Kanouté

O Conselho de Disciplina da federação espanhola castigou Frederic Kanouté com uma multa de três mil euros. A pena surge depois de o avançado maliano ter exibido uma camisola de apoio à Palestina durante a celebração de um golo ao Corunha.

O atacante do Sevilha já havia sido admoestado com um cartão amarelo durante a partida relativa à Taça do Rei e foi agora sancionado por ter violado o artigo que impede a demonstração de mensagens políticas ou religiosas no terreno de jogo.

Frederic Kanouté tem 31 anos e representa o Sevilha desde 2005, depois de ter jogado no Lyon, no West Ham e no Tottenham.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por LorDrummeR 10.01.09 6:25

Uma multa sem importância, o qe contou foi o gesto corajoso que fez =)
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 10.01.09 7:36

Exacto
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 02.04.09 10:51

Kanouté renova: «Não tenho razões para deixar o Sevilha»


Frederic Kanouté, avançado do Sevilha, estendeu a sua ligação ao clube até 2012, altura em que terá 34 anos. O jogador maliano andava nas páginas dos jornais espanhóis e italianos por um suposto interesse do AC Milan nos seus serviços mas preferiu comprometer o futuro com a actual equipa.

«Ambas as partes queriam chegar a um acordo e mostrámos muito interesse. O acordo foi rápido. Estou encantado por continuar aqui e esta assinatura é a prova do meu compromisso com o Sevilha», afirmou o avançado após rubricar o novo contrato.

Kanouté assumiu contactos, mas desmentiu qualquer aproximação da equipa de Milão. «De minha parte não houve nada. Havia interesse de alguns clubes mas do Milan ninguém falou comigo. Directamente, só falei com o Sevilha, que era a minha prioridade», comentou o maliano.

Este novo contrato termina quando Kanouté tiver 34 anos, o que abre a perspectiva do jogador terminar a carreira em Sevilha. Só que o avançado ainda não pensa em pendurar as chuteiras e ignora essa possibilidade. «Parece que estou mais próximo [do fim] mas ainda é cedo para falar disso. Não estou certo de encerrar a carreira por essa idade. De momento penso no presente. Estou encantado por ficar aqui. Gosto da cidade, a minha família também se adaptou bem, a equipa é boa, o clube continua a crescer. Não tenho razões para me ir embora», garantiu o ponta-de-lança.

Maisfutebol
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por El Matigol 21.08.09 4:05

Sevilha confirma Negredo
O avançado espanhol Álvaro Negredo é o novo reforço do Sevilha, que oficializou o acordo com o Real Madrid.

O contrato do jogador com o novo clube é válido para as próximas cinco épocas, sendo que o Sevilha pagou cerca de 15 milhões de euros pelos direitos desportivos do atleta.
Ainda assim, os “merenges” mantiveram uma cláusula de resgate do jogador, que tem uma validade de duas épocas.
Recorde-se que o jogador chegou a ser pretendido pelo Hull City, Zenit e Zaragoza, tendo o seu futuro finalmente definido, depois de um longo período de incerteza.
“O Sevilha mantém a tradição de recrutar alguns dos melhores avançados da Europa”, referiu o Sevilha no seu site oficial.
El Matigol
El Matigol
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 910
Clube : Sporting
Pontos : 1047
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 09.09.09 12:21

Luís Fabiano fiel ao Sevilha

O avançado brasileiro é cobiçado por Milan e Juventus, mas reitera o desejo de continuar a marcar golos pela equipa sevilhana.
Luís Fabiano declara-se fiel ao Sevilha. Indiferente ao assédio de Juventus e AC Milan, o avançado brasileiro salienta também que o "mercado de transferências já fechou". "Creio que foi dito alguma coisa, a verdade é que não quero falar de nada disso. Penso no Sevilha, no próximo jogo. Também quero fazer golos com a camisola do Sevilha e manter o nível na selecção do Brasil", afirmou o jogador, que se encontra concentrado com o escrete para o jogo desta madrugada com o Chile.

"Sobre o AC Milan não tenho nada a dizer, porque isso faz parte do passado. Agora só penso no Sevilha, em cumprir o meu contrato, estou muito contente e continuo a pensar em fazer golos pelo clube", reforçou.

O brasileiro foi alvo de uma proposta de 14 milhões de euros por parte dos milaneses, enquanto a Juventus elegeu o Fabiano - 'O Fabuloso' - para substituir Trezeguet na próxima temporada.

SapoDesporto
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por indomavel 09.09.09 14:55

é pena, porue ele no sevilha é muito mal aproveitado
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 09.09.09 15:03

indomavel escreveu:é pena, porue ele no sevilha é muito mal aproveitado

Porque é que dizes isso ?
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por indomavel 09.09.09 15:18

Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 09.09.09 15:22

indomavel escreveu:Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos

Pois mas se ele quer ficar melhor para o Sevilha
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por indomavel 09.09.09 15:24

Pimentel escreveu:
indomavel escreveu:Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos

Pois mas se ele quer ficar melhor para o Sevilha


pois... infelizmente
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 09.09.09 16:47

indomavel escreveu:Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos

Neste momento é um dos titulares do Brasil, ganhou a Taça das Confederações e ganhou duas Taças Uefa e uma Taça do Rei pelo Sevilha ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por indomavel 10.09.09 5:01

Johny89 escreveu:
indomavel escreveu:Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos

Neste momento é um dos titulares do Brasil, ganhou a Taça das Confederações e ganhou duas Taças Uefa e uma Taça do Rei pelo Sevilha ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes



mas isso foi nos bons tempos do sevilla, eu este ano não tou a ver-los a ganhar nenhum titulo
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por El Matigol 10.09.09 5:17

indomavel escreveu:
Johny89 escreveu:
indomavel escreveu:Porque acho que o sevilla não lhe dá uma visibilidade muito grande, e tambem porque ele lá não ganha titulos

Neste momento é um dos titulares do Brasil, ganhou a Taça das Confederações e ganhou duas Taças Uefa e uma Taça do Rei pelo Sevilha ... Sevilla Icon_rolleyes Sevilla Icon_rolleyes Sevilla Icon_rolleyes



mas isso foi nos bons tempos do sevilla, eu este ano não tou a ver-los a ganhar nenhum titulo

nem eu Sevilla Icon_rolleyes
El Matigol
El Matigol
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 910
Clube : Sporting
Pontos : 1047
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 13.09.09 10:30

Fabiano apontado ao Man. Utd


O avançado brasileiro Luis Fabiano continua a ser muito cobiçado por grande emblemas europeus. Desta vez é o Manchester United que aparece na corrida, segundo avança a imprensa inglesa.

Será na reabertura do mercado de Inverno que o técnico dos red devils, Alex Ferguson, vai procurar adquirir o jogador do Sevilha, depois de neste último defesa ter ficado à margem das negociações que decorreram entre o clube espanhol e o Milan.

«O Luis Fabiano está muito decepcionado com o fracasso nas negociações com o Milan e decidiu não falar do seu futuro até que exista algo de concreto. Está concentrado em dar tudo pelo Sevilha, mas agrada-lhe saber que um clube tão grande tem interesse em contratá-lo», disse uma fonte próxima do internacional ‘canarinho’ ao ‘The People’.

SapoDesporto
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por indomavel 13.09.09 12:31

Não sei para que o querem, têm 4 excelentes avançados.

~Macheda, Rooney, Berbatov e owen.
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Pimentel 13.09.09 15:56

indomavel escreveu:Não sei para que o querem, têm 4 excelentes avançados.

~Macheda, Rooney, Berbatov e owen.

Para aumentar o leque de opções e também para poder rodar Rolling Eyes
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Johny89 11.12.09 7:50

Dominguez (Rubin Kazan) a caminho do Sevilha

Sevilla AlejandroDominguez

O avançado argentino Alejandro Dominguez vai deixar o Rubin Kazan para assinar pelos espanhóis do Sevilha.

«Tentámos manter Dominguez na equipa, mas ele decidiu levar a sua qualidade para o campeonato espanhol», disse Kurban Berdyev, treinador do Rubin Kazan, em declarações à imprensa russa.

Dominguez, 28 anos, foi eleito jogador do ano no Rubin Kazan, clube que este ano se sagrou bicampeão na Rússia.

A Bola
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sevilla Empty Re: Sevilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos